LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Presidente do Itaú defende mesmas regras para bancos e fintechs como o Nubank

    O presidente do Itaú Unibanco defendeu nesta semana que as regras sejam as mesmas para grandes bancos e Fintechs como o Nubank.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    194
    Itaú é um dos grandes bancos mais atrasados em questão tecnológica pro consumidor final.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Konoha
    Posts
    87
    Presidente do Itaú tem é que ir pro gulag

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    Itaú é um dos grandes bancos mais atrasados em questão tecnológica pro consumidor final.
    Só ganha da caixa...

  5. #5
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Claro, querem as mesmas regras para impedir a entrada no mercado, mas para copiar as idéias vale tudo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Só ganha da caixa...
    Como a Caixa é empresa pública, não significa muito o Itaú ser superior...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Nunca vi um banco tão fraco e atrasado que nem esse itaú. Aprendam com o Banco Inter.

  8. #8
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    pedi o credicard zero, to na fila de espera

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    bancos tradicionais perderão milhões de clientes para essas novas fintechs... deveriam ser espertos e aprender com elas em vez de ficar ameaçando. Porque o Itaú não lança um serviço parecido com o das fintechs? Porque o que ele quer é continuar extorquindo os clientes com taxas absurdamente caras.

  10. #10
    Junior Member Jos_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    Banco itau é péssimo, tem um sistema de biometria ruim, péssimo, o do banco do Brasil, bastou colocar o dedo no cx 24hs eles cadastraram a biometria.... então um banco que diz investe em tecnologia, acredito seja enganosa a propaganda, sistema complicado, falta agilidade, informações simples e clara... para de cobrar por servições desnecessário, empurra na marra o que o cliente não quer...péssimo Banco, e outra aos desavisados, conta corrente gratuita eles escondem, você tem cobrar pela conta grátis, tive mostra que eu sabia da conta corrente grátis e que estava com um informe via e-mail do banco central me informando... os caras ficaram com raivinha...Digo com toda certeza, Banco itau é péssimo, só tenho conta para receber o pagamento...tem ter concorrência para esses Bancos que domina o país...dita regras...
    Last edited by Jos_Ricardo; 06-14-2018 at 08:57 AM.

  11. #11
    Esses bancos ameaçam por que são arcaicos, atrasados e comem nosso fígado, pedi um simples cartão de crédito pro BB e me negaram apesar deu ser funcionário público, abri uma conta no banco inter me mandaram um cartão sem nem olharem minha renda.

  12. #12
    Inter manda joinha!
    Ontem entrei na conta... estão oferecendo financiamento de imóveis...