LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    125
    O windows 10 mobile ainda é uma da melhores opções não tem vírus, a falta de aplicativos e abandono da plataforma não que microsoft tenha experiencia com o mercado de telefonia, mas nem tudo está perdido e quando ela lançar um novo dispositivo diferenciado que une celular e computador em um só, os devs (android/ios) vai ser igual aquelas prostitutas deixa fazer programa pro windows ou pra microsoft.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Eu ainda tenho um Lumia 1520 que guardo como relíquia. Belíssimo aparelho.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Atualizei o meu Lumia 640 ontem mesmo, eu uso a Fall Creators sem problema, a única coisa que eu fiz para atualizar foi usar o Interop Tools e o DHT Upgrade Advisor que burlar o servidor da Microsoft.

  4. #34
    Cara estão aparecendo produtos gear e xbox one x disponíveis para aquisição direto da loja e um monte de jogos novos disponíveis para pc e mobile com 2GB de ram%uD83E%uDD14

  5. #35
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    tenho a opção de escolher a plataforma que bem entender. Se eu quiser ir agora em uma loja comprar um Android intermediário, eu vou. Não faço pq não quero. Não acho nada melhor que nada. Simplesmente estou bem com meu Lumia 950 XL. Acho que retardado, é quem se incomoda com o que os outros usam. Eu não quero nem saber qual a plataforma usada pelos outros. O importante é o que eu gosto de usar. E, por enquanto, Windows 10 Mobile está me atendendo bem.
    É de dar pena kkkkkkkkkk.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Bom dia essa atualização e da versão 1709 ? Qual o número da biuld? Tive um problema com meu carregador vi que tinha atualização quando resolvi olhei no update não apareceu nada