LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Sony Xperia XZ3 vaza em imagens reais mostrando design conhecido

    O Sony Xperia XZ3 apareceu em imagens reais, mostrando um design extremamente parecido com o antecessor, onde a única alteração visível é a implementação de uma câmera adicional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Que coisa feia, deviam ter deixado as câmeras como estava no XZ2 Premium

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Que coisa feia, deviam ter deixado as câmeras como estava no XZ2 Premium
    Fake.. Estao até tortas

  4. #4
    Tá com cara de falso isso aí

  5. #5
    Junior Member Marcondes1271's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Essa foto é do Xperia xz2 premium

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Falso. Ela não vai repetir o erro de fazer outro tijolão depois do fiasco do XZ2.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    botão de impressão digital esta cada vez mais pra baixo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    A Sony lança um novo top de linha a cada 6 meses? É isso mesmo produção?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    O Xz3 JÁ!!!! Se o Xperia Xz3 for lançado ainda neste ano, o que virá no ano que vêm!? O Xz4, meu Deus, tao cedo!!

  10. #10
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    A Sony lança um novo top de linha a cada 6 meses? É isso mesmo produção?
    Desde o Início da linha Z. Vai dizer que não sabia disso?

  11. #11
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Acho que isso é um protótipo

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Falso. Ela não vai repetir o erro de fazer outro tijolão depois do fiasco do XZ2.
    Acho que vai hein, pqp

  13. #13
    Junior Member Tiago_Laurindo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Prefiro ele quadrado, os celulares estão ficando todos iguais, eu comprei um XZ1 compact e não me arrependo em nada

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Marcondes1271 View Post
    Essa foto é do Xperia xz2 premium
    não é não, olha direito

  15. #15
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Se eles lançarem isso, eles merecem ir à falência

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Duvido que faria isso, mas se fizer... Desisto da marca.

  17. #17
    Junior Member Valmir_Debora's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Para quem não percebeu ainda, a imagem não é do XZ3 como eles dizem no título e na matéria. A imagem na verdade é do XZ2. Basta observar a imagem, o XZ3 terá duas câmeras traseiras e na imagem só tem uma.
    E para quem fala mal dos Xperias é porque nunca tiveram um, eu tenho um Xperia Z1 comprado em 2014 e sempre funcionou bem, nunca deu problema, só tive que trocar bateria em 2017, o que é normal, e pretendo adquirir agora o XZ2 PREMIUM ou o XZ3 dependo do valor. Minha esposa tem um XA1 Ultra e funciona muito bem. Eu acho que mais importante que ser arredondado ou reto, ter tela infinita ou não, é o produto ser de ótima qualidade e funcional. Já tive smartphones da Samsung, Apple, Motorola, Nokia e LG, e não me arrependo em nada de ter optado por Sony Xperia.

  18. #18
    Junior Member Valmir_Debora's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valmir_Debora View Post
    Para quem não percebeu ainda, a imagem não é do XZ3 como eles dizem no título e na matéria. A imagem na verdade é do XZ2. Basta observar a imagem, o XZ3 terá duas câmeras traseiras e na imagem só tem uma.
    E para quem fala mal dos Xperias é porque nunca tiveram um, eu tenho um Xperia Z1 comprado em 2014 e sempre funcionou bem, nunca deu problema, só tive que trocar bateria em 2017, o que é normal, e pretendo adquirir agora o XZ2 PREMIUM ou o XZ3 dependo do valor. Minha esposa tem um XA1 Ultra e funciona muito bem. Eu acho que mais importante que ser arredondado ou reto, ter tela infinita ou não, é o produto ser de ótima qualidade e funcional. Já tive smartphones da Samsung, Apple, Motorola, Nokia e LG, e não me arrependo em nada de ter optado por Sony Xperia.
    Corrigindo, a imagem tem duas câmeras, mas é o XZ2 PREMIUM

  19. #19
    Quote Originally Posted by Valmir_Debora View Post
    Para quem não percebeu ainda, a imagem não é do XZ3 como eles dizem no título e na matéria. A imagem na verdade é do XZ2. Basta observar a imagem, o XZ3 terá duas câmeras traseiras e na imagem só tem uma.
    E para quem fala mal dos Xperias é porque nunca tiveram um, eu tenho um Xperia Z1 comprado em 2014 e sempre funcionou bem, nunca deu problema, só tive que trocar bateria em 2017, o que é normal, e pretendo adquirir agora o XZ2 PREMIUM ou o XZ3 dependo do valor. Minha esposa tem um XA1 Ultra e funciona muito bem. Eu acho que mais importante que ser arredondado ou reto, ter tela infinita ou não, é o produto ser de ótima qualidade e funcional. Já tive smartphones da Samsung, Apple, Motorola, Nokia e LG, e não me arrependo em nada de ter optado por Sony Xperia.
    Também pretendo pegar esse XZ2 premium. Meus aparelhos de 2014 são motorola e já estão com problemas, travando de vez em quando e as baterias não duram nada. Será minha primeira experiência com Sony. Espero não me arrepender.

  20. #20
    A Sony faz tudo errado. Ela mostra um aparelho e demora meses pra vender. Mal começa a vender, já aparecem rumores de um sucessor. Que é praticamente igual ao antecessor. Tira entrada de fone, tira o sensor biométrico da melhor localização, piora o design, bota uma bateria pequena em um celular grosso... Tudo errado!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    A Sony faz tudo errado. Ela mostra um aparelho e demora meses pra vender. Mal começa a vender, já aparecem rumores de um sucessor. Que é praticamente igual ao antecessor. Tira entrada de fone, tira o sensor biométrico da melhor localização, piora o design, bota uma bateria pequena em um celular grosso... Tudo errado!
    Kkkk falou tudo. Eu era fã da Sony, mas já tem um tempo q ela faz tudo errado!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Laurindo View Post
    Prefiro ele quadrado, os celulares estão ficando todos iguais, eu comprei um XZ1 compact e não me arrependo em nada
    Concordo. Acho lindo esse visual clássico dos aparelhos da Sony. Se tiver que mudar seria n espessura.

  23. #23
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    A Sony faz tudo errado. Ela mostra um aparelho e demora meses pra vender. Mal começa a vender, já aparecem rumores de um sucessor. Que é praticamente igual ao antecessor. Tira entrada de fone, tira o sensor biométrico da melhor localização, piora o design, bota uma bateria pequena em um celular grosso... Tudo errado!
    Pelo menos não tem notch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem uma identidade, diferentemente das demais marcas, que copiaram a Apple

  24. #24
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Esse smart merece meu respeito
    Não tem notch!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    eu achei feio essa traseira, por que a sony insiste em fazer coisas erradas, será que não percebe que o leitor de digital tá no lugar errado?
    eu gosto de mais da sony, foram os smarts que mais gostei mais eles são vacilões demais

  26. #26
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Pelo menos não tem notch kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem uma identidade, diferentemente das demais marcas, que copiaram a Apple
    Pra mim tinha mais identidade antes, com o inconfundível design omnibalance, que eu acho muito bonito, apesar do excesso de bordas. Design omnibalance "sem" bordas, aí sim seria matador! O design atual parece com aparelhos de outras marcas, como HTC. E só faltava ter notch com esse tanto de borda, né? Rsrs. Mas, se não imitou a Apple colocando notch, imitou retirando a entrada de fone...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Achei bem bonito o aparelho. Mas achei muito caro também?

  28. #28
    Tenho um Z3+ e não me arrependo, vou trocar por outro Sony, mas não acho que o XZ3 irá surpreender!

    Gostei do design do XZ2 Premium, mas o excesso de bordas e o uso das câmeras top, que ela mesma fábrica, só depois do lançamento dos parceiros comerciais, sempre vão deixá-la um passo atrás. Podiam utilizar o desbloqueio biométrico na tela como o Vivo X21.