LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 31 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 913
  1. #1

    Nokia Lumia 730 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 730, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    O LUMIA 730 (se vier no maximo R$799) vai bater o Moto G2 !!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Será que ele será vendindo aqui e em mais oumenos daqui a 2 meses ele estará disponivel?se não vou pegar um Moto G2 mesmo.

  4. #4
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Acho difícil bater o Moto G. Ainda mais porque o Moto tem tela 5", brasileiro é tudo iludido por tela grande...

  5. #5
    Junior Member Sergio_399's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Curitiba BR ou Fafe PT
    Posts
    103
    3.8 de desempenho? Não seria 8.3?
    No GSM Arena está com 8.6 de desempenho

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Por falar em tela. Alguem sabe qual vai ser a composição estrutural dos Lumias 730 e 735? Porque ja tive 2 Lumias 720 e ambos estilhaçaram a tela ao sofrerem uma queda do sofá, ou seja, algo em torno de 40 cm. O último ainda tinha uma capa protetora e mesmo assim trincou em varias partes. Continua funcionando, mas obviamente não quero um smartphone com tela quebrada. O pior é que não dá para substitui só a tela. O meu anterior paguei R$ 300,00 na tela com touch e não ficou bom. Tive de vender bem barato e não recuperei o prejuizo. Agora fico com medo de comprar os novos da familia 700 (730,735) que acredito que terão a mesma arquitetura unibody, ou seja, caiu, quebrou ja era.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Edvaldo-Carlos View Post
    Por falar em tela. Alguem sabe qual vai ser a composição estrutural dos Lumias 730 e 735? Porque ja tive 2 Lumias 720 e ambos estilhaçaram a tela ao sofrerem uma queda do sofá, ou seja, algo em torno de 40 cm. O último ainda tinha uma capa protetora e mesmo assim trincou em varias partes. Continua funcionando, mas obviamente não quero um smartphone com tela quebrada. O pior é que não dá para substitui só a tela. O meu anterior paguei R$ 300,00 na tela com touch e não ficou bom. Tive de vender bem barato e não recuperei o prejuizo. Agora fico com medo de comprar os novos da familia 700 (730,735) que acredito que terão a mesma arquitetura unibody, ou seja, caiu, quebrou ja era.
    cara eu acredito que tenha sido algum problema no lote dos teus aparelhos pq meu 720 já levou cada queda monstruosa e a tela continua sem nenhum arranhão até hoje... (faz 9 meses que tenho o aparelho)

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    sem duvida sera em torno do preço do moto g e chegada deve ser rapida pois o natal ta logo ali mais ou menos no final de outubro a o meio do novembro

    agora o que esse blog tem contra o windows phone ele tem poucos anos de vida e suprende nao querem que seja um android que ta ja na verçao 5.0 pois o windows phone creio eu que vai mudar o formato de ver os smartphone na estreia do wp9 e a loja ta seguindo a logica lembra quando o android tinha so 500 mil app depois 750 mil e agora 1 milao va ser a mesma coisa so que 1 milhao so com a chegada do wp9

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguma data para a chegado do 730 no Brasil ???
    Tava querendo pegar ele no lugar do 630.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguma data para a chegado do 730 no Brasil ??? Tava querendo pegar ele no lugar do 630.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Lá pelo dia 15/10 é pra começar a encontrar...
    Saiu hoje 01/10 divulgação oficial da Microsoft.
    Nokia Lumia 730 por 699,00 preço oficial...
    Aguardar as promoções e descontos a vistas que as lojas varejistas fazem, quem sabe uns 649, 639, 629, 619 com o passar do tempo...
    E ano que vem, Julho 2015 já vira atualização para Windows 10.
    TOP

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    01/10 - Divulgado pela Microsoft - lá pelo meio do mês já se encontrara a venda... assim esperamos...rs
    Nokia Lumia 730 por 699,00 preço oficial... Aguardar as promoções e descontos a vistas que as lojas varejistas fazem, quem sabe uns 649, 639, 629, 619 com o passar do tempo...
    E ano que vem, Julho 2015 já vira atualização para Windows 10.
    TOP

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    A câmera frontal do lumia 730 tem 5 Mp ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe se a lente da câmera é Carl Zeiss? Porque tenho o 720 e gosto muito das fotos que tiro com ele.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Sim, 5 Mp em Grande Angular e Full HD tambem, a Traseira tem 6.7 MP Zeiss Full HD (Mas não é Pure View)

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Segue abaixo os recursos presentes e ausentes nos Nokia Lumia 730 e Lumia 830.
    Que já vira com o Lumia Denim
    Fonte: http://www.windowsclub.com.br/veja-as-caracteristicas-ausentes-do-nokia-lumia-730-e-lumia-830/

    Nokia Lumia 730

    Glance %u2013 Não (Tela Bloqueio com Data e Hora e informações do Bing)
    Toque duas vezes para despertar- Sim
    ClearBlack display %u2013 Sim
    Botão de câmara dedicado %u2013 Não
    Carregamento sem fio %u2013 Sim
    Esconder as teclas na tela %u2013 Sim
    Ativar Cortana por voz %u2013 Não*
    *(precisa de processador Snapdragon 80x) Mas terá Cortana tradicional (Assim que tiver o Português, no momento só em Inglês desde que mude as configurações)
    Dolby Digital Sound %u2013 Não
    Dolby Audio levelling %u2013 Não
    Dolby Dialog enhancer %u2013 Não
    Virtual Surround Sound- Sim
    Virar o aparelho para silenciar o toque %u2013 Sim
    Equalizador gráfico %u2013 Sim
    Data Motion (monitoramento de dados) - Sim
    Boa legibilidade na luz do sol %u2013 Sim
    Economia da bateria %u2013 Sim
    Perfil Brilho %u2013 Sim
    Perfil Color %u2013 Sim

    Nokia Lumia 830

    Glance %u2013 Sim
    Toque duas vezes para despertar- Sim
    ClearBlack display %u2013 Sim
    Botão de câmara dedicado %u2013 Sim
    Carregamento sem fio %u2013 Sim
    Esconder as teclas na tela %u2013 Sim
    Ativar Cortana por voz %u2013 Não (precisa de processador Snapdragon 80x)
    Dolby Digital Sound %u2013 Sim
    Dolby Audio levelling %u2013 Sim
    Dolby Dialog enhancer %u2013 Sim
    Virtual Surround Sound- Sim
    Virar o aparelho para silenciar o toque %u2013 Sim
    Equalizador gráfico %u2013 Sim
    Data Motion (monitoramento de dados)- Sim
    Boa legibilidade na luz do sol %u2013 Sim
    Economia da bateria- Sim
    Perfil Brilho %u2013 Sim
    Perfil Color %u2013 Sim

    Vou de 730, que esta perfeito para meu uso... e preço justo.
    Glance não me faz falta, tenho como contornar; e nada que no futuro não seja liberado uma atualização para ele do Glance. E Ativar o cortana por voz futuramente em portugues quando estiver disponivel, tambem nada que uma possivel atualização não libere para ele tambem.

    Mas quem tiver e puder pegar 830 que é 4G, e nao precisar de dual chip e não precisar de uma camera frontal otima, já vira tudo disponivel.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Microsoft comprou a divisão e infrainstrutura de celular da Nokia, (Nokia não deixara de existir, apenas ficara com suas outras divisoes de mapas e softwares) em si vai mudar apenas o nome Nokia por Microsoft, inclusive os próximos lançamentos é pra vir como Microsoft Lumia ou apenas Lumia. (Alem de tudo, eles são montados em Manaus se eu não estiver enganado)
    Quem pegar esse 730 ou 830 terá uma reliquia na mão o ultimo windows phone Nokia

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Microsoft comprou a divisão e infrainstrutura de celular da Nokia, (Nokia não deixara de existir, apenas ficara com suas outras divisoes de mapas e softwares) em si vai mudar apenas o nome Nokia por Microsoft, inclusive os próximos lançamentos é pra vir como Microsoft Lumia ou apenas Lumia. (Alem de tudo, eles são montados em Manaus se eu não estiver enganado)
    Quem pegar esse 730 ou 830 terá uma reliquia na mão o ultimo windows phone Nokia.

  19. #19
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    o 730 é 4g?

  20. #20
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    WillianFSantos não, o 730 é dual sim 3G já a sua variante o 735 é single sim só que com 4G e é mais caro.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Ótima notícia. Valeu!

  22. #22
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    WillianFSantos não, o 730 é dual sim 3G já a sua variante o 735 é single sim só que com 4G e é mais caro.
    Obrigado! Vou de 735 então!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Sempre fui cliente Android (2.2 - 4.3) (Samsung Galaxy´s; LG L´s; Motorola Razr´s) até hoje...
    E se não fosse meu Motorola Razr D1, ter dado defeito (Desligando Sozinho).
    Não teria pego um Nokia Lumia 520 Windows (a principio provisoriamente) e descobrir o quanto bom/ótimo é um Windows Phone e um Nokia.
    E agora não vou voltar mais para Android, vou partir definitivamente para Windows com este Lumia 730.
    Pesquisei dos 30 Apps principais e uteis (para mim Utilitários, Sociais, Jogos) que eu usava na Store Android, encontrei na Store Windows 20 App idênticos, 8 similares e apenas 2 não encontrei, só que encontrei outros 4 App uteis no Windows que não tem na Store Android.
    Recomendo Windows Phone e seus Lumias!!!
    Ass um Ex-Cliente Android que também tinha preconceito do Windows (Sem conhecer)
    Sugestão: Quem tem medo/receio de sair do Android, faça o seguinte pegue os seus App (Utilitários, Sociais, Jogos, etc) que você mais usa no seu Android hoje e pesquise na Store Windows (Ganhe um tempo navegando na Store Windows) com certeza vai encontrar muitos idênticos, outros similares e também não encontrara alguns, mas também descobrirá outros. E o principal utilize de alguem que tenha, pra conhecer... e se achar que pode ser bom, parta para Windows e seus Lumias, como estou fazendo agora.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Esse aparelho já está há venda no Brasil??? Qual o preço dele??

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Ele já está disponível no Brasil??? Qual o valor ??

  26. #26
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Ele chega creio que a partir do dia 07/10/14. 730 - R$699,00 / 735 - R$899

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by vinisilv4 View Post
    cara eu acredito que tenha sido algum problema no lote dos teus aparelhos pq meu 720 já levou cada queda monstruosa e a tela continua sem nenhum arranhão até hoje... (faz 9 meses que tenho o aparelho)
    Então deve ter sido um lote bem grande, pq comprei um e uns 6 meses depois comprei o outro e ambos tiveram o mesmo problema. Queria muito o 730, mas depois disso fico com medo de comprar e ter prejuizo de novo.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe a data exata de quando chega aqui?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Ae alguém sabe a data exata que chega aqui no Brasil, moro no RJ

  30. #30
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Markinffc exata não mas como o CalebeCosta disse, espera-se que as vendas comecem a partir de segunda 06/10 ou terça 07/10.