LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,792

    Liberou geral? Sistema anti-pirataria de Forza Horizon 3 é quebrado

    Sistema anti-fraude do jogo foi burlado nove meses após seu lançamento para Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Conheço, tenho e tive a maior canseira com ele, comprei e paguei e mesmo assim o jogo ficou um mês sendo bloqueado como se fosse pirata. Reinstalei diversas vezes esse 50gb, até formatei o PC, numa total falta de atenção ao consumidor por parte da Microsoft. Com isso, mesmo 99,9% de todos os meus jogos sendo pagos, se vier pirata, vou instalar pirata, não vou pagar quase 300 reais no pacote completo, como fiz, pra ter dor de cabeça.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Judson_Ferreira View Post
    Conheço, tenho e tive a maior canseira com ele, comprei e paguei e mesmo assim o jogo ficou um mês sendo bloqueado como se fosse pirata. Reinstalei diversas vezes esse 50gb, até formatei o PC, numa total falta de atenção ao consumidor por parte da Microsoft. Com isso, mesmo 99,9% de todos os meus jogos sendo pagos, se vier pirata, vou instalar pirata, não vou pagar quase 300 reais no pacote completo, como fiz, pra ter dor de cabeça.
    Loja da M$ é sem dúvida a pior entre as existentes. Uma pena que seus games saiam exclusivamente lá e eles não decidam fazer nada para melhorar.

  4. #4
    Junior Member Mateushh8's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Judson_Ferreira View Post
    Conheço, tenho e tive a maior canseira com ele, comprei e paguei e mesmo assim o jogo ficou um mês sendo bloqueado como se fosse pirata. Reinstalei diversas vezes esse 50gb, até formatei o PC, numa total falta de atenção ao consumidor por parte da Microsoft. Com isso, mesmo 99,9% de todos os meus jogos sendo pagos, se vier pirata, vou instalar pirata, não vou pagar quase 300 reais no pacote completo, como fiz, pra ter dor de cabeça.
    Estão jogando os jogos dos Xbox no PC e ainda reclamado? Paguei 150 reais no FH3 e mais 150 no FM7 no Xbox One e não tive problema nenhum. Tenho um PC até superior ao Xbox, mas ainda jogar no console é muito melhor.

  5. #5
    Bonito é vcs ficarem anunciando isso como se fosse bom seus palhaços

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Mateushh8 View Post
    Estão jogando os jogos dos Xbox no PC e ainda reclamado? Paguei 150 reais no FH3 e mais 150 no FM7 no Xbox One e não tive problema nenhum. Tenho um PC até superior ao Xbox, mas ainda jogar no console é muito melhor.
    se o cara paga e não funciona tem que reclamar mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Kkk osh to pagando é caro por um jogo, não tem essa de Microsoft boazinha, se não for para oferecer um serviço descente nem ofereça

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    "Gastam milhões no desenvolvimento do game", mas para os programadores da Índia e Vietnã que fazem a parte 3d dos carros provavelmente vão garantir o prato de arroz no final do dia. São para pessoas desfavorecidas/exploradas do sistema que a "pirataria" vem resgatar. O problema é quando cidadãos que não tem nenhum respeito por qualquer coisa, inclusive quem investe na criação do jogo se aproveita disso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rose_ngela_Renan View Post
    Bonito é vcs ficarem anunciando isso como se fosse bom seus palhaços
    Nem li e nem vou ler - Rosângela Renan.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Mateushh8 View Post
    Estão jogando os jogos dos Xbox no PC e ainda reclamado? Paguei 150 reais no FH3 e mais 150 no FM7 no Xbox One e não tive problema nenhum. Tenho um PC até superior ao Xbox, mas ainda jogar no console é muito melhor.
    Ele gastou 300 pila no jogo, mas só pq tá jogando no PC ele não tem mérito de reclamar? Tá certo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Olha simplesmente não duvidaria da MS recuar nessa questão de lançamentos para PC.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by RafaCSQ View Post
    Loja da M$ é sem dúvida a pior entre as existentes. Uma pena que seus games saiam exclusivamente lá e eles não decidam fazer nada para melhorar.
    Duvida o que você acha que ela deveria fazer para melhorar a loja ? e por acaso vc já viu a Loja do Playstation 4 ?

  13. #13
    Junior Member Mateushh8's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    rdpoa Foi ironia né?

  14. #14
    Junior Member LucasNR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Parabéns aos hackers! Paguei mais de 120 reais no FH3 na loja da Microsoft e não consigo roda-lo por mais de 5 minutos sem que dê crash, isso quando o jogo nem abre, me obrigando a reiniciar o aplicativo da loja diversas vezes. Além de não solucionarem até hoje, não permitem reembolso como a Steam. Nunca paguei tanto em um jogo para PC, e nem consigo joga-lo. Tenho certeza que o pessoal da pirataria vai conseguir jogar e quem pagou pelo jogo não consegue! Gostaria de comprar o Forza Motorsport 7, mas nessa Microsoft Store nunca mais!! Aprendam com a Steam o que é vender jogos, ou sofram com a pirataria!!

  15. #15
    Junior Member LucasNR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Judson_Ferreira View Post
    Conheço, tenho e tive a maior canseira com ele, comprei e paguei e mesmo assim o jogo ficou um mês sendo bloqueado como se fosse pirata. Reinstalei diversas vezes esse 50gb, até formatei o PC, numa total falta de atenção ao consumidor por parte da Microsoft. Com isso, mesmo 99,9% de todos os meus jogos sendo pagos, se vier pirata, vou instalar pirata, não vou pagar quase 300 reais no pacote completo, como fiz, pra ter dor de cabeça.
    Mesma coisa comigo!

  16. #16
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    Bem feito, comprei o forza e esta uma bosta a otimização e não arrumam!! isso porque tenho um i7 e uma 1070, bem feito.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    O Tudocelular só contribui com a pirataria divulgando essa matéria.

  18. #18
    Junior Member Guigg4's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Gastam milhões e arrecadam Bilhoes cobrando 300 reais por um título. Por isso ha pirataria. Preço ridículo

  19. #19
    Junior Member Marcelo_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LucasNR View Post
    Parabéns aos hackers! Paguei mais de 120 reais no FH3 na loja da Microsoft e não consigo roda-lo por mais de 5 minutos sem que dê crash, isso quando o jogo nem abre, me obrigando a reiniciar o aplicativo da loja diversas vezes. Além de não solucionarem até hoje, não permitem reembolso como a Steam. Nunca paguei tanto em um jogo para PC, e nem consigo joga-lo. Tenho certeza que o pessoal da pirataria vai conseguir jogar e quem pagou pelo jogo não consegue! Gostaria de comprar o Forza Motorsport 7, mas nessa Microsoft Store nunca mais!! Aprendam com a Steam o que é vender jogos, ou sofram com a pirataria!!
    Cara tem que dar uma olhada ae heim , eu tenho um i5 4440 é uma GTX 1060 e rodo o Horizon 3 a 2,5k a 60fps praticamente o tempo todo , pra baixar sim foi um parto tive que baixar e deletar umas 3x a loja do Windows e feito por amadores agora o desempenho do jogo está perfeito ...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    10
    Parabéns para os hackers, comprei o FH3 por 199 na época, rodou até bem por um tempo mas depois de algumas atualizações não consigo jogar bem no mínimo sem bugs de renderização. Meu PC não é monstro mas não deveria ter problemas, i3 4170 com 16gb ram e uma gtx1050ti

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Guigg4 View Post
    Gastam milhões e arrecadam Bilhoes cobrando 300 reais por um título. Por isso ha pirataria. Preço ridículo
    Ultimate edition né camarada

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by rdtpoa View Post
    "Gastam milhões no desenvolvimento do game", mas para os programadores da Índia e Vietnã que fazem a parte 3d dos carros provavelmente vão garantir o prato de arroz no final do dia. São para pessoas desfavorecidas/exploradas do sistema que a "pirataria" vem resgatar. O problema é quando cidadãos que não tem nenhum respeito por qualquer coisa, inclusive quem investe na criação do jogo se aproveita disso
    kkkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    14
    Olha, acho que esse tipo de matéria nem deveria ser divulgado. Acho ridículo expor essas informações. Só contribui com mais pirataria.

  24. #24
    Junior Member Alexgava's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Aham, claro que eu pobre de merda, vou pagar 200 reais pra jogar. Ja tô baixando via torrent. E no fim do mês espero ansioso, pra jogar Crash Bandicoot no PC.

  25. #25
    Junior Member Vin_PG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Guigg4 View Post
    Gastam milhões e arrecadam Bilhoes cobrando 300 reais por um título. Por isso ha pirataria. Preço ridículo
    **Lançamento **UmaCoisaNaoJustificaOutra

  26. #26
    Junior Member Vin_PG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by rdtpoa View Post
    "Gastam milhões no desenvolvimento do game", mas para os programadores da Índia e Vietnã que fazem a parte 3d dos carros provavelmente vão garantir o prato de arroz no final do dia. São para pessoas desfavorecidas/exploradas do sistema que a "pirataria" vem resgatar. O problema é quando cidadãos que não tem nenhum respeito por qualquer coisa, inclusive quem investe na criação do jogo se aproveita disso
    Testão e Não Justificou nada

  27. #27
    Junior Member Vin_PG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rose_ngela_Renan View Post
    Bonito é vcs ficarem anunciando isso como se fosse bom seus palhaços
    Lê até o final pls...

  28. #28
    Junior Member Vin_PG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by RafaCSQ View Post
    Loja da M$ é sem dúvida a pior entre as existentes. Uma pena que seus games saiam exclusivamente lá e eles não decidam fazer nada para melhorar.
    Acho que não conhece a Psn store

  29. #29
    Junior Member Luis_Gustav's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guigg4 View Post
    Gastam milhões e arrecadam Bilhoes cobrando 300 reais por um título. Por isso ha pirataria. Preço ridículo
    Já vi várias vezes em promoção na faixa de 50 a 70 reais no Forza Horizon 3

  30. #30
    Junior Member Caio_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Será que o forza Horizon 3 vai ter pra Xbox 360??