LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Mi Max 3 surge em linha de produção revelando tela com poucas bordas e leitor biométrico traseiro

    Aguardado Mi Mix 3 volta a mostrar seu painel de 7 polegadas em mais um vazamento na linha de produção do smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Top!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Sem notch, oh glória

  4. #4
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Da hora

  5. #5
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Se diminuissem mais a parate inferior ficaria perfeito.

  6. #6
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Cara 5000 mAh %uD83E%uDD14 não vai ficar muito grosso esperar os testes para saber

  7. #7
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Se diminuissem mais a parate inferior ficaria perfeito.
    Eu nao entendo pq criticam tanto essa barra embaixo, tipo, ja tive a oportunidade de usar o iphone x por um tempo e serio, questao de meia hora voce se acostuma. Essa borda pequenininha assim, nem incomoda. (Meu ver, claro)

  8. #8
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Eles poderiam lançar o mi a2 com o mesmo processador, seria bem interessante.

  9. #9
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Acho que vai ter notch sim

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Esse tamanho de tela para um Smartphone é proibitivo, 6 polegadas com aspecto 18:9 e praticamente sem bordas é o máximo possível em questão de usabilidade e mesmo assim para mulheres ou pessoas com mãos pequenas ainda fica difícil de manipular com uma mão, com um bolso pequeno/justo como colocar um Smartphone de 7 polegadas no bolso?

    É bom ter uma tela grande para assistir vídeos? Sim. É bom ter uma tela grande para leitura? Sim. É bom ter uma tela grande para jogar? Sim. Mas ainda é um Smartphone e ainda tem que ser portátil.


  11. #11
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Esse tamanho de tela para um Smartphone é proibitivo, 6 polegadas com aspecto 18:9 e praticamente sem bordas é o máximo possível em questão de usabilidade e mesmo assim para mulheres ou pessoas com mãos pequenas ainda fica difícil de manipular com uma mão, com um bolso pequeno/justo como colocar um Smartphone de 7 polegadas no bolso?

    É bom ter uma tela grande para assistir vídeos? Sim. É bom ter uma tela grande para leitura? Sim. É bom ter uma tela grande para jogar? Sim. Mas ainda é um Smartphone e ainda tem que ser portátil.
    Mas pra isso tem smartphones com telas menores.

    A proposta do aparelho é justamente preencher esse nicho pra pessoas que querem um smartphone com tela grande.

  12. #12
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Cara 5000 mAh %uD83E%uDD14 não vai ficar muito grosso esperar os testes para saber
    Zenfone 3 Zomm tem bateria de 5000 mAh e só tem 7,99mm

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Mas pra isso tem smartphones com telas menores.

    A proposta do aparelho é justamente preencher esse nicho pra pessoas que querem um smartphone com tela grande.
    Acho que vc não entendeu o meu ponto, eu não critiquei o fato dele existir ou que para um nicho de pessoas pode servir, o que eu critiquei é ser chamado de Smartphone que tem como principal conceito ser portátil, isso não é um Smartphone é um Tablet.

  14. #14
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Acho que vc não entendeu o meu ponto, eu não critiquei o fato dele existir ou que para um nicho de pessoas pode servir, o que eu critiquei é ser chamado de Smartphone que tem como principal conceito ser portátil, isso não é um Smartphone é um Tablet.
    Então o mimimi é maior ainda amigo.

    Qual o motivo de tanto pití por uma empresa querer chamar um gadget de 6.99" de smartphone???

    Não existe nenhuma tabela ou norma a se seguir onde é delimitado o tamanho máximo de um smartphone para pertencer a esse seguimento.

    Se cabe no bolso da calça da pra chamar de smartphone (é o que EU acredito).

    Se vier na msm carcaça do mi Max 2 com essa tela de 6.99 tá ótimo. Se passar disso vai do perfil do perfil do usuário.

    Agora se é smartphone ou phablet... Não sei bem a diferença.

    A ABNT e o Inmetro não se decidem as vezes, que dirá as marcas de smartphone pra lançar um aparelho.

  15. #15
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Então o mimimi é maior ainda amigo.

    Qual o motivo de tanto pití por uma empresa querer chamar um gadget de 6.99" de smartphone???

    Não existe nenhuma tabela ou norma a se seguir onde é delimitado o tamanho máximo de um smartphone para pertencer a esse seguimento.

    Se cabe no bolso da calça da pra chamar de smartphone (é o que EU acredito).

    Se vier na msm carcaça do mi Max 2 com essa tela de 6.99 tá ótimo. Se passar disso vai do perfil do perfil do usuário.

    Agora se é smartphone ou phablet... Não sei bem a diferença.

    A ABNT e o Inmetro não se decidem as vezes, que dirá as marcas de smartphone pra lançar um aparelho.
    Já se sabe se vem nas medidas do Mi Max 2 ??

  16. #16
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eles poderiam lançar o mi a2 com o mesmo processador, seria bem interessante.
    660 já existe o aparelho

  17. #17
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Cara 5000 mAh %uD83E%uDD14 não vai ficar muito grosso esperar os testes para saber
    dá pra deixar fino, problema é que faz KABOOOOOOOOOOOM

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Então o mimimi é maior ainda amigo.

    Qual o motivo de tanto pití por uma empresa querer chamar um gadget de 6.99" de smartphone???

    Não existe nenhuma tabela ou norma a se seguir onde é delimitado o tamanho máximo de um smartphone para pertencer a esse seguimento.

    Se cabe no bolso da calça da pra chamar de smartphone (é o que EU acredito).

    Se vier na msm carcaça do mi Max 2 com essa tela de 6.99 tá ótimo. Se passar disso vai do perfil do perfil do usuário.

    Agora se é smartphone ou phablet... Não sei bem a diferença.

    A ABNT e o Inmetro não se decidem as vezes, que dirá as marcas de smartphone pra lançar um aparelho.
    "Se cabe no bolso da calça da pra chamar de smartphone (é o que EU acredito)"

    Vc mesmo concordou comigo, 7 polegadas mesmo sem bordas não cabe no bolso de uma calça jeans a não ser que vc seja um jogador de basquete de 2 metros.

    Mímimi? Piti? Amigo eu só fiz um comentário e dei minha opinião como tudo mundo, não existe nenhum motivo para levar isso como uma causa pessoal.

  19. #19
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    "Se cabe no bolso da calça da pra chamar de smartphone (é o que EU acredito)"

    Vc mesmo concordou comigo, 7 polegadas mesmo sem bordas não cabe no bolso de uma calça jeans a não ser que vc seja um jogador de basquete de 2 metros.

    Mímimi? Piti? Amigo eu só fiz um comentário e dei minha opinião como tudo mundo, não existe nenhum motivo para levar isso como uma causa pessoal.
    Bem verdade. Sorry.

  20. #20
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Já se sabe se vem nas medidas do Mi Max 2 ??
    Não. Mas pelo tamanho da tela do mi Max 2 que eu tenho aqui pra essa que especulam lá em cima parece ser melhor o aproveitamento das bordas.
    É somente 0,5 polegadas maior.

  21. #21
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    6,99 polegadas ja é um tablet

  22. #22
    Junior Member AdrianoDapper's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    "Se cabe no bolso da calça da pra chamar de smartphone (é o que EU acredito)"

    Vc mesmo concordou comigo, 7 polegadas mesmo sem bordas não cabe no bolso de uma calça jeans a não ser que vc seja um jogador de basquete de 2 metros.

    Mímimi? Piti? Amigo eu só fiz um comentário e dei minha opinião como tudo mundo, não existe nenhum motivo para levar isso como uma causa pessoal.
    Lamento, mas não existe regra oi padrão para chamar smartphone ou phablet ou tablet. Sim! É um smartphone, faz o que os menores fazem também. Só a tela que é para quem procura este tamanho. Tenho um mi max 2, e cabe nas minhas calças de bolso raso. E olha que o meu ainda é maior que este que vai ser lançado, pois o meu tem péssimo aproveitamento de bordas. Então posso dizer que contando o corpo inteiro do meu mi max2 tenho um aparelho de dimensões superiores a 7 polegadas. Mas querer chamar meu celular de tablet? Phablet? Palhaçada e preconceito. Quase racismo! Não sabe respeitar as diferenças? Apenas é para um público alvo, ainda bem...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    É um belo trambolho com essa tela.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Então o mimimi é maior ainda amigo.

    Qual o motivo de tanto pití por uma empresa querer chamar um gadget de 6.99" de smartphone???

    Não existe nenhuma tabela ou norma a se seguir onde é delimitado o tamanho máximo de um smartphone para pertencer a esse seguimento.

    Se cabe no bolso da calça da pra chamar de smartphone (é o que EU acredito).

    Se vier na msm carcaça do mi Max 2 com essa tela de 6.99 tá ótimo. Se passar disso vai do perfil do perfil do usuário.

    Agora se é smartphone ou phablet... Não sei bem a diferença.

    A ABNT e o Inmetro não se decidem as vezes, que dirá as marcas de smartphone pra lançar um aparelho.
    Vc é fanboy da marca. pinto pequeno.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by AdrianoDapper View Post
    Lamento, mas não existe regra oi padrão para chamar smartphone ou phablet ou tablet. Sim! É um smartphone, faz o que os menores fazem também. Só a tela que é para quem procura este tamanho. Tenho um mi max 2, e cabe nas minhas calças de bolso raso. E olha que o meu ainda é maior que este que vai ser lançado, pois o meu tem péssimo aproveitamento de bordas. Então posso dizer que contando o corpo inteiro do meu mi max2 tenho um aparelho de dimensões superiores a 7 polegadas. Mas querer chamar meu celular de tablet? Phablet? Palhaçada e preconceito. Quase racismo! Não sabe respeitar as diferenças? Apenas é para um público alvo, ainda bem...
    Amigo qual a dificuldade de interpretar o que eu disse? Eu não disse que não serve pra ninguém ou que não deveria existir, pra mim se quiser fazer um de 10 polegadas com as mesmas funções não tem nenhum problema não sou contra criar mais opções para os consumidores, entenda bem meu comentário foi com relação a classificação do produto e não a sua existência ou público.

    Seu aparelho de 7 polegadas cabe em seu bolso raso? Ou vc é um cara muito grande ou usa calça com bolsos enormes amigo, eu tenho 1,83m de altura portanto não sou uma pessoa pequena para o padrão médio e tenho um smartphone com 5,7 polegadas que em várias calças jeans fica quase com uma ponta para fora do bolso se fosse 7 polegadas sem chance alguma de caber inteiro de maneira confortável dentro do bolso de uma calça jeans padrão.

    Não tem nada de palhaçada, preconceito ou racismo (existe racismo para eletrônicos?), simplesmente considero a classificação do produto errada, isso é um Tablet e se as pessoas gostam não tenho nenhum problema com isso mas é um Tablet.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Estou a espera deste lançamento faz tempo tomará q não demore mais ainda do q estão dizendo.