LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Mais barato que o OnePlus 6! Asus Zenfone 5Z com Snapdragon 845 é lançado na Europa

    Novo smartphone da companhia já pode ser comprado em alguns países europeus por preço baixo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Na Europa, um aparelho top desse que provavelmente sequer virá ao Brasil, custando 1/3 do salário mínimo local. Aqui, custaria 4x o salário mínimo, fácil.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Flagships da Asus nunca fazem sucesso pelo visto.

    Zen3 Deluxe criou uma hype por ter 6GB/SD821 e nunca sequer li comentário de alguém.que tivesse, nem mesmo em.sites internacionais.

    Zen4 Pro sequer teve review feito pelos principais sites.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    4.799 no BR kkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Flagships da Asus nunca fazem sucesso pelo visto.

    Zen3 Deluxe criou uma hype por ter 6GB/SD821 e nunca sequer li comentário de alguém.que tivesse, nem mesmo em.sites internacionais.

    Zen4 Pro sequer teve review feito pelos principais sites.
    Verdade

  6. #6
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Na Europa, um aparelho top desse que provavelmente sequer virá ao Brasil, custando 1/3 do salário mínimo local. Aqui, custaria 4x o salário mínimo, fácil.
    O marcel já disse que n vem por mais de 2999 se for pra ser mais que isso não vem

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O marcel já disse que n vem por mais de 2999 se for pra ser mais que isso não vem
    Não vem então

  8. #8
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Acho que n vem pra o Brasil

  9. #9
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Se chegar ,vai vim no preço de 4.899 ou 5.000

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Se chegar ,vai vim no preço de 4.899 ou 5.000
    Ela não é a apple pra cobrar esses preços e ela sabe disso si vir pro brasil vai ser um preço parecido com o praticado pelo motoRola

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O marcel já disse que n vem por mais de 2999 se for pra ser mais que isso não vem
    Então esquece, não vem mesmo, duvido que ele chegará aqui por um preço abaixo desses R$ 2.999,00 aí, só o preço em Euros convertido para Real sem os impostos já fica em R$ 2.190,00 com os impostos do nosso lastimável governo o preço do aparelho vai pra quase R$ 3.500,00, só se o Marcel Campos virou ilusionista e fizer alguma mágica pro preço dele vir abaixo de R$ 2.999,00

  12. #12
    Junior Member Sabrina_Satter's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Marcel campos disse que no máximo 2999 aqui no Brasil se não ele n vem, por incrível que pareça prefiro o zenfone 5 normal por 2000 do que o 5z por 3000, a única diferença entre eles é o processador e a memória RAM a câmera é a mesma!
    A câmera é ruim pra um top de linha, mas boa pra um intermediário! Fez 90 de pontuação no DXOMARK

  13. #13
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O marcel já disse que n vem por mais de 2999 se for pra ser mais que isso não vem
    E você acredita na palavra do Marcel? Hahahahaahahah aquele cara lá é puro marketing.

  14. #14
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Nego dizendo que se vier por Brasil será 2.999,00 porque o Marcel disse, aquele cara é só conversa fiada kk se vier será na casa dos 4k

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    O marcel já disse que n vem por mais de 2999 se for pra ser mais que isso não vem
    E vc acredita? O zen 4 pro nem veio pra cá, acho difícil esse vir

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Se chegar ,vai vim no preço de 4.899 ou 5.000
    Provavelmente nem venha, nem o zen 4 pro veio

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Sabrina_Satter View Post
    Marcel campos disse que no máximo 2999 aqui no Brasil se não ele n vem, por incrível que pareça prefiro o zenfone 5 normal por 2000 do que o 5z por 3000, a única diferença entre eles é o processador e a memória RAM a câmera é a mesma!
    A câmera é ruim pra um top de linha, mas boa pra um intermediário! Fez 90 de pontuação no DXOMARK
    Realmente

  18. #18
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by zatch View Post
    Ela não é a apple pra cobrar esses preços e ela sabe disso si vir pro brasil vai ser um preço parecido com o praticado pelo motoRola
    Lembro que o Zenfone 3 Deluxe chegou capado e por 3.899,00, mas poderia adquirir por 3.599,00 se o pagamento fosse em boleto a vista.
    Foram prometidos unidades com 128GB e 256GB de memória interna e ficaram disponíveis por pouco tempo unidades com 128GB, (esse veio) pelo preço que falei acima e o de 64GB por 3.299,00 e era vendido com desconto por boleto por R$ 3.099,00 mas acho que ninguém comprou.

  19. #19
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    E você acredita na palavra do Marcel? Hahahahaahahah aquele cara lá é puro marketing.
    Pura enganação mesmo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Sabrina_Satter View Post
    Marcel campos disse que no máximo 2999 aqui no Brasil se não ele n vem, por incrível que pareça prefiro o zenfone 5 normal por 2000 do que o 5z por 3000, a única diferença entre eles é o processador e a memória RAM a câmera é a mesma!
    A câmera é ruim pra um top de linha, mas boa pra um intermediário! Fez 90 de pontuação no DXOMARK
    Está no nível do Pixel de 2016
    Acho que ainda é aceitável pra um flagship, visto que poucos de 2017 alcançaram esse valor

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Não vem então
    A Motorola conseguiu trazer o Z2 Force por 3000

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Se vier pro Brasil o zen5 com um bom desconto na pré-venda eu compro na hora

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Eu gostaria muito de saber o número de vendas do zenfone 3 deluxe. Ele chegou com versões entre 3.599 e 4.399. Não deve ter vendido nada. Acho que a Asus só traria outro top assim pra tentar elevar o status da linha zenfone.

  24. #24
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Nego dizendo que se vier por Brasil será 2.999,00 porque o Marcel disse, aquele cara é só conversa fiada kk se vier será na casa dos 4k
    fonte confiavel é você né ? kkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Sabrina_Satter View Post
    Marcel campos disse que no máximo 2999 aqui no Brasil se não ele n vem, por incrível que pareça prefiro o zenfone 5 normal por 2000 do que o 5z por 3000, a única diferença entre eles é o processador e a memória RAM a câmera é a mesma!
    A câmera é ruim pra um top de linha, mas boa pra um intermediário! Fez 90 de pontuação no DXOMARK
    Só idiotas falando de valores altissimos pra um Smartphone com Camera de Intermediario, mostrando que eles n sabem NADA do que tão falando

  26. #26
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    fonte confiavel é você né ? kkkkkkkkkkkkkk
    Não sou fonte confiável, mas só um leigo pra acreditar nas palavras do Marcel.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Não sou fonte confiável, mas só um leigo pra acreditar nas palavras do Marcel.
    Cara ele é chefe de marketing da Asus no mundo todo, ele fala pela Asus. Se o que ele falar não se concretizar a Asus perde credibilidade.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não quero mas Asus na minha vida, a única coisa que presta é o notebook, agora smartphone eu to correnfo, meu telefone Ta indo pela 2 vez pra São Paulo e não fazem o que eles tem que fazer..... Não quero nem de graca... Não vejo a hora de chegar meu iPhone

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    A Motorola conseguiu trazer o Z2 Force por 3000
    Mas acho que se tiver Z3 Force não vem esse preço

  30. #30
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    493
    Já tive um Zenfone go muito bom rodava tudo bonito pena que me roubaram na época, agora esperar os preço aqui no Brasil quando baixar eu compro o meu Zenfone top de linha kkkkkkkk