LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Flagships da Asus nunca fazem sucesso pelo visto.

    Zen3 Deluxe criou uma hype por ter 6GB/SD821 e nunca sequer li comentário de alguém.que tivesse, nem mesmo em.sites internacionais.

    Zen4 Pro sequer teve review feito pelos principais sites.
    Nem sabia que existia o ZenFone 4 Pro kkkkkk

  2. #32
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Zenfone 5z se conseguisse chegar e competir com o moto z2 force por pelo menos 3200 acho q vai ser bem competitivo ainda mais depois do preço ir baixando,

  3. #33
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Zenfone 5z se conseguisse chegar e competir com o moto z2 force por pelo menos 3200 acho q vai ser bem competitivo ainda mais depois do preço ir baixando,
    ta doido? 5z concorre com o z3 que nem saiu direito

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    A Motorola conseguiu trazer o Z2 Force por 3000
    Os Motorolas são feitos no Brasil.
    Asus tem trazido da Ásia igual a Sony.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Nem sabia que existia o ZenFone 4 Pro kkkkkk
    Sim... SD835, 6GB

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Lembro que o Zenfone 3 Deluxe chegou capado e por 3.899,00, mas poderia adquirir por 3.599,00 se o pagamento fosse em boleto a vista.
    Foram prometidos unidades com 128GB e 256GB de memória interna e ficaram disponíveis por pouco tempo unidades com 128GB, (esse veio) pelo preço que falei acima e o de 64GB por 3.299,00 e era vendido com desconto por boleto por R$ 3.099,00 mas acho que ninguém comprou.
    Zen3 Deluxe com SD821 era 5000,00

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sabrina_Satter View Post
    Marcel campos disse que no máximo 2999 aqui no Brasil se não ele n vem, por incrível que pareça prefiro o zenfone 5 normal por 2000 do que o 5z por 3000, a única diferença entre eles é o processador e a memória RAM a câmera é a mesma!
    A câmera é ruim pra um top de linha, mas boa pra um intermediário! Fez 90 de pontuação no DXOMARK
    Cpu diferente faz resultados da câmera ser diferente. Pois cpu melhor ajuda num melhor processamento da imagem.

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se vem eu não sei, mas não tem como um celular de menos de 500 dólares chegar aqui acima de 2600,00.

    Preço deste Zen5z é pouco acima de Z3 Play e XA2 Ultra. A8+ foi lançado a pouco mais de 500 dolares.

    Nenhum destes três passou de 2600,00 aqui.


  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Marcel ser orgulhou de ter tido a coragem de anunciar antes das outras fabricantes seu flagship com notch mas foi praticamente a ultima a entregar rs.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Brasil chega por uns 4k !!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu gostaria muito de saber o número de vendas do zenfone 3 deluxe. Ele chegou com versões entre 3.599 e 4.399. Não deve ter vendido nada. Acho que a Asus só traria outro top assim pra tentar elevar o status da linha zenfone.
    Zenfone 3 deluxe 256GB e snap 821 chegou por 4999,99

  12. #42
    Junior Member Bruno_880's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Tenho um zen3 a 1 ano. Otimo estado. Roda tudo. Largo da asus mais nunca. E vou comprar sim o zen5z. Se chegar caro no Brasil. Eu exporto.

  13. #43
    Junior Member Bruno_880's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Nego dizendo que se vier por Brasil será 2.999,00 porque o Marcel disse, aquele cara é só conversa fiada kk se vier será na casa dos 4k
    E outra. Quando o zen3 dlx veio para o Brasil. Marcel disse que ia vim caro sim. Ele não vai mentir. Não é doido de perde a confiança dos clientes.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Bruno_880 View Post
    Tenho um zen3 a 1 ano. Otimo estado. Roda tudo. Largo da asus mais nunca. E vou comprar sim o zen5z. Se chegar caro no Brasil. Eu exporto.
    Se for olhar o histórico da Asus não vai ter 5z no BR então é exportar ou exportar

  15. #45
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    O que mais me preocupa em relação à Asus é o controle de qualidade. Todos que eu conheço que já tiveram um smartphone da marca, tiveram em algum momento um problema no aparelho. Mas o preço realmente está espetacular.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Se for olhar o histórico da Asus não vai ter 5z no BR então é exportar ou exportar
    Nem nem outro na verde e importar

  17. #47
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    O que mais me preocupa em relação à Asus é o controle de qualidade. Todos que eu conheço que já tiveram um smartphone da marca, tiveram em algum momento um problema no aparelho. Mas o preço realmente está espetacular.
    Sim, realmente falta qualidade! Minha namorada teve um zenfone 2 laser e o cel do nada parou de funcionar wifi e rede e resetava toda hora, nada que eu pude fazer via software resolveu o problema do aparelho, ou seja, era hardware o problema. Eu tenho um zenfone 3 e a câmera simplesmente não foca mais, ao q parece todo mundo q tem um zenfone 3 esta tendo esse problema e a ASUS alega ser oxidação do sensor, ou seja, todo mundo oxidou o sensor segundo eles, em resumo, minha câmera traseira não funciona mais e eu não pretendia trocar o cel agora, estava pensando esperar o blackfriday, mas ta impossível usar sem a câmera e o conserto na autorizada é quase 900 reais (o aparelho novo hj custa 1200), enfim, não comprarei mais celular da ASUS e não recomendo fortemente pra qualquer um, pq na minha casa todos os aparelhos ASUS deram algum problema e uma rápida pesquisa na internet verá que muita gente tem algum problema crônico em algum modelo específico. Zenfone 3 é o foco da câmera, quem não tem esse aparelho, aguarde que ele aparecerá, nao quero saber qual vai ser o problema do zenfone 5.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cpu diferente faz resultados da câmera ser diferente. Pois cpu melhor ajuda num melhor processamento da imagem.
    Em tempos de apk do google camera qualquer celular mais ou menos tiram fotos incríveis. Meu zenfone 3 (qdo funcionava o foco da câmera) com esse app do Google tirava fotos melhores que um S8 em boas condições de luz.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Bruno_880 View Post
    Tenho um zen3 a 1 ano. Otimo estado. Roda tudo. Largo da asus mais nunca. E vou comprar sim o zen5z. Se chegar caro no Brasil. Eu exporto.
    %u201Cimporto%u201D na vdd amigo

  20. #50
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Tem que ver se vai chegar no Brasil e que preço vai ser, se vai fazer juz a esse preço internacional. Um primo e minha mãe acabaram de pegar o Zen 4 com SD660 por R$911, ele tlvz fosse pensar em pegar um 5z caso o preço ficasse na faixa de uns 2,5k

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Tem que ver se vai chegar no Brasil e que preço vai ser, se vai fazer juz a esse preço internacional. Um primo e minha mãe acabaram de pegar o Zen 4 com SD660 por R$911, ele tlvz fosse pensar em pegar um 5z caso o preço ficasse na faixa de uns 2,5k
    911 reais aonde?

  22. #52
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    %u201Cimporto%u201D na vdd amigo
    O cara já tá fabricando Zen5z hahahahah

  23. #53
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    911 reais aonde?
    Foi promocao do dia dos namorados no site da Asus, mas já acabou podia parcelar em 12x e talz, só q tinha q comprar o par. Como tava muito bom divulguei pra quem conheço comprar, nessa minha mãe e primo pegaram um par, quem n pegou pq n tinha grana ficou na tristeza, o preço tava muito bom. SD660/64gb/4gb

  24. #54
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    911 reais aonde?
    O site da asus geralmente cobra um pouco caro, mas umas 3-4 semanas antes de datas comemorativas fica de olho que eles costumam fazer promoções de produtos vendendo pelo par, nem sempre é tão bom assim, e cada preço as vezes muda de um dia pro outro, então quando ver um bom já compra na hora. De duas semanas pra cá teve vez de tá Zen4+Zen4, Zen4+zoomS, e etc...

  25. #55
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    911 reais aonde?
    Ah e eu dei uma sorte, no dia anterior tinha visto um com SD660+outro com SD630, aí quando fui comprar cabou o estoque, aí no dia seguinte apareceu SD660+SD660 pelo mesmo preço =D

  26. #56
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    911 reais aonde?
    Esse site é estranho, leia as resposta de baixo pra cima

  27. #57
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Marcel ser orgulhou de ter tido a coragem de anunciar antes das outras fabricantes seu flagship com notch mas foi praticamente a ultima a entregar rs.
    Exatamente kkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    E no BR vai chegar por mais de R$5.000.

  29. #59
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    E no BR vai chegar por mais de R$5.000.
    Verdade kkkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    E no BR vai chegar por mais de R$5.000.
    2800