LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    A asus ta de parabéns

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Ah e eu dei uma sorte, no dia anterior tinha visto um com SD660+outro com SD630, aí quando fui comprar cabou o estoque, aí no dia seguinte apareceu SD660+SD660 pelo mesmo preço =D
    Ai sim, um otimo cxb a nivel de chinês.

  3. #63
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cpu diferente faz resultados da câmera ser diferente. Pois cpu melhor ajuda num melhor processamento da imagem.
    Eu queria muito ver uma comparação direta do Zen 5 com com o Zen 5z pra ver na prática a diferença que o ISP do Snap 845 faz em relação ao do 636.

  4. #64
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    A asus ta de parabéns
    Mais ainda prefiro a Xiaome

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se vem eu não sei, mas não tem como um celular de menos de 500 dólares chegar aqui acima de 2600,00.

    Preço deste Zen5z é pouco acima de Z3 Play e XA2 Ultra. A8+ foi lançado a pouco mais de 500 dolares.

    Nenhum destes três passou de 2600,00 aqui.
    Apple consegue fazer celular de 600 dolares custar quase 5k, é só querer... kkkkkkkkkkk

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    parabens o caramba ,um super celular com bateria mediocre nao vale nada ,tinha que ser pelo menos 4000mAh

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Gabriel_Caramalac View Post
    Sim, realmente falta qualidade! Minha namorada teve um zenfone 2 laser e o cel do nada parou de funcionar wifi e rede e resetava toda hora, nada que eu pude fazer via software resolveu o problema do aparelho, ou seja, era hardware o problema. Eu tenho um zenfone 3 e a câmera simplesmente não foca mais, ao q parece todo mundo q tem um zenfone 3 esta tendo esse problema e a ASUS alega ser oxidação do sensor, ou seja, todo mundo oxidou o sensor segundo eles, em resumo, minha câmera traseira não funciona mais e eu não pretendia trocar o cel agora, estava pensando esperar o blackfriday, mas ta impossível usar sem a câmera e o conserto na autorizada é quase 900 reais (o aparelho novo hj custa 1200), enfim, não comprarei mais celular da ASUS e não recomendo fortemente pra qualquer um, pq na minha casa todos os aparelhos ASUS deram algum problema e uma rápida pesquisa na internet verá que muita gente tem algum problema crônico em algum modelo específico. Zenfone 3 é o foco da câmera, quem não tem esse aparelho, aguarde que ele aparecerá, nao quero saber qual vai ser o problema do zenfone 5.
    Meu zenfone 3 completa 2 anos em abril do ano que vem, nunca apresentou problema, isso do foco é estranho, pois o meu já caiu na agua e não oxidou nada não cara.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Brasil chega por uns 4k !!
    2800

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Zenfone 5z se conseguisse chegar e competir com o moto z2 force por pelo menos 3200 acho q vai ser bem competitivo ainda mais depois do preço ir baixando,
    Vai chegar por 2800

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu gostaria muito de saber o número de vendas do zenfone 3 deluxe. Ele chegou com versões entre 3.599 e 4.399. Não deve ter vendido nada. Acho que a Asus só traria outro top assim pra tentar elevar o status da linha zenfone.
    Foi o primeiro top da Asus no Brasil, eles só importaram

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Sabrina_Satter View Post
    Marcel campos disse que no máximo 2999 aqui no Brasil se não ele n vem, por incrível que pareça prefiro o zenfone 5 normal por 2000 do que o 5z por 3000, a única diferença entre eles é o processador e a memória RAM a câmera é a mesma!
    A câmera é ruim pra um top de linha, mas boa pra um intermediário! Fez 90 de pontuação no DXOMARK
    O Zenfone 5 que fez 90 pontos, o Zenfone 5z é capaz de fazer uns 92/93.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Gabriel_Caramalac View Post
    Em tempos de apk do google camera qualquer celular mais ou menos tiram fotos incríveis. Meu zenfone 3 (qdo funcionava o foco da câmera) com esse app do Google tirava fotos melhores que um S8 em boas condições de luz.
    O mdu ainda tira

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Só idiotas falando de valores altissimos pra um Smartphone com Camera de Intermediario, mostrando que eles n sabem NADA do que tão falando
    Câmera de intermediaro?

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Câmera de intermediaro?
    Ignora o erro to com preguiça de corrigir

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Provavelmente nem venha, nem o zen 4 pro veio
    Vai vir por 2800

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Lembro que o Zenfone 3 Deluxe chegou capado e por 3.899,00, mas poderia adquirir por 3.599,00 se o pagamento fosse em boleto a vista.
    Foram prometidos unidades com 128GB e 256GB de memória interna e ficaram disponíveis por pouco tempo unidades com 128GB, (esse veio) pelo preço que falei acima e o de 64GB por 3.299,00 e era vendido com desconto por boleto por R$ 3.099,00 mas acho que ninguém comprou.
    Não veio capado, até pq ele era importado

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Então esquece, não vem mesmo, duvido que ele chegará aqui por um preço abaixo desses R$ 2.999,00 aí, só o preço em Euros convertido para Real sem os impostos já fica em R$ 2.190,00 com os impostos do nosso lastimável governo o preço do aparelho vai pra quase R$ 3.500,00, só se o Marcel Campos virou ilusionista e fizer alguma mágica pro preço dele vir abaixo de R$ 2.999,00
    mano eles fabricam no Brasil se for p vir, pq acham que fizeram carcaça igual? É para usar as mesmas maquinas p produzir, parem de se achar donos da razão, produzindo no brasil o custo nn passa de 1,2k, com mais uns 900 reais de imposto e 1000 de lucro a asus vende.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Os Motorolas são feitos no Brasil.
    Asus tem trazido da Ásia igual a Sony.
    A asus fabrica no Brasil, a fabrica fica em Jundiaí no interior de SP

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um zen 3 deluxe 821/256GB... Pronto achou um

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Gabriel_Caramalac View Post
    Sim, realmente falta qualidade! Minha namorada teve um zenfone 2 laser e o cel do nada parou de funcionar wifi e rede e resetava toda hora, nada que eu pude fazer via software resolveu o problema do aparelho, ou seja, era hardware o problema. Eu tenho um zenfone 3 e a câmera simplesmente não foca mais, ao q parece todo mundo q tem um zenfone 3 esta tendo esse problema e a ASUS alega ser oxidação do sensor, ou seja, todo mundo oxidou o sensor segundo eles, em resumo, minha câmera traseira não funciona mais e eu não pretendia trocar o cel agora, estava pensando esperar o blackfriday, mas ta impossível usar sem a câmera e o conserto na autorizada é quase 900 reais (o aparelho novo hj custa 1200), enfim, não comprarei mais celular da ASUS e não recomendo fortemente pra qualquer um, pq na minha casa todos os aparelhos ASUS deram algum problema e uma rápida pesquisa na internet verá que muita gente tem algum problema crônico em algum modelo específico. Zenfone 3 é o foco da câmera, quem não tem esse aparelho, aguarde que ele aparecerá, nao quero saber qual vai ser o problema do zenfone 5.
    o sensor do zenfone 3 ze552kl/ze520kl tá 170 reais no MercadoLivre, já com frete grátis.
    coloca mais 40 reais num kit completo de ferramentas de smartphone.

    depois coloca no youtube: zenfone 3 disassembly (substitua o nome do modelo sempre que quiser) e verá vídeo dos caras abrindo seus smartphones.


    os que são chatos de abrir de vdd são os iphones (alguns pouquinhos modelos) e os Samsung devido suas telas curvas q quebram facilmente.

    de resto como o seu é alumínio, n é difícil de abrir, veja uns 5 vídeos e pronto. na segunda vez vc resolve tudo sozinho. é desaparafusar da placa e desencaixar o sensor e por outro no lugar.


    obs: sempre tire o conector da bateria primeiro.


    melhor vc fazer por sí que ficar na mão desses caras doidos. ou então entrar com ação no procon. (caso esteja dentro da garantia)

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Kaka38 View Post
    Não quero mas Asus na minha vida, a única coisa que presta é o notebook, agora smartphone eu to correnfo, meu telefone Ta indo pela 2 vez pra São Paulo e não fazem o que eles tem que fazer..... Não quero nem de graca... Não vejo a hora de chegar meu iPhone
    dentro da garantia vc tem direito de acionar o procon alegando (usando todos os protocolos) que o produto está viciado e necessita de troca por outro modelo acima ou de valor equivalente ou dinheiro de volta.


    sempre q um produto ficar mais de 30 dias (31 por exemplo) vc já pode acionar o procon, ou se for pra assistência 3x.

  22. #82
    Junior Member Toni_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    O problema do preço das coisas aqui no BR são a carga tributária que as empresas pagam e também o fato de que o preço que eles lançarem alguém vai pagar, só pelo status.

  23. #83
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Gabriel_Caramalac View Post
    Sim, realmente falta qualidade! Minha namorada teve um zenfone 2 laser e o cel do nada parou de funcionar wifi e rede e resetava toda hora, nada que eu pude fazer via software resolveu o problema do aparelho, ou seja, era hardware o problema. Eu tenho um zenfone 3 e a câmera simplesmente não foca mais, ao q parece todo mundo q tem um zenfone 3 esta tendo esse problema e a ASUS alega ser oxidação do sensor, ou seja, todo mundo oxidou o sensor segundo eles, em resumo, minha câmera traseira não funciona mais e eu não pretendia trocar o cel agora, estava pensando esperar o blackfriday, mas ta impossível usar sem a câmera e o conserto na autorizada é quase 900 reais (o aparelho novo hj custa 1200), enfim, não comprarei mais celular da ASUS e não recomendo fortemente pra qualquer um, pq na minha casa todos os aparelhos ASUS deram algum problema e uma rápida pesquisa na internet verá que muita gente tem algum problema crônico em algum modelo específico. Zenfone 3 é o foco da câmera, quem não tem esse aparelho, aguarde que ele aparecerá, nao quero saber qual vai ser o problema do zenfone 5.
    Verdade, o aparelho da minha colega de trabalho (Acho que é o Zenfone 3) do nada parou de vibrar, simplesmente não vibra mais. E o problema é de Hardware.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Mais ainda prefiro a Xiaome
    Deus me livre essa carroça de xiaomi

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Tem que ver se vai chegar no Brasil e que preço vai ser, se vai fazer juz a esse preço internacional. Um primo e minha mãe acabaram de pegar o Zen 4 com SD660 por R$911, ele tlvz fosse pensar em pegar um 5z caso o preço ficasse na faixa de uns 2,5k
    Me lembro desta época que se não fosse vendido no Brasil eu não comprava, tinha só telefone fixo, televisão de tubo. Hoje com comércio eletrônico se for vendido no Zimbabue qq um compra. Assistência técnica? Bom, tenho celular a 21 anos ou seja já comprei uns 15 aparelhos e nunca usei garantia.

  26. #86
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MatheusRm View Post
    Eu tenho um zen 3 deluxe 821/256GB... Pronto achou um
    Importou ou comprou aqui?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    79
    Esse aí já nem televisor é.....mais parece uma tela de cinema....kkkkkkk

  28. #88
    Junior Member Igor_Ca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Toni_Farias View Post
    O problema do preço das coisas aqui no BR são a carga tributária que as empresas pagam e também o fato de que o preço que eles lançarem alguém vai pagar, só pelo status.
    Esqueceu de falar dá saadeza das empresas que mesmo que tenha reducao da carga tributária , elas não repassam dizendo que o dólar subiu.

  29. #89
    Junior Member Igor_Ca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    E no BR vai chegar por mais de R$5.000.
    Sim

  30. #90
    E COM CERTEZA, NUM PAÍS ONDE HÁ MONTE DE IMPOSTOS, ESQUEÇAMOS ESTE PREÇO AÍ REFERIDO!!!!