LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Junior Member Igor_Ca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Me lembro desta época que se não fosse vendido no Brasil eu não comprava, tinha só telefone fixo, televisão de tubo. Hoje com comércio eletrônico se for vendido no Zimbabue qq um compra. Assistência técnica? Bom, tenho celular a 21 anos ou seja já comprei uns 15 aparelhos e nunca usei garantia.
    Eu quando precisei de garantia , não pude contar....kkkkk

  2. #92
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Vai vir por 2800
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #93
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Sabrina_Satter View Post
    Marcel campos disse que no máximo 2999 aqui no Brasil se não ele n vem, por incrível que pareça prefiro o zenfone 5 normal por 2000 do que o 5z por 3000, a única diferença entre eles é o processador e a memória RAM a câmera é a mesma!
    A câmera é ruim pra um top de linha, mas boa pra um intermediário! Fez 90 de pontuação no DXOMARK
    Menos de 2000 seria um sonho é um tapa na cara da Motorola

  4. #94
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    Deus me livre essa carroça de xiaomi
    Carroça Mi 6 mandou um abraço e um bjunda por R$ 1200

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O cara já tá fabricando Zen5z hahahahah
    jkk

  6. #96
    Junior Member Dih_cs's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Qual site é possivel importar o Zenfone 5Z?

  7. #97
    Junior Member Felipe_Butikal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Dih_cs View Post
    Qual site é possivel importar o Zenfone 5Z?
    Melhor ********

  8. #98
    Junior Member Felipe_Butikal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    15
    Imagina só comprar o melhor cell do mundo por 600 reais hahahahahah so pra rir desse brasilzin, europeus precisam trabalhar 10 dias pra comprar um, e eu tenho q trabalhar 2 meses e meio, que piada! Mas nao deixnado de lado o parabens para ASUS, fanboy n° 1

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Dih_cs View Post
    Qual site é possivel importar o Zenfone 5Z?
    Já comprei O Meu na ******** promo, paguei 1900 já incluindo seguro e usando cupom de desconto...

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Toni_Farias View Post
    O problema do preço das coisas aqui no BR são a carga tributária que as empresas pagam e também o fato de que o preço que eles lançarem alguém vai pagar, só pelo status.
    O probelma dessas empresas é que só querem a elite usando seus melhores modelos. Colocam os preços lá em cima só pra isso. Mal sabem que com preços mais acessíveis venderiam bem mais e, consequentemente, lucrariam muito mais.

  11. #101
    Junior Member Rafael_A_S's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Já comprei O Meu na ******** promo, paguei 1900 já incluindo seguro e usando cupom de desconto...
    A ******** ja esta vendendo o 5Z? Até outro dia eu tava olhando e eles só estavam vendo o 5.

  12. #102
    Junior Member Rafael_A_S's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Esperando essa maravilha chegar aqui no Brasil!!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Você mora aonde?

  14. #104
    Junior Member Mleid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by blind View Post
    dentro da garantia vc tem direito de acionar o procon alegando (usando todos os protocolos) que o produto está viciado e necessita de troca por outro modelo acima ou de valor equivalente ou dinheiro de volta.


    sempre q um produto ficar mais de 30 dias (31 por exemplo) vc já pode acionar o procon, ou se for pra assistência 3x.
    Não resolve, só fui perder meu tempo lá, estou desde Janeiro com meu zenfone 4 selfie parado é a ASUS cagou pra mim. Meu aparelho deu defeito com 5 dias de uso, e tenho que pagar quase 500 reais pra asus consertar. Fui pro procon, a asus nao apresentou proposta, vai pagar multa ao procon por não apresentar proposta que com certeza deve custar muito mais que o valor do conserto, e eu fiquei na merda a 6 meses sem telefone. Simples assim! Pra vc ver como eles prezam pelo cliente, comprei 2 aparelhos, 1500 numa promoção. O cliente pra eles não vale porra nenhuma, total desrespeito. Asus nunca mais, e não recomendo a ninguém.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Sou pobre em Portugal e compro uns dois na boa, não é só a elite vcs e que são um país do terceiro mundo