LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Vr e foda mano kkk

  2. #32
    Quote Originally Posted by Deyvison_Fernandez View Post
    Alguém sabe quando vai lançar o moto z3 ?
    Já tem até nas lojas

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pode-se perceber que o 1 é o Sony, o 2 e 3 os Motorolas e o 4 o Samsung. As fotos revelam isso. As fotos 2 e 3 são parecidas (motorola), a foto 4 tem tons frios e ótima nitidez (Samsung). Por eliminação e pela grande angular o primeiro seria Sony.

  4. #34
    Junior Member Sidney_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Deyvison_Fernandez View Post
    Alguém sabe quando vai lançar o moto z3 ?
    Não vai ter top de linha da família Z. Isso muito provavelmente, devido a descontinuação da linha Z, que tem que ser gradual devido a promessa de compatibilidade dos Snap's por ao menos 3 anos. Ela cumpriu isso.

    Agora se manter a linha Z limita a inovação dos aparelhos devido a compatibilidade, além de tela e etc.

    Pelo que vi até agora o vazamento aponta como Moto Power One de do o nome do novo top de linha da Motorola.

  5. #35
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    o 4 e 3 sao os melhores, acredito que o 4 se saiu bem melhor em algumas fotos acho que o mesmo e o Z3 Play
    Acredito 99% que o 4 se trata do Sony, mas não achei melhor, só nas noturnas

  6. #36
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    2 e 3 são os Motorola. Eu fiz o teste da câmera no stand da Motorola e ela costuma intensificar as cores nos dispositivos. O 4, pela aparência pálida durante o dia e alaranjada à noite só pode ser o Samsung huahuahuahuahua
    Eu não acho, Samsung adora colocar saturação lá na máximo só pra "parecer" uma foto mais bonita.

  7. #37
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Como sempre, as câmeras da motorola são muito fraquinhas em fotos noturnas.

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Na minha opinião o smartphone 3 se saiu melhor.

  9. #39
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by P_blo_Lucchesi View Post
    Já tem até nas lojas
    Ele disse Moto Z3 e não Moto Z3 play.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    As fotos deveriam ser exatamente iguais distância e incidência de luz, braço igualmente estendido. Não são

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ERZAS View Post
    As fotos deveriam ser exatamente iguais distância e incidência de luz, braço igualmente estendido. Não são
    A diferença na distância focal faz parte do teste e influencia no campo de visão das fotos.

  12. #42
    Alcance dinâmico nas fotos da Motorola (2 e 3, especialmente o 3) ficaram ótimos, não sei se o HDR auto ligou sozinho em praticamente todas, mas tá realmente bacana.

    Eu não achei que nenhum celular foi insanamente superior aos outros, com exceção das Selfies no XA Ultra. Nem mesmo o Samsung A8 conseguiu competir com ele.

    Talvez tenha uns butthurt por que o celular favorito não tá ganhando, mas ao menos desempenho no modo automático, eu sinto que tá tudo num patamar similar.

    O Samsung A8 eu sei que tem um modo manual (nativo) bem fraco, o Sony eu nunca vi o quanto você pode mexer na foto. Gosto da Motorola por liberar tudo com exceção (óbvia) da apertura.

    Acho que a pessoa decide por aparência, funcionalidades extras da câmera, e qual sistema operacional chama mais atenção (além das outras partes do hardware em geral), pois as câmeras em sí, tudo boas e competitivas.

    Eu achei as funcionalidades do A8 meio fracas, apesar do modo retrato nas Selfies ser realmente algo de outro nível, o celular não vem nem com slow-mo de 720p 120fps.

    Ainda tô pra pesquisar as funcionalidades extras do Sony, mas tenho certeza que tem um Slow-mo decente por lá, talvez um modo retrato frontal, de resto não sei.

    Até então, acho que a Motorola sai na frente, com: Portrait / Slow mo / Manual / Cinemagraph / Spot color / selfie Portrait / background

    Alguns desses você consegue simplesmente replicar com aplicativos, então talvez não conte tanto.

    Enfim, bom ver que todos celulares estão bacanas, assim qualquer um compra o do seu gosto e fica satisfeito.

  13. #43
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by DouglasBAmorim View Post
    Vcs não explicaram se a ordem dos smartphones foi a mesma em todos os testes, ou se as fotos foram jogadas aleatoriamente.
    Percebi que na maioria o 3 está vencendo, mesmo com a imagem sendo claramente inferior. Seria os fanboys Samsung achando que o 3 é da Samsung em todos os testes?
    Mas, cara, em uma boa parte das fotos diurnas, o 3 me conquistou... Agora, quando o assunto é noite...

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Nicolas_Batista View Post
    Alcance dinâmico nas fotos da Motorola (2 e 3, especialmente o 3) ficaram ótimos, não sei se o HDR auto ligou sozinho em praticamente todas, mas tá realmente bacana.

    Eu não achei que nenhum celular foi insanamente superior aos outros, com exceção das Selfies no XA Ultra. Nem mesmo o Samsung A8 conseguiu competir com ele.

    Talvez tenha uns butthurt por que o celular favorito não tá ganhando, mas ao menos desempenho no modo automático, eu sinto que tá tudo num patamar similar.

    O Samsung A8 eu sei que tem um modo manual (nativo) bem fraco, o Sony eu nunca vi o quanto você pode mexer na foto. Gosto da Motorola por liberar tudo com exceção (óbvia) da apertura.

    Acho que a pessoa decide por aparência, funcionalidades extras da câmera, e qual sistema operacional chama mais atenção (além das outras partes do hardware em geral), pois as câmeras em sí, tudo boas e competitivas.

    Eu achei as funcionalidades do A8 meio fracas, apesar do modo retrato nas Selfies ser realmente algo de outro nível, o celular não vem nem com slow-mo de 720p 120fps.

    Ainda tô pra pesquisar as funcionalidades extras do Sony, mas tenho certeza que tem um Slow-mo decente por lá, talvez um modo retrato frontal, de resto não sei.

    Até então, acho que a Motorola sai na frente, com: Portrait / Slow mo / Manual / Cinemagraph / Spot color / selfie Portrait / background

    Alguns desses você consegue simplesmente replicar com aplicativos, então talvez não conte tanto.

    Enfim, bom ver que todos celulares estão bacanas, assim qualquer um compra o do seu gosto e fica satisfeito.
    XA2 Ultra

    Modo auto : 12MP, 20MP e 23MP. HDR liga sozinho se o aparelho achar necessário, é o ícone LUZ DE FUNDO. Controle de brilho e temperatura.

    Manual : foco, iso, velocidade obturador, balanço branco e exposição.

    Video: 4K@30, 1080@60, 1080@30, 720@120, acho que tem HD@240 de câmera lenta.

    Selfie: 16MP angulo normal e 8MP mais angular. Não tem bokeh na frontal.

  15. #45
    Eu amo o A8 é muito bom pra jogos e foto