LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Xbox Scarlett: codinome é utilizado pela Microsoft para definir a próxima família de consoles

    Próxima geração de consoles Xbox está sendo referida pela Microsoft sob o codinome Scarlett, e este é o nome da família de videogames, não apenas um.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Nossa. O redator distorceu tudo. O rumor aponta que será dois modelos diferentes. Uma versão normal e outra premium. Assim como é a relação do Xbox One S e o X.

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Vai virar uma Samsung da vida... Aff

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Já era provável que a nova geração chegaria entre 2020, 2021

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Xbox one X slim e novo Xbox box premium em 2020 e segue o baile sempre um console acessível e outro top

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Gostaria de ver a Microsoft criando um concorrente para o Nintendo switch

  7. #7
    Podia ser uma versão de mesa e uma versão portatil ne? seria foda

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Gabriel_Franco View Post
    Podia ser uma versão de mesa e uma versão portatil ne? seria foda
    é, seria uma boa, porém ficaria ruim por causa de que nem todos jogos conseguiriam rodar na versão portátil.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Vai virar uma Samsung da vida... Aff
    Não, é normal, o Xbox One Original foi lançado em 2013, 2020 completa 7 anos, o Xbox One X em 2017, em 2020 completa 3 anos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_Franco View Post
    Podia ser uma versão de mesa e uma versão portatil ne? seria foda
    Cara eu sonho com isso a anos já enviei vários e-mail para Microsoft é Twitter para o Phill Spencer. O futuro é o portátil ninguém tem mais tempo nem saco pra sentar horas na frente da tv seria o fim da concorrência um Xbox portátil vc loga sua conta e tá lá seus jogos assinatura do Gold,game pass, EA ACESS, minha nossa jogando Gears ,, Forza ,, metrô êxodos na hora do almoço no cantinho se é locooo temos que pedir só a Microsoft tem poder para esse feito....

  11. #11
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by robertaojasper View Post
    Cara eu sonho com isso a anos já enviei vários e-mail para Microsoft é Twitter para o Phill Spencer. O futuro é o portátil ninguém tem mais tempo nem saco pra sentar horas na frente da tv seria o fim da concorrência um Xbox portátil vc loga sua conta e tá lá seus jogos assinatura do Gold,game pass, EA ACESS, minha nossa jogando Gears ,, Forza ,, metrô êxodos na hora do almoço no cantinho se é locooo temos que pedir só a Microsoft tem poder para esse feito....
    Com streaming a necessidade de console acaba, qualquer coisa que tenha tela e conexão boa com a internet roda os jogos, mesmo eu preferindo ter o console fisco, essa seria a solução mais provável da Microsoft adotar

  12. #12
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Coloquem a Scarlet Johansson pra fazer a propaganda que fica tudo certo.

  13. #13
    Junior Member Alcool07's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Franco View Post
    Podia ser uma versão de mesa e uma versão portatil ne? seria foda
    Eu acho que a visão é essa mesmo. Tenho quase certeza que será isso

  14. #14
    Junior Member Leon_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by robertaojasper View Post
    Cara eu sonho com isso a anos já enviei vários e-mail para Microsoft é Twitter para o Phill Spencer. O futuro é o portátil ninguém tem mais tempo nem saco pra sentar horas na frente da tv seria o fim da concorrência um Xbox portátil vc loga sua conta e tá lá seus jogos assinatura do Gold,game pass, EA ACESS, minha nossa jogando Gears ,, Forza ,, metrô êxodos na hora do almoço no cantinho se é locooo temos que pedir só a Microsoft tem poder para esse feito....
    Microsoft quando começou a engatinhar, Sony já existia. Aproveita que da tempo de apagar

  15. #15
    Junior Member Leon_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by robertaojasper View Post
    Cara eu sonho com isso a anos já enviei vários e-mail para Microsoft é Twitter para o Phill Spencer. O futuro é o portátil ninguém tem mais tempo nem saco pra sentar horas na frente da tv seria o fim da concorrência um Xbox portátil vc loga sua conta e tá lá seus jogos assinatura do Gold,game pass, EA ACESS, minha nossa jogando Gears ,, Forza ,, metrô êxodos na hora do almoço no cantinho se é locooo temos que pedir só a Microsoft tem poder para esse feito....
    Mas 8 milhões de consoles, a Playstation vendeu em TODO o mundo.

    Bem obviamente a japonesa Nintendo fica em segundo, e Microsoft em terceiro

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Com streaming a necessidade de console acaba, qualquer coisa que tenha tela e conexão boa com a internet roda os jogos, mesmo eu preferindo ter o console fisco, essa seria a solução mais provável da Microsoft adotar
    mas acho que totalmente streaming vai demorar um pouco ainda... acho que ela vai começar parcialmente, até a internet ficar boa em todos os cantos relevantes do mundo... então acho que vai depender um pouco do console também... pelo menos no começo...

  17. #17
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by robertaojasper View Post
    Cara eu sonho com isso a anos já enviei vários e-mail para Microsoft é Twitter para o Phill Spencer. O futuro é o portátil ninguém tem mais tempo nem saco pra sentar horas na frente da tv seria o fim da concorrência um Xbox portátil vc loga sua conta e tá lá seus jogos assinatura do Gold,game pass, EA ACESS, minha nossa jogando Gears ,, Forza ,, metrô êxodos na hora do almoço no cantinho se é locooo temos que pedir só a Microsoft tem poder para esse feito....
    Passando vergonha na net ovelhinha

  18. #18
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Vai vir flopado igual tá sendo com Xflop, digo, Xboxta kk

  19. #19
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Vai vir flopado igual tá sendo com Xflop, digo, Xboxta kk
    vamos todos dar atençao para o Sonysta aqui, ele esta querendo atençao, vamos responder esse comentario dele para ele ficar feliz

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Flopado ? Acho que tu confundiu com o PS4 meu caro. Aproveita que da tempo de apagar

  21. #21
    Quote Originally Posted by Leon_Vinicius View Post
    Microsoft quando começou a engatinhar, Sony já existia. Aproveita que da tempo de apagar
    Verdade. É incrível que a Microsoft tenha valor de mercado de 15 Sony, não é?!?!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Com streaming a necessidade de console acaba, qualquer coisa que tenha tela e conexão boa com a internet roda os jogos, mesmo eu preferindo ter o console fisco, essa seria a solução mais provável da Microsoft adotar
    Não concordo: com o streaming você apenas abre a possibilidade de inserir outras opções para jogar, inclusive o console.

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by robertaojasper View Post
    Cara eu sonho com isso a anos já enviei vários e-mail para Microsoft é Twitter para o Phill Spencer. O futuro é o portátil ninguém tem mais tempo nem saco pra sentar horas na frente da tv seria o fim da concorrência um Xbox portátil vc loga sua conta e tá lá seus jogos assinatura do Gold,game pass, EA ACESS, minha nossa jogando Gears ,, Forza ,, metrô êxodos na hora do almoço no cantinho se é locooo temos que pedir só a Microsoft tem poder para esse feito....
    MS não tem condição de competir nesse segmento. Nintendo é muito forte, nem a Sony conseguiu. Imagina a MS...

  24. #24
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Asphyxia View Post
    Flopado ? Acho que tu confundiu com o PS4 meu caro. Aproveita que da tempo de apagar
    PS4 tem quase o triplo da base instalada do Xone. Acho melhor vc apagar.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Vcs ai se matando ea galerinha do pc só vendo de camarote essa briguinha ai de troxa de vcs e quando upar de geração e só trocar a placa de vídeo que vai custar menos da metade de um xlixo Scarlett ou psbosta5

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Acorda que aqui é Brasil Internet bosta governantes ladrões nada funciona preços abusivos

  27. #27
    Junior Member Weslley_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hottochokolade View Post
    Nossa. O redator distorceu tudo. O rumor aponta que será dois modelos diferentes. Uma versão normal e outra premium. Assim como é a relação do Xbox One S e o X.
    Eu não sou fã boy, porém gosto de ter o console, sendo assim eu comprei o Xbox one s e adorei a possibilidade que a Microsoft dá para o público games com as assinaturas Xbox game pass e a EA Games. Sai muito em conta jogar assim. Apesar de não ser fanático, vendi o One S e comprei o One X que por sua vez é sim superior com gráficos lindos na LG UHD 4K SJ8000. Mais só joguei umas 3 horas de jogo e já estou com saudades, uma vez que o tempo é curto. Parabéns a equipe da Microsoft, sempre inovando.

  28. #28
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MetalicSpark View Post
    Vcs ai se matando ea galerinha do pc só vendo de camarote essa briguinha ai de troxa de vcs e quando upar de geração e só trocar a placa de vídeo que vai custar menos da metade de um xlixo Scarlett ou psbosta5
    Realmente. É "só" trocar a GPU e pronto. Takiupariu!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A Microsoft realmente está tentando realmente "derrubar" a concorrencia. Bom pra quem tem Xbox pode ficar animado com essa notícia pois a Microsoft visa os consumidores, não os exclusivos. E a Microsoft e a Nintendo sãfo as unicas empresas que não derrubaram o Cross-Play. A Sony com as suas politicas babacas quer só Sonystas na plataforma dela, enquanto os Xboxnistas e os Nintendos ficam só olhando e comendo pipoca. A Sony pode até ser grande, mas se a Sony não tomar cuidado a concorrencia vai tomar conta. Estão brincando com o Fogo, se você acha que a Sony é invencível com o seu Playstation ela não é não viu!

  30. #30
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Não, é normal, o Xbox One Original foi lançado em 2013, 2020 completa 7 anos, o Xbox One X em 2017, em 2020 completa 3 anos.
    Claro Que é X360 Lançou em 2005,em 2013 Fez 7 ,8 Anos,O X360 Super Slim Lançou Em 2010, 3 Anos Até 2013