LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 141
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Ele é resistente ou quebra a tela fácil?

  2. #92
    Junior Member Davi_Snow's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lidia00 View Post
    Ele é resistente ou quebra a tela fácil?
    Quebra fácil, porém é só ter cuidado e comprar uma capinha

  3. #93
    Ele atualizou para o android 9.0 (Pie)?

  4. #94
    Me arrependi de ter comprado isso, 3 meses de uso e isso ai de um dia pro outro tá TD travado, até na tela inicial trava, se abrir WhatsApp e outros apps trava TDS nem da pra usar, formatei e atualizei e ND muda

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Mais alguém está tendo problemas com o sensor de proximidade desse aparelho?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    If you have uninstall the any application in the windows than you must be get help and <a href="http://controlpanelwindows10.com">access control panel in windows 10</a> without control panel you can't be uninstall the other function it is the most important process in the windows.

  7. #97
    Junior Member Flavio elias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    bom dia, preciso saber se ele possui giroscópio?

  8. #98
    Junior Member Pedro_A_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Não existe almoço grátis
    Não existe um produto que seja similar ao concorrente custando um terço do preço.

    Mesmo assim testei o redmi 6 e digo: não gastem seu dinheiro nessa porcaria.

    Problemas desde que é novo e persistentes mesmo baixando apps que prometiam resolver:

    -não reconhece aproximação facial. Direto vc tá conversando no telefone começam a abrir apps, entrar em sites, ligar lanterna (a lanterna é um capítulo a parte)

    -desliga sozinho a conexão de dados e o wi-fi. Acontece de eu estar navegando e do nada os sites param de responder. Vou ver ele desligou sozinho minhas conexões

    -lanterna com vontade própria: volta e meia deparo com um calor forte no bolso... Vou ver a bateria do celular tá esgotando e a lanterna acesa e o aparelho super quente

    -wifi: eu tenho que conectar manualmente em todas as redes porque ele não faz isso automaticamente. Chego no trabalho, em casa ou em qualquer lugar que eu vá muito e tenha a senha salva preciso entrar na função e pedir pra conectar. De vez em quando ele pede senha.

    -reconhecimento de digital foi piorando com o tempo e agora não funciona mais. Já limpei lavei a mão e nada

    -agora quando ele tá na tomada ele fica completamente louco abrindo apps sites contatos.. Como se eu tivesse clicando loucamente em tudo na tela. A velocidade de processamento nessa hora é incrível, pena que ele não faz o que vc quer e sim o que ele quer

    Paguei 700 reais e considero que meu próximo telefone custará o valor mais esses 700 porque pra mim foi dinheiro jogado fora. O clássico barato que sai caro.

  9. #99
    Junior Member Plutosad's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_A_R View Post
    Não existe almoço grátis
    Não existe um produto que seja similar ao concorrente custando um terço do preço.

    Mesmo assim testei o redmi 6 e digo: não gastem seu dinheiro nessa porcaria.

    Problemas desde que é novo e persistentes mesmo baixando apps que prometiam resolver:

    -não reconhece aproximação facial. Direto vc tá conversando no telefone começam a abrir apps, entrar em sites, ligar lanterna (a lanterna é um capítulo a parte)

    -desliga sozinho a conexão de dados e o wi-fi. Acontece de eu estar navegando e do nada os sites param de responder. Vou ver ele desligou sozinho minhas conexões

    -lanterna com vontade própria: volta e meia deparo com um calor forte no bolso... Vou ver a bateria do celular tá esgotando e a lanterna acesa e o aparelho super quente

    -wifi: eu tenho que conectar manualmente em todas as redes porque ele não faz isso automaticamente. Chego no trabalho, em casa ou em qualquer lugar que eu vá muito e tenha a senha salva preciso entrar na função e pedir pra conectar. De vez em quando ele pede senha.

    -reconhecimento de digital foi piorando com o tempo e agora não funciona mais. Já limpei lavei a mão e nada

    -agora quando ele tá na tomada ele fica completamente louco abrindo apps sites contatos.. Como se eu tivesse clicando loucamente em tudo na tela. A velocidade de processamento nessa hora é incrível, pena que ele não faz o que vc quer e sim o que ele quer

    Paguei 700 reais e considero que meu próximo telefone custará o valor mais esses 700 porque pra mim foi dinheiro jogado fora. O clássico barato que sai caro.
    Kara o que estragou esse celular foi sua atualização para o Android mais ruim do mundo o Famoso Pie, provavelmente a Xiaomi Inc vai mudar isso

  10. #100
    Junior Member Diogo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Olá, depois de uma das atualizações (recorrentes) o sensor digital do meu aparelho não funciona e se quer aparece na configuração. Mais alguém com esse problema??

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    30
    Sensor do diabo!!! Mandei o meu para garantia com 4 dias de uso, recebi outro aparelho e agora com menos de 15 dias tmbm deu problema no sensor de proximidade. Vamos lá passar mais 1 mês sem celular esperando vim da garantia. Q decepção e quanta raiva... Xiaomi tá ficando exatamente igual as outras marcas...

  12. #102
    Junior Member Pedro_A_R's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Tá pior
    Não funciona

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Já melhorou?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Gostaria de saber se alguém já teve problema com Bluetooth pois no meu redmi 6 ele fica ligando sozinho se puder me ajudar

  15. #105
    Minha câmera frontal com 15 dias de uso não funciona, o botão muda as duas câmeras de trás, mas a frontal não pega. Alguém me ajuda?

  16. #106
    Junior Member Walter_Jose's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Otavianosoares View Post
    Gostaria de saber se alguém já teve problema com Bluetooth pois no meu redmi 6 ele fica ligando sozinho se puder me ajudar
    isso é bug do android 9

  17. #107
    Adquiri o meu em junho, espetacular aparelho, estou com a versão 10 MIUI. A bateria dura em stand by 3 dias. Não trava, tudo rodando liso.A unica configuração que fiz foi para detecção facial, pois mudei a localização para hong kong.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Lizandra_Bandeira View Post
    Minha câmera frontal com 15 dias de uso não funciona, o botão muda as duas câmeras de trás, mas a frontal não pega. Alguém me ajuda?
    Verifique o app da camera...Atualize ele, ou baixe outro...

  19. #109
    Eu tô correndo m o meu a um ano e nunca deu problemas, só agora q a bateria tá acabando rápido e esquentando demais , mas .... foi minha filha q o usou até desligar sozinho pra ver vídeos daí q começou a ficar assim , mas ainda ele e bom muito bom pelo preço q eu paguei

  20. #110
    Junior Member Gabrielididir's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O xiaomi redmi 6 de alguém também chega 99% e demora muito pra chegar no 100.%

  21. #111
    Tenho o meu desde outubro de 2018 e gosto muito dele. A bateria de 3000 maph é o ponto franco, mas para um usuario comum como eu que não uso para jogos, está ótimo. A Xiaomi atualiza constantemente o sistema operacional, entao fica dificil querer pegar um novo.

  22. #112
    Junior Member Isabelly_0109's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    REALMENTE N ENTENDO O PQ DUAS CAMERAS SENDO Q NEM SEI Q COMO USA A OUTRA

  23. #113
    Junior Member Isabelly_0109's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    estou no pc meu cell esta com problemas fica aparecendo um tau de laucher q esta dando problema estou mto preucupada pois ja reininciei e liguei e desliguei varias vezes e ele continua bugando quero mto jogar free fire mais desse jeito nao vai dar

  24. #114
    Junior Member Isabelly_0109's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    alguem pode me ajudar estou mto preucupada msm e quero meu celular de volta ao normal denovo

  25. #115
    Junior Member Milarodrs's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Existe esse celular com 64gigas?

  26. #116
    Junior Member tmdamasceno's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Milarodrs View Post
    Existe esse celular com 64gigas?
    sim

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Isabelly_0109 View Post
    alguem pode me ajudar estou mto preucupada msm e quero meu celular de volta ao normal denovo
    Formata ele

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Isabelly_0109 View Post
    REALMENTE N ENTENDO O PQ DUAS CAMERAS SENDO Q NEM SEI Q COMO USA A OUTRA
    A principal tira a foto, a secundaria serve como um sensor de profundidade, deixando um objeto ou pessoa em evidência

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Esse redmi 6 aí é bom pra jogos pesados ?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Isabelly_0109 View Post
    estou no pc meu cell esta com problemas fica aparecendo um tau de laucher q esta dando problema estou mto preucupada pois ja reininciei e liguei e desliguei varias vezes e ele continua bugando quero mto jogar free fire mais desse jeito nao vai dar
    Se você usa a dpi, volta ela pra dpi padrão do celular e vê se resolve. Dpi alta costuma deixar o celular lento e buga alguns aplicativos como o launcher