LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 350
  1. #301
    Junior Member Luiz007's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Uma porcaria de celular. O meu vive travando na tela inicial e tenho que ficar rebootando. Frequentemente recebo o aviso de pouca memória disponível mesmo com um cartão de 128Gb vazio. A câmera é uma porcaria e o ajuste do brilho de tela do aparelho conforme a luz ambiente é simplesmente irritante. Nunca mais compro outro.

  2. #302
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Luiz007 View Post
    Uma porcaria de celular. O meu vive travando na tela inicial e tenho que ficar rebootando. Frequentemente recebo o aviso de pouca memória disponível mesmo com um cartão de 128Gb vazio. A câmera é uma porcaria e o ajuste do brilho de tela do aparelho conforme a luz ambiente é simplesmente irritante. Nunca mais compro outro.
    Não da pra vir reclamar se não tem noção do que se passa não seu aparelho.

  3. #303
    Junior Member Luiz007's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Pela quantidade de reviews negativos dá pra reclamar e ter certeza que é uma porcaria. Se fosse bom eu viria falar bem. Mas não é.

  4. #304
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Luiz007 View Post
    Pela quantidade de reviews negativos dá pra reclamar e ter certeza que é uma porcaria. Se fosse bom eu viria falar bem. Mas não é.
    Olha o preço (agora esta ficando até mais caro por falta de estoque mas o preço já chegou aos 400), é um aparelho basico, portanto não espere muito mesmo, nem condene a marca inteira com base no pior aparelho dela.

    Segundo, reclamou meu memoria cheia mesmo tendo um cartão de memoria de 128 gb, você poderia ter um de 1000 gb se você não sabe que o whatsapp (um dos maiores vilões) por exemplo armazena todas as tranqueiras do grupos que você frenquenta na memoria interna do aparelho não adianta reclamar.

    Se você também não sabe ir nas configurações e desativar o brilho automatico não adianta reclamar.

    Se você não sabe que o geralmente um celular trava porque a memoria esta cheia, não adianta reclamar.

  5. #305
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Luiz007 View Post
    Pela quantidade de reviews negativos dá pra reclamar e ter certeza que é uma porcaria. Se fosse bom eu viria falar bem. Mas não é.
    Olha o preço (agora esta ficando até mais caro por falta de estoque mas o preço já chegou aos 400), é um aparelho basico, portanto não espere muito mesmo, nem condene a marca inteira com base no pior aparelho dela.
    Segundo, reclamou meu memoria cheia mesmo tendo um cartão de memoria de 128 gb, você poderia ter um de 1000 gb se você não sabe que o whatsapp (um dos maiores vilões) por exemplo armazena todas as tranqueiras do grupos que você frenquenta na memoria interna do aparelho não adianta reclamar.

    Se você também não sabe ir nas configurações e desativar o brilho automatico não adianta reclamar.Se você não sabe que o geralmente um celular trava porque a memoria esta cheia, não adianta reclamar.

  6. #306
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Tenho o xiaomi redmi 6A a bateria tá muito ruim comparado ao do meu amigo o meu só dura 3horas o do meu amigo dura 1 dia, não sei se é pq mexo com ele no carregador e também peguei de segunda mão.

  7. #307
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by XxSaitamaxX View Post
    Tenho o xiaomi redmi 6A a bateria tá muito ruim comparado ao do meu amigo o meu só dura 3horas o do meu amigo dura 1 dia, não sei se é pq mexo com ele no carregador e também peguei de segunda mão.
    Segunda mão é fogo.

  8. #308
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Vou por uma bateria de 4350mh tô decidido vi uma no Aliexpress compatível

  9. #309
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by XxSaitamaxX View Post
    Vou por uma bateria de 4350mh tô decidido vi uma no Aliexpress compatível
    A bateria desse aparelho é removivel?

  10. #310
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by XxSaitamaxX View Post
    Vou por uma bateria de 4350mh tô decidido vi uma no Aliexpress compatível
    A bateria desse aparelho é removivel?

  11. #311
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Não, a tela desse tava fudida aí eu comprei outra e eu mesmo coloquei ficou novinho

  12. #312
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A bateria desse aparelho é removivel?
    qualquer bateria é removivel a questão é a facilidade para fazer isso, neste caso tem que abrir o celular

  13. #313
    Junior Member Carla_Daiane's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Olha o preço (agora esta ficando até mais caro por falta de estoque mas o preço já chegou aos 400), é um aparelho basico, portanto não espere muito mesmo, nem condene a marca inteira com base no pior aparelho dela.
    Segundo, reclamou meu memoria cheia mesmo tendo um cartão de memoria de 128 gb, você poderia ter um de 1000 gb se você não sabe que o whatsapp (um dos maiores vilões) por exemplo armazena todas as tranqueiras do grupos que você frenquenta na memoria interna do aparelho não adianta reclamar.

    Se você também não sabe ir nas configurações e desativar o brilho automatico não adianta reclamar.Se você não sabe que o geralmente um celular trava porque a memoria esta cheia, não adianta reclamar.
    O meu também está com esse problema escurece do nada. Brilho automático desativado, aumento o brilho no máximo e quando a tela e ligada novamente ele tá com o brilho no mínimo.

  14. #314
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Souza View Post
    qualquer bateria é removivel a questão é a facilidade para fazer isso, neste caso tem que abrir o celular
    Poxa mano, vamos ser sensatos, qualquer um entende que bateria removivel é aquela que não é soldada na placa.

  15. #315
    Junior Member igorxzin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho um desse Mesmo o celular estando com 60% de bateria aparece , bateria com 20 % descarregando rapidamente !

  16. #316
    Junior Member Dissx_Lutixn's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luiz007 View Post
    Uma porcaria de celular. O meu vive travando na tela inicial e tenho que ficar rebootando. Frequentemente recebo o aviso de pouca memória disponível mesmo com um cartão de 128Gb vazio. A câmera é uma porcaria e o ajuste do brilho de tela do aparelho conforme a luz ambiente é simplesmente irritante. Nunca mais compro outro.
    Compro aonde isso

  17. #317
    Junior Member Dissx_Lutixn's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    MN kkkkk eu tenho esse Xiaomi Redmi 6A comprei diretamente do país fabricado e está na versão de 32Gb e MN nunca q esse celular é o que as pessoas estão falando eu jogo muito nele com as redes sociais aberta tipo Facebook,whatsapp,Instagram e MN não trava sendo sincero aqui sem mentira. Não tem nenhum bug pelo menos no meu mn a bateria realmente está ruim mas porque eu abusei do Cell,eu usei ele carregando então a bateria estraga msm mas do msm jeito ele dura 1 dia e meio não vem falando mal do Cell se não sabe usar se quer um máximo de desempenho ou bateria ou câmera compra um Cell melhor CR, já viu várias análises do Cell no YouTube e TDS falam que o Cell é básico MN então tenha consciência

  18. #318
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Dissx_Lutixn View Post
    MN kkkkk eu tenho esse Xiaomi Redmi 6A comprei diretamente do país fabricado e está na versão de 32Gb e MN nunca q esse celular é o que as pessoas estão falando eu jogo muito nele com as redes sociais aberta tipo Facebook,whatsapp,Instagram e MN não trava sendo sincero aqui sem mentira. Não tem nenhum bug pelo menos no meu mn a bateria realmente está ruim mas porque eu abusei do Cell,eu usei ele carregando então a bateria estraga msm mas do msm jeito ele dura 1 dia e meio não vem falando mal do Cell se não sabe usar se quer um máximo de desempenho ou bateria ou câmera compra um Cell melhor CR, já viu várias análises do Cell no YouTube e TDS falam que o Cell é básico MN então tenha consciência
    Pois é, falaram tão mal dele que eu até comprei ele rs, estou usando aqui de boas, só não atualizei ele pra não correr o risco de estragar ele, minha versão ainda é de 16 GB de ROM, a mais fraca rs.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Jogo ff nele porem toda vez q Clico no quadrado sem querer naquele q vai pra mudar de app ele sai do FF toda vez isso da muita raiva e tbm n fica aberto 2 apps junto exemplo nimo tv gravando a live e o ff

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luiz007 View Post
    Pela quantidade de reviews negativos dá pra reclamar e ter certeza que é uma porcaria. Se fosse bom eu viria falar bem. Mas não é.
    Sim essa versão foi decepcionante

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Dissx_Lutixn View Post
    Compro aonde isso
    Paraguai tem por 300 e poucos mas esse redmi 6a n recomendo pois o q eu uso é uma porcaria

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcelo_Astuto View Post
    Tenho um Readmi 6A só que quando compartilho a internet os jogos não rodam no celular conectado. Alguém sabe como resolver?
    O meu tbm n roda 2 apps abertos juntos ex um jogo e um app de gravação uma bela porcaria

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Massya View Post
    Eu tenho esse celular e acho ele uma droga. vou nem dizer o que realmente eu gostaria de dizer, pq tô no trabalho... pega mal falar palavrão nesse pc. Mas honestamente, deveria ter juntado mais 300 e ter dado num LG, talvez o Xpower. Nunca tive problemas com LG. Esse trava muuuitooo, a câmera frontal parece desenho, o video fica cheio de pontinho preto. A imagem da camera frontal alem de parecer desenho também explode a luminosidade, ou seja, vc fica brancooo mais branco que uma parede e seu nariz se some. O botao de ir para tela inicial não funciona muito bem e quase sempre te direciona ao assistente google, e pra sair leva alguns ssegundos (suficiente pra te fazer perder a paciencia e jogar o celular no chão). Outro problema é a memória q é muuito pouca, eu por exemplo só tenho uns 8 aplicativos e já fica pedindo para apagar coisas para liberr memória. Outro problema eh o carregador que possui os pinos para colocar na tomada daquelas retas, aquelas que são dois tracinho. Ou seja, ande sempre com adaptador, o famoso T, ou uma extensão. A bateria dura quase um dia se vc ficar mexendo pouco, mas se mexer muito dura algumas horas e olhe lá. Enfim, me arrependi de ter comprado ele, porém sei que existe celular bem pior e mais caro. Paguei nele 550,00 há uns 6 meses.
    Vdd

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Alice_Vit_ria View Post
    Procuro um telefone simples e barato e, até ler os comentários, esse me pareceu uma boa opção. Gostaria de um conselho, por que vejo também que a maioria dos que comentam são mais exigentes do que eu quanto ao celular. Eu gostaria apenas de conseguir utilizar o whatssap, insta, e-mail, o app que marca meu ciclo menstrual ( que é meio pesadinho) e poder pedir um uber ou 99 quando precisar. Não jogo absolutamente nada. Tinha no máximo spotify mas é um luxo do qual abdico. Será que esse serviria? Dificilmente abriria todos os app ao mesmo tempo, no máximo 2. É só pras necessidades mesmo.
    Ele n abre 2 apps juntos só tenha essa noção

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É bom ve gente tendo a noção, do que pode ou não ser feito no aparelho, agora o que mais tem por ai é o possoal pegando um aparelho desses e querendo abrir varios apps ao mesmo tempo e depois reclamando de travamentos, em resumo querendo usar um celular basico como um top de linha.
    Esse redmi 6a n abre 2 apps isso q me deixa putx

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Papelaria_Santana View Post
    Boa noite, preciso de um celular para trabalhar como motorista de app...eu tinha um Galaxy J2 Prime e né atendia muito bem... será que este readmi 6A atende minhas necessidades? Normalmente uso app do Uber, 99 e Waze ao mesmo tempo
    Não ele n abre 2 apps ao mesmo tenpo

  27. #327
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Cara então o seu não é original pq o meu eu rodo até pubg e vários apps em segundo plano.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    É versão global

  29. #329
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    O meu roda de tudo e não trava e tem bastante apps instalado celular muito bom, o meu é redmi 6A 16Gb miui 11 global

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Ah então é isso
    Eu n atualizei o meu ainda ele é miui 8 global mas tem a atualização disponivel