LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 12 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 350
  1. #91
    Quote Originally Posted by Caio_Couto View Post
    Acabei de comprar o meu pelo mercado livre tbm, paguei 576!! Já esta com o seu em mãos?
    Valeu a pena comprar no Mercado Livre? Podem mandar o link do vendendor pf?

  2. #92
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by B_rbara_Santos View Post
    Estou em duvida, Xiaomi redmi 6a ou Zenfone Live?
    com certeza redmi 6a, vc ganha em sistema operacional mais atualizado, chipset mais atual, por mais que seja da mediatek, a miui é a única interface que casa com esses chipset e casa bem viu, bom além de tudo isso no redmi 6a vc terá melhor autonomia de bateria também.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu acredito que todos tenham, vc tem que mudar a região em configurações. Coloque índia q vai aparecer a opção do desbloqueio facial. Veja bem não é mudar o idioma somente região!

  4. #94
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Annyvgb View Post
    Eu acredito que todos tenham, vc tem que mudar a região em configurações. Coloque índia q vai aparecer a opção do desbloqueio facial. Veja bem não é mudar o idioma somente região!
    Na Hong Kong tem

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Já ouvi muita gente falando bem e mal também mas to com medo de comprar, socorro. Se alguém que tem puder me dar um opinião sincera eu vou ficar muito grata <33333

  6. #96
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Ananda_ View Post
    Já ouvi muita gente falando bem e mal também mas to com medo de comprar, socorro. Se alguém que tem puder me dar um opinião sincera eu vou ficar muito grata <33333
    Amanda até para deslizar a lista de vídeos do YouTube ele dá leg, mas isso se dá por conta do processador dele que n possui uma boa placa de vídeo, fora atividades de Belo design que ele não poderá executar, de resto está tudo ok, a bateria por ser pequena surpreendeu na duração ele é um bom celular se vc não for uma pessoa exigente.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Sinceramente, me decepcionei um pouco com o Xiaomi redmi 6a. Antes eu tinha um Lg de mesmas configurações que nunca havia travado e agora com esse Xiaomi vivo passando raiva. Ele é muito travado. Pra abrir qualquer aplicativo ele engasga. Às vezes preciso reiniciar pra voltar (ele tem uma semana de uso). A bateria drena extremamente rápido, em questão de umas 7 horas ela vai de 100% a 0% jogando jogos leves. Além disso, o celular parece ter um problema com o app do YouTube pois trava mais do que o normal com ele e a qualidade máxima dos vídeos é péssima (720p). E, para completar, o cabo usb do carregador é muito pequeno, sem condições de usar enquanto estiver carregando.

  8. #98
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by alinegmed View Post
    Sinceramente, me decepcionei um pouco com o Xiaomi redmi 6a. Antes eu tinha um Lg de mesmas configurações que nunca havia travado e agora com esse Xiaomi vivo passando raiva. Ele é muito travado. Pra abrir qualquer aplicativo ele engasga. Às vezes preciso reiniciar pra voltar (ele tem uma semana de uso). A bateria drena extremamente rápido, em questão de umas 7 horas ela vai de 100% a 0% jogando jogos leves. Além disso, o celular parece ter um problema com o app do YouTube pois trava mais do que o normal com ele e a qualidade máxima dos vídeos é péssima (720p). E, para completar, o cabo usb do carregador é muito pequeno, sem condições de usar enquanto estiver carregando.
    Acha pouco 7 horas de jogo? rs

  9. #99
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Jayso View Post
    Tive um redmi 2 pro que funcionava muito bem e com uma configuração semelhante ao do 6A com basicamente 2 diferenças - o processador era de 1,4 mhz e a taxa de download de 150. Tanto no wifi quanto no 4g baixava bem. Comprei um 6a PRA TESTAR, vamos ver. Logicamente que eu não uso o celular pra rodar jogos extremamente pesados e nem faço questão de frescuras como acesso pela digital. Pra manter a conectividade ele era excelente. E rodava alguns joguinhos meio pesados de vez em quando
    E o resultado?

  10. #100
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Acha pouco 7 horas de jogo? rs
    Leia novamente. Eu escrevi "jogo leve", não um jogo qualquer. Substitua essa expressão por qualquer outro aplicativo de sua preferência (facebook, por exemplo) e terás o mesmo resultado. Se acho pouco? Obviamente. A menos que estejas acostumado a celulares de péssima qualidade, com essa bateria era para durar muito mais.

  11. #101
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Aline_Medeiros View Post
    Leia novamente. Eu escrevi "jogo leve", não um jogo qualquer. Substitua essa expressão por qualquer outro aplicativo de sua preferência (facebook, por exemplo) e terás o mesmo resultado. Se acho pouco? Obviamente. A menos que estejas acostumado a celulares de péssima qualidade, com essa bateria era para durar muito mais.
    Desculpe mas o Facebook se equipara à um jogo de médio-alto gráfico, o app do face em si é pesado

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Estava pensando em comprar, mas pessoal reclamando da bateria, lentidão ao abrir um app, YouTube não roda acima de 720p. Não ligo para jogos, mas são válidas essas reclamações ou o pessoal tá exigindo muito de um cel de entrada?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by alinegmed View Post
    Sinceramente, me decepcionei um pouco com o Xiaomi redmi 6a. Antes eu tinha um Lg de mesmas configurações que nunca havia travado e agora com esse Xiaomi vivo passando raiva. Ele é muito travado. Pra abrir qualquer aplicativo ele engasga. Às vezes preciso reiniciar pra voltar (ele tem uma semana de uso). A bateria drena extremamente rápido, em questão de umas 7 horas ela vai de 100% a 0% jogando jogos leves. Além disso, o celular parece ter um problema com o app do YouTube pois trava mais do que o normal com ele e a qualidade máxima dos vídeos é péssima (720p). E, para completar, o cabo usb do carregador é muito pequeno, sem condições de usar enquanto estiver carregando.
    Por gentileza, o seu está com a MIUI 9 ou já atualizou para a MIUI 10?

  14. #104
    Junior Member Rodolfo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Vale a pena trocar o Lg k10 2017 pelo 6a?

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Luiz View Post
    Vale a pena trocar o Lg k10 2017 pelo 6a?
    Em que sentido?

  16. #106
    Junior Member Rodolfo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Eu tenho o lg k10 e ele é muito ruim, a bateria não dura

  17. #107
    Junior Member Rodolfo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Qual é melhor redmi 6a ou redmi note 5? Achei os dois pelo mesmo preço R$299,00

  18. #108
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Luiz View Post
    Qual é melhor redmi 6a ou redmi note 5? Achei os dois pelo mesmo preço R$299,00
    Porra aonde? Redmi Note 5 é melhor.

  19. #109
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Luiz View Post
    Eu tenho o lg k10 e ele é muito ruim, a bateria não dura
    A bateria do 6a é melhor.

  20. #110

  21. #111
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Luiz View Post
    deve ser usado em acheii ja por 532.00

  22. #112
    Quote Originally Posted by Henrique_Barbosa View Post
    Qualquer faixa de preço desse 6A 32gb?
    https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-xiaomi-redmi-6a-16gb-4g compara os preços por aqui

  23. #113
    Quote Originally Posted by B_rbara_Santos View Post
    Valeu a pena comprar no Mercado Livre? Podem mandar o link do vendendor pf?
    https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-xiaomi-redmi-6a-16gb-4g

  24. #114
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Luiz View Post
    Deve ser algum golpe, pois todos o itens dele esta a venda por R$ 299 mas o ML das todas as proteções, pode tentar pra ver qual vai ser.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Luiz View Post
    mds cara, só de olhar da pra ver q é golpe, provavelmente vão te pedir 100 reais de frete kkk, foge disso ai. Redmi 6a ta de 480, e note 5 de 880

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Winedry View Post
    Estava pensando em comprar, mas pessoal reclamando da bateria, lentidão ao abrir um app, YouTube não roda acima de 720p. Não ligo para jogos, mas são válidas essas reclamações ou o pessoal tá exigindo muito de um cel de entrada?
    Bateria razoável, consegui 7 horas de tela. Lentidão só no app do yt, ao rolar o feed, mas, me disseram q foi corrigido. Unico problema é vídeos em 720p60, dão lag, ai tem q assistir a 480p, mas 720p roda normal

  27. #117
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Rodolfo_Luiz View Post
    cara olha os comentarios do link, é só vc ver se o anunciante responde tudo, e não ele não responde, e tem pessoas alertando que é fraude, mas eu já sabia só pelo valor.

  28. #118
    Junior Member Pablo-Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    O meu comprei por 500 reais, na loja. Não me arrependi até agora, tem alguns detalhes que deixam a desejar, o fato de não ter flash frontal, não ter biometria, são fatores que decepcionam um pouco, mas tirando isso estou curtindo meu aparelho.

  29. #119
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Pablo-Castro View Post
    O meu comprei por 500 reais, na loja. Não me arrependi até agora, tem alguns detalhes que deixam a desejar, o fato de não ter flash frontal, não ter biometria, são fatores que decepcionam um pouco, mas tirando isso estou curtindo meu aparelho.
    Acho que o mais barato aqui no Brasil com essas caracteristicas esta 650 reais.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by oolbaap View Post
    Bateria razoável, consegui 7 horas de tela. Lentidão só no app do yt, ao rolar o feed, mas, me disseram q foi corrigido. Unico problema é vídeos em 720p60, dão lag, ai tem q assistir a 480p, mas 720p roda normal
    Obrigado pela resposta e explicação do problema do YT 720p60.
    Em uso moderado, boa parte em espera, nada de jogos e pouco YT, será que bateria dura 2 dias? e você já está usando o MIUI 10?