LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 350
  1. #1

    Xiaomi Redmi 6A [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Redmi 6A, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Será que esse aparelho presta?

  3. #3
    Junior Member Leone_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Estou com meu aparelho a 3 dias, não tem melhor custo benefício no marcado , paguei 579 pelo mercado livre!

  4. #4
    Junior Member Caio_Couto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leone_Moreira View Post
    Estou com meu aparelho a 3 dias, não tem melhor custo benefício no marcado , paguei 579 pelo mercado livre!
    Acabei de comprar o meu pelo mercado livre tbm, paguei 576!! Já esta com o seu em mãos?

  5. #5
    Junior Member Leone_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Sim, estou com ele há uma semana!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leone_Moreira View Post
    Sim, estou com ele há uma semana!
    Li alguns comentários falando que no app do you tube ele dá algumas engasgadas ao rolar a página pelos vídeo. Você notou algo do tipo?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O que vocês tem a dizer sobre a expeciencia com esse celular?
    ele esquenta muito? bateria drena muito rápido? é lento?

  8. #8
    Junior Member Leone_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Não , até agora tranquilo.

  9. #9
    Junior Member Leone_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Não esquenta muito , a bateria dura o dia todo, é o primeiro celular de entrada que tenho, pela minha experiência com outros aparelhos logicamente senti ele lento, porem já esperava!
    Nada que estresse.

  10. #10
    Junior Member VitorGomes17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leone_Moreira View Post
    Não esquenta muito , a bateria dura o dia todo, é o primeiro celular de entrada que tenho, pela minha experiência com outros aparelhos logicamente senti ele lento, porem já esperava!
    Nada que estresse.
    Boa noite Tenho um 6a.. No começo vi grandes lentidão lags bugs etc , atualizei ele pra miui 10 , e configurei ele, tá rodando lisoo não trava não esquenta nada a reclamar, uma dica procurar opção desenvolvedor e desativar animações, ativa a otimização miui, seu celular ficará suave rápido sem travar pode ter certeza,

  11. #11
    Junior Member VitorGomes17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Tempo de uso: 1 mês %u2713
    Bateria: dura um dia uso moderado%u2713
    Camera: camera limpa e suave %u2713
    Jogos: roda a maioria 30 fps+%u2713
    Performance: rápido e fluido%u2713
    Custo benefício : 9.0

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um Moto G4 Plus,estou pensando em trocar por um 6A,vcs acham que compensa?

  13. #13
    Junior Member Dedey_Sil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VitorGomes17 View Post
    Boa noite Tenho um 6a.. No começo vi grandes lentidão lags bugs etc , atualizei ele pra miui 10 , e configurei ele, tá rodando lisoo não trava não esquenta nada a reclamar, uma dica procurar opção desenvolvedor e desativar animações, ativa a otimização miui, seu celular ficará suave rápido sem travar pode ter certeza,
    O meu chegou na quinta-feira, e estou no mesmo caso que você, alguma lentidão, mas nada que preocupe. Obrigado pela dica, vou desativar as animações pra ver se fica mais suave, principalmente o YouTube. Independente disso estou muito satisfeito com o aparelho, dificilmente vou sair dessa marca agora.

  14. #14
    Junior Member Dedey_Sil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Será que esse aparelho presta?
    Estou com o meu a 4 dias e estou muito satisfeito com o aparelho. É meu primeiro Xiaomi venho de um zenfone 5 A501 que a três anos atrás paguei R$ 710,00.
    Nesse eu paguei R$ 560,00 e estou sentindo ele melhor, fora que a MIUI é muito boa. Não me arrependi em nada.

  15. #15
    Quote Originally Posted by VitorGomes17 View Post
    Boa noite Tenho um 6a.. No começo vi grandes lentidão lags bugs etc , atualizei ele pra miui 10 , e configurei ele, tá rodando lisoo não trava não esquenta nada a reclamar, uma dica procurar opção desenvolvedor e desativar animações, ativa a otimização miui, seu celular ficará suave rápido sem travar pode ter certeza,
    amigo, você sabe me dizer se é possível usar 2 SIM junto com cartão de memória, ou ele é daqueles que tem uma entrada de SIM e outra entrada que você tem que optar entre outro SIM ou um cartão SD???? já gradeço

  16. #16
    Junior Member Dedey_Sil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vinicius_Nogueira View Post
    amigo, você sabe me dizer se é possível usar 2 SIM junto com cartão de memória, ou ele é daqueles que tem uma entrada de SIM e outra entrada que você tem que optar entre outro SIM ou um cartão SD???? já gradeço
    Quando recebi o meu tive essa grata surpresa. 2 chip + micro SD
    Last edited by Dedey_Sil; 10-13-2018 at 09:46 PM.

  17. #17
    opa, valeu, vou comprar o meu então. hehehe
    abraço!

  18. #18
    Junior Member Dedey_Sil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Não vai se arrepender.

  19. #19
    Junior Member Adriel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VitorGomes17 View Post
    Tempo de uso: 1 mês %u2713
    Bateria: dura um dia uso moderado%u2713
    Camera: camera limpa e suave %u2713
    Jogos: roda a maioria 30 fps+%u2713
    Performance: rápido e fluido%u2713
    Custo benefício : 9.0
    As câmeras traseira e frontal são boas?

  20. #20
    Junior Member taiancarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paozinhoo View Post
    Tenho um Moto G4 Plus,estou pensando em trocar por um 6A,vcs acham que compensa?
    Lembre- se apenas que o xiaomi 6a é um aparelho de entrada, não tem impressão digital e o processador que o moto g4 plus tem, aconselho que se for substituir o moto g4 pela xiaomi seja pelo menos o 6 plus ou o mi2

  21. #21
    Junior Member Fran_Lima01's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu chegou hoje, confesso que o custo beneficio dele é muito bom, ele é meio lento para baixar as coisas, mais logo vi que pediu atualização talvez seja por isso tambem, mais ele é muito bonito, vamos ver como vai se comportar depois da atualização.

  22. #22
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    O da minha mãe recebeu 28/10/2018 (ontem) miui 10 <3

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    ele possui entrada pra fone? ouvi comentários sobre um modelo de xiaomi que não tinha...

  24. #24
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by carlal View Post
    ele possui entrada pra fone? ouvi comentários sobre um modelo de xiaomi que não tinha...
    sim, possui !

  25. #25
    Fiquei em dúvida sobre memória...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paozinhoo View Post
    Tenho um Moto G4 Plus,estou pensando em trocar por um 6A,vcs acham que compensa?
    Eu tinha um G4 plus, fui assaltada e comprei um 5a. A camera nem chega aos pés, mas a velocidade era a mesma, um celular excepcional. O Moto g4 plus realmente é mais evoluído em alguns aspectos, mas por exemplo, eu comprei o meu moto g4 plus por 1200 reais em janeiro de 2017, e eu comprei o meu redmi 5a por 470 reais em maio de 2018. O redmi 5a vale muito a pena porque ele chega bem perto do moto e o preço nem se compara. Agora, se voce tiver uns 800 reais, vai poder comprar um xiaomi mais evoluido q o moto e o redmi 6a juntos. Vale a pena pesquisar, ver resenha. Eu comprei o meu 5a e nao me arrependo nem um pouco, imagino que o 6a nao seja muito diferente disso.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Fui assaltada, roubaram meu 5a ;_; Agora vou pro 6a. Está por 468 reais aqui! https://www.zoom.com.br/lead?oid=100772325&sortorder=-1&index=0&searchterm=&pagesize=&ch annel=&og=19221&gclid=EAIaIQobChMItqiivMzA 3gIViweRCh0GDwjGEAkYASABEgJt9fD_BwE Pelos comentários, não irei me arrepender. Xiaomi é vida <3

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ju1997 View Post
    Fui assaltada, roubaram meu 5a ;_; Agora vou pro 6a. Está por 468 reais aqui! https://www.zoom.com.br/lead?oid=100772325&sortorder=-1&index=0&searchterm=&pagesize=&ch annel=&og=19221&gclid=EAIaIQobChMItqiivMzA 3gIViweRCh0GDwjGEAkYASABEgJt9fD_BwE Pelos comentários, não irei me arrepender. Xiaomi é vida <3
    Curiosamente, é o mesmo preço que eu paguei nas lojas americanas pelo 5a.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Denize_Pereira View Post
    Fiquei em dúvida sobre memória...
    Qual duvida?

  30. #30
    aí diz memoria MAXIMA de 16GB..Mas o meu tem 32GB