LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 350 de 350
  1. #331
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Noss, esse aqui travava bastante na miui 9 eu acho ou era a 10 algo assim

  2. #332
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Pra vc mudar pra miui 11 vc pesquisa no YouTube lá ensina

  3. #333
    o galera vim perguntar eu resetei o meu pq tava travando muito, voltou ao normal mas deu um mês ta comessando de novo pq sera o armazenamento nao ta cheio e ele trava quando ta

  4. #334
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Qual celular é?

  5. #335
    Quote Originally Posted by XxSaitamaxX View Post
    O meu roda de tudo e não trava e tem bastante apps instalado celular muito bom, o meu é redmi 6A 16Gb miui 11 global
    desses apps q tu roda tem algum jogo

  6. #336
    Junior Member XxSaitamaxX's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Por enquanto nada ja apaguei eu testei call of duty e pubg rodaram legal, eu apaguei por causa da bateria jogar descarrega muito rápido. O de 32 gb é bem melhor

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Gente alguém sabe como eu faço pra configurar os itens baixados para ir pro cartão de memória ? Já tentei tudo que é jeito o cartão está ativado mas nada vai pro cartão do fica dando sem memória , já tentei algumas coisas mas nada resolve

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Já fui em configurações em armazenamento , já fui no shareme e nada .

  9. #339
    Junior Member MozartJunior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Mano, só tem retardado que não entende de celular comentando bosta aqui, provavelmente não sabem nem o que significa a palavra hardware.. Esse celular é muito bom pra quem sabe usar, se você é retardado e não sabe nem limpar a tela dele então você deve usar o Nokia 3310.

  10. #340
    Junior Member MozartJunior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ariel_Nascimento View Post
    O yt roda em 720p?
    Sim

  11. #341
    Junior Member MozartJunior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jarlan_Lima View Post
    Se quiser jogar Free fire com redmi 6...Desistam...toda vez q jogo, trava. E garanto que não é problema com a internet. Celular horrível pra jogar.
    É porque tu quer rodar o jogo com mil coisas abertas aí dificulta né...

  12. #342
    Junior Member Flavio_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anabel_ View Post
    Jogo ff nele porem toda vez q Clico no quadrado sem querer naquele q vai pra mudar de app ele sai do FF toda vez isso da muita raiva e tbm n fica aberto 2 apps junto exemplo nimo tv gravando a live e o ff
    Mn não consigo jogar free fire nele!
    Xiaomi redmi 6a.. a internet não funciona

  13. #343
    Junior Member Tamilis_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by XxSaitamaxX View Post
    O meu roda de tudo e não trava e tem bastante apps instalado celular muito bom, o meu é redmi 6A 16Gb miui 11 global
    Oi.. tenho um redmi 6A tbm e do nada a lanterna foi desabilitada.. sabe o que eu posso fazer?

  14. #344
    Junior Member Victor_Ronne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Tenho a versão global de 32gb já faz mais de 1 ano. O celular é bom para rede sociais, aplicativos essenciais como os bancários e dentre outros. Não testei jogos nele pois não gosto de jogo em celular então não sei do desempenho. Porém com o tempo de uso não tenho o que reclamar, muito bom, leve, cai praticamente todo dia "uso sem capa e sem película" e nunca quebrou, apenas a câmera traseira que ficou muito ruim com o tempo, atualizações frequentes disponíveis e o espaço de armazenamento interno é Ok. Vale muito o que eu paguei que na época foi 600 reais, me serviu muito bem em tudo, nunca formatei ele e não apresenta travamentos, apenas algumas lentidões as vezes e a bateria apenas 2 cargos ao dia e tem carregamento rápido. Celular que mais valeu o custo que eu tive na vida.

  15. #345
    Junior Member Fran_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    oi pessoal eu tenho um xiaomi 6A eu comprei pela internet e o meu bloqueou a conta mi cloud e nao estou conseguindo desbloquear alguem pode me ajudar

  16. #346
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, falaram tão mal dele que eu até comprei ele rs, estou usando aqui de boas, só não atualizei ele pra não correr o risco de estragar ele, minha versão ainda é de 16 GB de ROM, a mais fraca rs.
    Po, você tem todos os celulares do planeta é seu mentiroso? Não deve ter nenhum e fica esbanjando não se sabe o quê. Todo post você aqui falando que tem não sei que telefone. Maior mentiroso.

  17. #347
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Po, você tem todos os celulares do planeta é seu mentiroso? Não deve ter nenhum e fica esbanjando não se sabe o quê. Todo post você aqui falando que tem não sei que telefone. Maior mentiroso.
    Esbanjando não rs, eu tenho alguns celulares fraquinhos.

  18. #348
    Junior Member Nicolas_Paz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jefferdon View Post
    Gente alguém sabe como eu faço pra configurar os itens baixados para ir pro cartão de memória ? Já tentei tudo que é jeito o cartão está ativado mas nada vai pro cartão do fica dando sem memória , já tentei algumas coisas mas nada resolve
    apartir do android 8 essa configuração foi decontinuada. Eu descobri isso e então comprei a versão de 32gb que na época tava só 200 reais mais cara que a de 16gb

  19. #349
    Junior Member Henrique_Gama's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Recomendo se estiver abaixo de R$600
    Last edited by Henrique_Gama; 04-13-2021 at 02:15 PM.

  20. #350
    Junior Member Henrique_Gama's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Tenho a versão de 16 GB a mais de dois anos. Nunca tive problema, só agora comecei a ter problemas com a bateria e carregamento. Roda jogos intermediários como FF com a qualidade no mínimo, lgc q vez ou outra tb dá uma travadas, mas nd de mais, a n ser que o armazenamento fique muito cheio, pois isso torna injogável.
    A única reclamação que tenho é na parte de armazenamento msm, existe uma pasta que reúne diversos tipos de arquivos, mas n dá pra saber quais arquivos estão nela, o quê torna difícil excluí-los. Essa pasta já chegou a ocupar até 2GB de memória no meu aparelho, e vi relatos de usuários de outros xiaomis com mais espaço que essa pasta ficava muito maior.

  21. #351
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Henrique_Gama View Post
    Tenho a versão de 16 GB a mais de dois anos. Nunca tive problema, só agora comecei a ter problemas com a bateria e carregamento. Roda jogos intermediários como FF com a qualidade no mínimo, lgc q vez ou outra tb dá uma travadas, mas nd de mais, a n ser que o armazenamento fique muito cheio, pois isso torna injogável.
    A única reclamação que tenho é na parte de armazenamento msm, existe uma pasta que reúne diversos tipos de arquivos, mas n dá pra saber quais arquivos estão nela, o quê torna difícil excluí-los. Essa pasta já chegou a ocupar até 2GB de memória no meu aparelho, e vi relatos de usuários de outros xiaomis com mais espaço que essa pasta ficava muito maior.
    Qual pasta e qual aplicativo você esta usando pra tentar ver o conteudo?