LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 350
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Aline_Medeiros View Post
    Sim, é uma bosta.
    "Celular de entrada" é a desculpa do otário que acha que é normal pagar um salário mínimo ou mais para ter um aparelho que nos EUA não custa nem 1/10 de um salário mínimo. Gente conformista é foda, pode dar um capim pra comer que vai agradecer e dizer que tá ótimo!!!
    Ué, Salario minimo? Eu paguei 550 Pelo meu no extra. Por R$550 Vir um celular desse Estou mais do que no lucro, Agora vê se você acha um celular NOVO da loja Com 16 GB de armazenamento 2 GB de ram e de 2.0Ghz no processador pelo mesmo preço ou menos...

  2. #272
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by alexandreppp View Post
    Ué, Salario minimo? Eu paguei 550 Pelo meu no extra. Por R$550 Vir um celular desse Estou mais do que no lucro, Agora vê se você acha um celular NOVO da loja Com 16 GB de armazenamento 2 GB de ram e de 2.0Ghz no processador pelo mesmo preço ou menos...
    Pois é, melhor cxb para um aparelho de entrada de longe.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, melhor cxb para um aparelho de entrada de longe.
    cxb?

  4. #274
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by alexandreppp View Post
    cxb?
    Custo-Beneficio

  5. #275
    Não consigo transferir nada pro meu cartão de memória, alguém pode me
    Ajudar?

  6. #276
    Junior Member Nicolas_Paz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Gente alguém me ajuda tenho um Xiaomi Redmi 6A global de 32gb e ao carregar meu aparelho ele fica com hipersensibilidade na tela quando eu toco em uma área da tela ela responde em outra como se tivesse vários dedos na tela. alguém está com o mesmo problema que o meu?

  7. #277
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Nicolas_Paz View Post
    Gente alguém me ajuda tenho um Xiaomi Redmi 6A global de 32gb e ao carregar meu aparelho ele fica com hipersensibilidade na tela quando eu toco em uma área da tela ela responde em outra como se tivesse vários dedos na tela. alguém está com o mesmo problema que o meu?
    Isso acontece em alguns aparelhos.

  8. #278
    Boa noite, preciso de um celular para trabalhar como motorista de app...eu tinha um Galaxy J2 Prime e né atendia muito bem... será que este readmi 6A atende minhas necessidades? Normalmente uso app do Uber, 99 e Waze ao mesmo tempo

  9. #279
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Papelaria_Santana View Post
    Boa noite, preciso de um celular para trabalhar como motorista de app...eu tinha um Galaxy J2 Prime e né atendia muito bem... será que este readmi 6A atende minhas necessidades? Normalmente uso app do Uber, 99 e Waze ao mesmo tempo
    Não meu querido, esse celular só possui versão mais robusta de até 2gb de ram, ele obviamente vai reiniciar todos apps abertos simultaneamente, por muita demanda, e pela memória ram pequena, te aconselho pegar do redmi s2 em diante em questão de memória e processador.

  10. #280
    Junior Member Rubinho_TG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Papelaria_Santana View Post
    Boa noite, preciso de um celular para trabalhar como motorista de app...eu tinha um Galaxy J2 Prime e né atendia muito bem... será que este readmi 6A atende minhas necessidades? Normalmente uso app do Uber, 99 e Waze ao mesmo tempo
    Olha, tinha a mesma dúvida. Meu irmão precisava de um celular para
    trabalhar como motorista de app e então comprei esse por causa do preço.
    Já faz 3 meses que eu o comprei e o celular aguentou de boa ate agora,
    meu irmão disse que fica o dia todo com o Uber driver e o 99 pop aberto
    ao mesmo tempo e que ate hoje não teve problema nenhum.

  11. #281
    Junior Member Rubinho_TG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nicolas_Paz View Post
    Gente alguém me ajuda tenho um Xiaomi Redmi 6A global de 32gb e ao carregar meu aparelho ele fica com hipersensibilidade na tela quando eu toco em uma área da tela ela responde em outra como se tivesse vários dedos na tela. alguém está com o mesmo problema que o meu?
    Tenho esse mesmo problema no meu Xiaomi mi a2 lite, porem parece que esse problema surgiu depois que coloquei uma película de vidro nele.

  12. #282
    Junior Member Rubinho_TG's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Papelaria_Santana View Post
    Boa noite, preciso de um celular para trabalhar como motorista de app...eu tinha um Galaxy J2 Prime e né atendia muito bem... será que este readmi 6A atende minhas necessidades? Normalmente uso app do Uber, 99 e Waze ao mesmo tempo
    Olha, tinha a mesma dúvida. Meu irmão precisava de um celular para trabalhar como motorista de app e então comprei esse por causa do preço. Já faz 3 meses que eu o comprei e o celular aguentou de boa ate agora, meu irmão disse que fica o dia todo com o Uber driver e o 99 pop aberto ao mesmo tempo e que ate hoje não teve problema nenhum.

  13. #283
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    Não meu querido, esse celular só possui versão mais robusta de até 2gb de ram, ele obviamente vai reiniciar todos apps abertos simultaneamente, por muita demanda, e pela memória ram pequena, te aconselho pegar do redmi s2 em diante em questão de memória e processador.
    Cara, o meu não aguenta nenhum processo em segundo plano, se eu estou jogando um jogo leve, exemplo Clash Royale, se eu só apertar naquele botão de mostrar o que está aberto, ele ja reinicia o jogo ao voltar pra ele, isso é normal?? Meu j3 tinha menos memória que esse, e não acontecia isso

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Ele é incompatível com controle via USB com o otg?

  15. #285
    Quote Originally Posted by Nicolas_Paz View Post
    Gente alguém me ajuda tenho um Xiaomi Redmi 6A global de 32gb e ao carregar meu aparelho ele fica com hipersensibilidade na tela quando eu toco em uma área da tela ela responde em outra como se tivesse vários dedos na tela. alguém está com o mesmo problema que o meu?
    É o teu carregador.

  16. #286
    Junior Member Dimas_Mathar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by alexandreppp View Post
    Ué, Salario minimo? Eu paguei 550 Pelo meu no extra. Por R$550 Vir um celular desse Estou mais do que no lucro, Agora vê se você acha um celular NOVO da loja Com 16 GB de armazenamento 2 GB de ram e de 2.0Ghz no processador pelo mesmo preço ou menos...
    Empresa responsável não vende lixo. Não interessa o preço.

  17. #287
    Junior Member Dimas_Mathar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ana-Beatriz View Post
    Gente eu só queria um celular bom (e barato) para jogar Free Fire e que consiga abrir o WhatsApp. Esse celular é bom ou não? Porque meu antigo celular que era o Lenovo Vibe B, acabou o espaço, literalmente todo, agora estou digitando pelo notebook, nem uma foto entra mais naquela porcaria de "smartphone". Por favor, é bom ou compensa eu comprar outro?
    Não presta

  18. #288
    Junior Member Dimas_Mathar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se você não consegue desafogar o celular o problema não é só o aparelho.
    Sinceramente, o LG K10 2017 é melhor.

  19. #289
    Junior Member Dimas_Mathar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by aquilesgomes View Post
    Alguém sabe dizer se ele ja está rodando o app do uber driver?
    e se ele funciona bem o GPS?
    Trava a tela

  20. #290
    Junior Member Dimas_Mathar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bjunior View Post
    Enche o celular de app e abre tdos ao mesmo tempo e depois vem falar q esta travando ,q isso sem noção de tdo ...
    Trava a tela do nada. Uma bosta.

  21. #291
    Junior Member Dimas_Mathar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gabrielnovaki View Post
    mano, compro ou não compro o redmi a6?
    Não faça esta bobagem

  22. #292
    Junior Member Dimas_Mathar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tobias08765 View Post
    Estou com um problema no meu que qnd volto pra tela de inicio os apps demoram de aparecer
    6AA TRAVA TUDO. Muito problemático

  23. #293
    Junior Member Alice_Vit_ria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Procuro um telefone simples e barato e, até ler os comentários, esse me pareceu uma boa opção. Gostaria de um conselho, por que vejo também que a maioria dos que comentam são mais exigentes do que eu quanto ao celular. Eu gostaria apenas de conseguir utilizar o whatssap, insta, e-mail, o app que marca meu ciclo menstrual ( que é meio pesadinho) e poder pedir um uber ou 99 quando precisar. Não jogo absolutamente nada. Tinha no máximo spotify mas é um luxo do qual abdico. Será que esse serviria? Dificilmente abriria todos os app ao mesmo tempo, no máximo 2. É só pras necessidades mesmo.

  24. #294
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Alice_Vit_ria View Post
    Procuro um telefone simples e barato e, até ler os comentários, esse me pareceu uma boa opção. Gostaria de um conselho, por que vejo também que a maioria dos que comentam são mais exigentes do que eu quanto ao celular. Eu gostaria apenas de conseguir utilizar o whatssap, insta, e-mail, o app que marca meu ciclo menstrual ( que é meio pesadinho) e poder pedir um uber ou 99 quando precisar. Não jogo absolutamente nada. Tinha no máximo spotify mas é um luxo do qual abdico. Será que esse serviria? Dificilmente abriria todos os app ao mesmo tempo, no máximo 2. É só pras necessidades mesmo.
    Ele te atende, mas seria melhor um redmi 7a que está no mesmo preço e entrega mais, ou então espera lança o redmi 8a

  25. #295
    Junior Member Alice_Vit_ria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Ele te atende, mas seria melhor um redmi 7a que está no mesmo preço e entrega mais, ou então espera lança o redmi 8a
    Muitíssimo obrigada, vou pesquisar sobre!

  26. #296
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Alice_Vit_ria View Post
    Procuro um telefone simples e barato e, até ler os comentários, esse me pareceu uma boa opção. Gostaria de um conselho, por que vejo também que a maioria dos que comentam são mais exigentes do que eu quanto ao celular. Eu gostaria apenas de conseguir utilizar o whatssap, insta, e-mail, o app que marca meu ciclo menstrual ( que é meio pesadinho) e poder pedir um uber ou 99 quando precisar. Não jogo absolutamente nada. Tinha no máximo spotify mas é um luxo do qual abdico. Será que esse serviria? Dificilmente abriria todos os app ao mesmo tempo, no máximo 2. É só pras necessidades mesmo.
    É bom ve gente tendo a noção, do que pode ou não ser feito no aparelho, agora o que mais tem por ai é o possoal pegando um aparelho desses e querendo abrir varios apps ao mesmo tempo e depois reclamando de travamentos, em resumo querendo usar um celular basico como um top de linha.

  27. #297
    Junior Member Josu_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alice_Vit_ria View Post
    Procuro um telefone simples e barato e, até ler os comentários, esse me pareceu uma boa opção. Gostaria de um conselho, por que vejo também que a maioria dos que comentam são mais exigentes do que eu quanto ao celular. Eu gostaria apenas de conseguir utilizar o whatssap, insta, e-mail, o app que marca meu ciclo menstrual ( que é meio pesadinho) e poder pedir um uber ou 99 quando precisar. Não jogo absolutamente nada. Tinha no máximo spotify mas é um luxo do qual abdico. Será que esse serviria? Dificilmente abriria todos os app ao mesmo tempo, no máximo 2. É só pras necessidades mesmo.
    O Xiaomi eh uma ótima opção mas te aconselho a pegar o de 32 gb

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular e acho ele uma droga. vou nem dizer o que realmente eu gostaria de dizer, pq tô no trabalho... pega mal falar palavrão nesse pc. Mas honestamente, deveria ter juntado mais 300 e ter dado num LG, talvez o Xpower. Nunca tive problemas com LG. Esse trava muuuitooo, a câmera frontal parece desenho, o video fica cheio de pontinho preto. A imagem da camera frontal alem de parecer desenho também explode a luminosidade, ou seja, vc fica brancooo mais branco que uma parede e seu nariz se some. O botao de ir para tela inicial não funciona muito bem e quase sempre te direciona ao assistente google, e pra sair leva alguns ssegundos (suficiente pra te fazer perder a paciencia e jogar o celular no chão). Outro problema é a memória q é muuito pouca, eu por exemplo só tenho uns 8 aplicativos e já fica pedindo para apagar coisas para liberr memória. Outro problema eh o carregador que possui os pinos para colocar na tomada daquelas retas, aquelas que são dois tracinho. Ou seja, ande sempre com adaptador, o famoso T, ou uma extensão. A bateria dura quase um dia se vc ficar mexendo pouco, mas se mexer muito dura algumas horas e olhe lá. Enfim, me arrependi de ter comprado ele, porém sei que existe celular bem pior e mais caro. Paguei nele 550,00 há uns 6 meses.

  29. #299
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Massya View Post
    Eu tenho esse celular e acho ele uma droga. vou nem dizer o que realmente eu gostaria de dizer, pq tô no trabalho... pega mal falar palavrão nesse pc. Mas honestamente, deveria ter juntado mais 300 e ter dado num LG, talvez o Xpower. Nunca tive problemas com LG. Esse trava muuuitooo, a câmera frontal parece desenho, o video fica cheio de pontinho preto. A imagem da camera frontal alem de parecer desenho também explode a luminosidade, ou seja, vc fica brancooo mais branco que uma parede e seu nariz se some. O botao de ir para tela inicial não funciona muito bem e quase sempre te direciona ao assistente google, e pra sair leva alguns ssegundos (suficiente pra te fazer perder a paciencia e jogar o celular no chão). Outro problema é a memória q é muuito pouca, eu por exemplo só tenho uns 8 aplicativos e já fica pedindo para apagar coisas para liberr memória. Outro problema eh o carregador que possui os pinos para colocar na tomada daquelas retas, aquelas que são dois tracinho. Ou seja, ande sempre com adaptador, o famoso T, ou uma extensão. A bateria dura quase um dia se vc ficar mexendo pouco, mas se mexer muito dura algumas horas e olhe lá. Enfim, me arrependi de ter comprado ele, porém sei que existe celular bem pior e mais caro. Paguei nele 550,00 há uns 6 meses.
    X Power tem data pra dar problema, iria ser furada.

    E você pode ter 8 app mas se usa whatsapp e é adicionado em grupos que tem lixo toda hora realmente 8, 16 gb de memoria não aguenta a barra.

  30. #300
    Tenho um Readmi 6A só que quando compartilho a internet os jogos não rodam no celular conectado. Alguém sabe como resolver?