LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 350
  1. #211
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by rodrigo3000 View Post
    Ele e mais lento do que qualquer celular de entrada . quando vc usa esse celular não da pra defender o indefensável #pior_oisa_que_a_xiaomi_pode_fazer
    #estraga_a_propia_imagem
    #xiaomi
    só ir nas configurações e tirar as animações que fica mais rapido; D. depois de atualizar recomendo a formatar para corrigir os bugs, sistema recente e tem alguns bugs mas sempre sai atualizaçoes, tem gente que não manja muito e fica reclamando.

  2. #212
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by lkahkfsllnd View Post
    Estou com o Redmi 6A há um dia e eu já ODEIO ele.

    - O celular é lento pra caralho. A interface da MIUI modifica DEMAIS o android e entope ele de apps nativos. Existe mais MIUI nesse aparelho do que android.

    - A câmera é uma merda. Parece VGA tanto na frontal de 5mp, como na traseira de 13mp. Sim, 13. São horríveis, por mais que seja um aparelho barato.

    - Eu não sou fã de tela infinita e botões virtuais. Mas em outros aparelhos, testando, eu me dei super bem e eu adorei a experiência. Com esse da Xiaomi eu só falto pisar no celular de raiva. Eu não sei o que acaba sendo pior, ativa a opção com botões virtuais ou deixar a tela maior com o uso de gestos.

    - Fora outras milhões de coisas que me irritam nele, mas que agora eu não consigo lembrar porque eu tô me recusando a usá-lo porque eu odiei ele. Repetindo: ele só tem um dia de comprado.

    Se você tá sem dinheiro e cogita comprar um celular desse, guarda tua grana até juntar mais algum pra pegar um intermediário de alguma marca como Samsung, Motorola, Asus e etc, vai valer muito mais a pena.
    só ir nas configurações e tirar as animações que fica mais rapido; D. depois de atualizar recomendo a formatar para corrigir os bugs, sistema recente e tem alguns bugs mas sempre sai atualizações, tem gente que não manja muito e fica reclamando. ( pelo que vi a camera não é tão ruim assim )celular não é lento não fi, deu pau no moto G6 play que custa mais caro kksksks ( rodei emulador de psp God Of war e no meu rodou melhor bem melhor que no MtG6 play rs ) , desempenho não falta pra um cel de 450 a 580...

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Comprei tbem to esperando chegar

  4. #214
    Junior Member Kelen_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Comprei e ate agora gostei, ma sfui baixar meus aplicativos e um que uso não acho, o instagran. será que nao aceita? Alguém sabe informar?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1

    Estou querendo comprar esse aparelho. Achei na internet, já com frete, por R$ 500.
    Eu ia comprar um Moto G7, pagando R$800, mas não estou querendo pq celular comigo dura pouco, sempre quebro eles com tombos infinitos. Por isso, não quero pagar caro.
    Meu uso é bem básico: Whats App, Instagram (bem pouco), e poucos Apps de uso cotidiano. Vejo poucos videos no you tube. Não ligo para câmera excepcional, mas tmb não precisa de ser uma porcaria. Não uso NENHUM jogo no celular. Acho que esse celular me atende, não atende?

  6. #216
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by LeticiaMoreiraR View Post
    Estou querendo comprar esse aparelho. Achei na internet, já com frete, por R$ 500.
    Eu ia comprar um Moto G7, pagando R$800, mas não estou querendo pq celular comigo dura pouco, sempre quebro eles com tombos infinitos. Por isso, não quero pagar caro.
    Meu uso é bem básico: Whats App, Instagram (bem pouco), e poucos Apps de uso cotidiano. Vejo poucos videos no you tube. Não ligo para câmera excepcional, mas tmb não precisa de ser uma porcaria. Não uso NENHUM jogo no celular. Acho que esse celular me atende, não atende?
    Sim.

  7. #217
    Junior Member miguel18's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by WillianFSantos View Post
    Miguel, ele ainda trava pra rodar video 720 60p no youtube?
    nao, de pois da atualizacao ele melhorou.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jarlan_Lima View Post
    Se quiser jogar Free fire com redmi 6...Desistam...toda vez q jogo, trava. E garanto que não é problema com a internet. Celular horrível pra jogar.
    Não é o que diz este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ZvEdr6jwCQA
    O processador dele é Quad-core, ou seja, funciona melhor usando apenas uma janela do que várias abertas quando for jogar. Você deve tá querendo abrir facebook, whatsapp, intagram, twiter e jogar junto pesa mesmo. Pelo preço dele tá ótimo hahaah

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kelen_Almeida View Post
    Comprei e ate agora gostei, ma sfui baixar meus aplicativos e um que uso não acho, o instagran. será que nao aceita? Alguém sabe informar?
    Não é a região?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeticiaMoreiraR View Post
    Estou querendo comprar esse aparelho. Achei na internet, já com frete, por R$ 500.
    Eu ia comprar um Moto G7, pagando R$800, mas não estou querendo pq celular comigo dura pouco, sempre quebro eles com tombos infinitos. Por isso, não quero pagar caro.
    Meu uso é bem básico: Whats App, Instagram (bem pouco), e poucos Apps de uso cotidiano. Vejo poucos videos no you tube. Não ligo para câmera excepcional, mas tmb não precisa de ser uma porcaria. Não uso NENHUM jogo no celular. Acho que esse celular me atende, não atende?
    Que isso meu, esse celular ganha até de j5 kk cuidado só pra não dar queda nele toda hora

  11. #221
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Cezar5220 View Post
    Não é o que diz este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ZvEdr6jwCQA
    O processador dele é Quad-core, ou seja, funciona melhor usando apenas uma janela do que várias abertas quando for jogar. Você deve tá querendo abrir facebook, whatsapp, intagram, twiter e jogar junto pesa mesmo. Pelo preço dele tá ótimo hahaah
    Deve ser por ai mesmo o que esta acontecendo.

  12. #222
    Junior Member Karen_Dias's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeticiaMoreiraR View Post
    Estou querendo comprar esse aparelho. Achei na internet, já com frete, por R$ 500.
    Eu ia comprar um Moto G7, pagando R$800, mas não estou querendo pq celular comigo dura pouco, sempre quebro eles com tombos infinitos. Por isso, não quero pagar caro.
    Meu uso é bem básico: Whats App, Instagram (bem pouco), e poucos Apps de uso cotidiano. Vejo poucos videos no you tube. Não ligo para câmera excepcional, mas tmb não precisa de ser uma porcaria. Não uso NENHUM jogo no celular. Acho que esse celular me atende, não atende?
    Onde vc achou por 500?

  13. #223
    Junior Member miguel18's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    cara eu rodo do padrão pra suave o free fire, qualquer celular pode sair de fabrica com problema, sao diversos fatores; há , e par completa ele e um celular de entrada, eu gravo game play a tela dele fica em 480p.

  14. #224
    Junior Member miguel18's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    eu comprei por 489,98.

  15. #225
    Junior Member miguel18's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    mercado livre

  16. #226
    Quote Originally Posted by Jarlan_Lima View Post
    Se quiser jogar Free fire com redmi 6...Desistam...toda vez q jogo, trava. E garanto que não é problema com a internet. Celular horrível pra jogar.
    se voce ta jogando com sombras ativadas claro que vai travar, nem o iphone x aguenta

  17. #227
    Quote Originally Posted by Nashokiko View Post
    Olá.gostei muito do preço dele ,bem legal.mas vcs achan q roda tenny tittans go figure (2)? Trava muito?estava pensando em comprar o sansung j7 pro : o redimi 6a é melhor?
    acho redmi 6a melhor pra rodar jogos

  18. #228
    Normalmente jogo games mais casuais... Alguém que tenha esse redmi 6a, sabe se ele roda marvel future fight, pokemon go ou injustice liso? Sem nenhum lag? As cameras dele são boas? Tenho um lenovo vibe c2. É um cel HORROROSO pra qq coisa. Única coisa boa dele são as cameras e a maioria dos jogos atuais vivem travando nele ou nem abrem.

  19. #229
    Junior Member Adriel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quanto as câmeras não são grande coisa, jogos não posso dizer, não joguei nada nele. Ele dava umas travadas tbm.

  20. #230
    O yt roda em 720p?

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pokemon go roda sem problemas man, porém os pokemons não aparece no modo realidade aumentada, tipo vc tem que pegar ele naquele desenho que eles botam, as cameras são boas pelo menos pra mim, e outra tenho o arena of valor instalado , ele tem quase 2 gbs e roda perfeitamente

  22. #232
    Quote Originally Posted by Kelen_Almeida View Post
    Comprei e ate agora gostei, ma sfui baixar meus aplicativos e um que uso não acho, o instagran. será que nao aceita? Alguém sabe informar?
    Coloca no Google instagram apk, baixa e instala!

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Estou com um problema no meu que qnd volto pra tela de inicio os apps demoram de aparecer

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    mano, compro ou não compro o redmi a6?

  25. #235
    Junior Member Aline_Fenty's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by miguel18 View Post
    eu comprei por 489,98.
    qual vendedor? passa o link pfvr

  26. #236
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Tobias08765 View Post
    Estou com um problema no meu que qnd volto pra tela de inicio os apps demoram de aparecer
    sempre depois de atualizar o cel é recomendado formatar pra corrigir bugs.

  27. #237
    Junior Member Lucas_Ravi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Vou ser sincero, eu achava que esse celular era ótimo, roda Free Fire e PUBG sem maiores problemas, mas de uns tempos pra cá so venho me decepcionando com ele, apresentando travamentos para operações simples, os vídeos no YouTube são uma negação, colocar em 720p 60fps faz o vídeo travar direto, decepcionante isso, o Moto G1, um celular intermediário de 2013, roda YouTube a 720p 60fps sem lag '-'
    As câmeras são ótimas, não tenho muito o que dizer nesse ponto.
    Agora sobre a tela... Não digo a qualidade de imagem, digo o material da tela mesmo, não tem absolutamente nenhuma proteção, meu celular caiu de menos de 10cm do chão e trincou a tela, ja tive celulares piores que esse que caíram de 1m e estão intactos até hoje.
    Enfim, se quiser comprar esse celular, saiba que ele não vai ser tão bom quanto parece, detalhe, todas essas críticas estão sendo feitas em menos de seis meses usando o aparelho.

  28. #238
    Quote Originally Posted by gabrielnovaki View Post
    mano, compro ou não compro o redmi a6?
    Comprei. Até o momento estou adorando ele. A câmera é ótima, os apps abrem bem rápido, todos os jogos que baixei até o momento rodaram de boas (Pokemon Go, Last Day on Earth, Marvel Future Fight e DC Legends. Só o marvel e o last que deram umas "engasgadas" em algumas partes, mas não era nada que atrapalhasse o gameplay, além do mais, foi só reduzir os gráficos que ficou rodando tranquilo. Até o momento está sendo o melhor celular que ja tive.

  29. #239
    Quote Originally Posted by gabrielnovaki View Post
    mano, compro ou não compro o redmi a6?
    compre o redmi 7 ou espera o redmi 7 que tem proteção gorilla glass 5, o 6a não tem proteção nenhuma

  30. #240
    Quote Originally Posted by gabrielnovaki View Post
    mano, compro ou não compro o redmi a6?
    redmi 7a**