LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 350
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Ravi View Post
    Vou ser sincero, eu achava que esse celular era ótimo, roda Free Fire e PUBG sem maiores problemas, mas de uns tempos pra cá so venho me decepcionando com ele, apresentando travamentos para operações simples, os vídeos no YouTube são uma negação, colocar em 720p 60fps faz o vídeo travar direto, decepcionante isso, o Moto G1, um celular intermediário de 2013, roda YouTube a 720p 60fps sem lag '-'
    As câmeras são ótimas, não tenho muito o que dizer nesse ponto.
    Agora sobre a tela... Não digo a qualidade de imagem, digo o material da tela mesmo, não tem absolutamente nenhuma proteção, meu celular caiu de menos de 10cm do chão e trincou a tela, ja tive celulares piores que esse que caíram de 1m e estão intactos até hoje.
    Enfim, se quiser comprar esse celular, saiba que ele não vai ser tão bom quanto parece, detalhe, todas essas críticas estão sendo feitas em menos de seis meses usando o aparelho.
    Enche o celular de app e abre tdos ao mesmo tempo e depois vem falar q esta travando ,q isso sem noção de tdo ...

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brandon_Figueiredo View Post
    compre o redmi 7 ou espera o redmi 7 que tem proteção gorilla glass 5, o 6a não tem proteção nenhuma
    So se nao colocaram na descrição da ficha tecnica mas tdos os xiaomi tem gorila glass ...

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Para um celular barato ele ate que matou minhas curiosidades nao roda facil jogos mais pesados mas supera o meia boca da sansung j4

  4. #244
    Queria saber se o xiaomi 6a é uma boa só pra rodar free fire ate no grafico suave mesmo, ele roda :?

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe dizer se ele ja está rodando o app do uber driver?
    e se ele funciona bem o GPS?

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Gente eu só queria um celular bom (e barato) para jogar Free Fire e que consiga abrir o WhatsApp. Esse celular é bom ou não? Porque meu antigo celular que era o Lenovo Vibe B, acabou o espaço, literalmente todo, agora estou digitando pelo notebook, nem uma foto entra mais naquela porcaria de "smartphone". Por favor, é bom ou compensa eu comprar outro?

  7. #247
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Ana-Beatriz View Post
    Gente eu só queria um celular bom (e barato) para jogar Free Fire e que consiga abrir o WhatsApp. Esse celular é bom ou não? Porque meu antigo celular que era o Lenovo Vibe B, acabou o espaço, literalmente todo, agora estou digitando pelo notebook, nem uma foto entra mais naquela porcaria de "smartphone". Por favor, é bom ou compensa eu comprar outro?
    Se você não consegue desafogar o celular o problema não é só o aparelho.

  8. #248
    Junior Member Uchiha_Julio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aline_Fenty View Post
    qual vendedor? passa o link pfvr
    cuidado com as peças que podem ser trocadas quando chegar o aparelho

  9. #249
    Junior Member Uchiha_Julio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    bom, em SP vai abrir a loja da xiaomi vao comprar este pra mim entao deve ser bom ent

  10. #250
    Quote Originally Posted by Pooll View Post
    Comprei meu pelo set da xioami dao 12 meses de garantia
    Boa noite vc comprou no site da xiaomi e chegou? Porque vi no reclame aqui muitas reclamações do site.

  11. #251
    Junior Member Pedro_Anisio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bjunior View Post
    Enche o celular de app e abre tdos ao mesmo tempo e depois vem falar q esta travando ,q isso sem noção de tdo ...
    Ele tem queda de fps em vídeo hd no yt, como TB no Free fire no gráfico suave, mesmo sem nenhum app instado no celular

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Roda até no ultra amigão

  13. #253
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Louren04 View Post
    Roda até no ultra amigão
    não né kk, não mesmo

  14. #254
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Jesian_Diias_JS View Post
    Queria saber se o xiaomi 6a é uma boa só pra rodar free fire ate no grafico suave mesmo, ele roda :?
    Sim ele é uma boa opção

  15. #255
    Quote Originally Posted by Tobias08765 View Post
    Estou com um problema no meu que qnd volto pra tela de inicio os apps demoram de aparecer
    Estava com o mesmo problema . Dei um reset nele , está bala . Botão home volta rapidinho pra tela de início sem travamentos . Botão Power vol pra cima wipe

  16. #256
    só eu que acho a camera frontal uma bosta?

  17. #257
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Ben_hh_Serafim View Post
    só eu que acho a camera frontal uma bosta?
    Só eu que acho que o telefone é de entrada então não precisa reclamar de nada?

  18. #258
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Só eu que acho que o telefone é de entrada então não precisa reclamar de nada?
    Pois é, o pessoal não consegue correlacionar a proposta do aparelho com suas necessidades ai fica difiicil.

  19. #259
    Junior Member Vinicius_Laia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana-Beatriz View Post
    Gente eu só queria um celular bom (e barato) para jogar Free Fire e que consiga abrir o WhatsApp. Esse celular é bom ou não? Porque meu antigo celular que era o Lenovo Vibe B, acabou o espaço, literalmente todo, agora estou digitando pelo notebook, nem uma foto entra mais naquela porcaria de "smartphone". Por favor, é bom ou compensa eu comprar outro?
    Para o gerente fire, por experiência própria, durante um tempo vc consegue jogar com o jogo tudo no ultra, porém depois de um tempo o Cell começa a apresentar falhas e vc tem que ficar formatando ele direto, caso contrário vc não consegue jogar nem com as configurações no mínimo

  20. #260
    Junior Member Vinicius_Laia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius_Laia View Post
    Para o gerente fire, por experiência própria, durante um tempo vc consegue jogar com o jogo tudo no ultra, porém depois de um tempo o Cell começa a apresentar falhas e vc tem que ficar formatando ele direto, caso contrário vc não consegue jogar nem com as configurações no mínimo
    Free fire*

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O Redmi 6A tem 16gb mas quantos eu posso usar?

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    10 GB disponivel

  23. #263
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Bjunior View Post
    Para um celular barato ele ate que matou minhas curiosidades nao roda facil jogos mais pesados mas supera o meia boca da sansung j4
    Sim e o sucessor dele tá melhor ainda por quase o mesmo preço

  24. #264
    Quote Originally Posted by Ben_hh_Serafim View Post
    só eu que acho a camera frontal uma bosta?
    Sim, é uma bosta.
    "Celular de entrada" é a desculpa do otário que acha que é normal pagar um salário mínimo ou mais para ter um aparelho que nos EUA não custa nem 1/10 de um salário mínimo. Gente conformista é foda, pode dar um capim pra comer que vai agradecer e dizer que tá ótimo!!!

  25. #265
    Quote Originally Posted by Bjunior View Post
    Enche o celular de app e abre tdos ao mesmo tempo e depois vem falar q esta travando ,q isso sem noção de tdo ...
    Fonte: Vozes da tua cabeça.

  26. #266
    Quote Originally Posted by caiosoares20 View Post
    ue man,ele e um básico quer oq?? um celular monstro? então nao reclame ue,eu vou comprar ele e pq eu to sem dinheiro pra comprar um Xiaomi redmi note 5 ou 6 pro
    Gado

  27. #267
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pegue qualquer outro aparelho nesta faixa de preço e use com você esta usando e eu duvido que termine satisfeito.
    Tá ganhando quanto pra ser gado da Xiaomi? Conformista é foda!

  28. #268
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aparelho de entrada barato, e quer que tenha um bom desempenho em jogos? Pediu pra ficar frustrado.
    gado...

  29. #269
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Aline_Medeiros View Post
    Tá ganhando quanto pra ser gado da Xiaomi? Conformista é foda!
    Eu não defendo marca, eu defendo o bom senso, você comprou um fusca e quer tocar 200 km/h nele, não vai dar certo...

    Pode pegar aparelhos de qualquer marca, se tiver as mesmas especificações o resultado será quase o mesmo.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Na verdade jogo PUBG e COD (ambos mobile) liso nesse celular , se você não cuida do seu não bote culpa no celular