Fala galera, eu estou com um problema aqui com um celular e gostaria de ajuda para resolver

A história é a seguinte:

Eu tenho um Moto X4 onde ele tinha apresentado um problema das aplicações ficarem parando de funcionar, aí lá vou eu procurando como instalar um sistema alternativo, depois, desbloqueei o bootloader e instalei o LineAgeOS, porém estava dando problemas no Wifi, aí eu reinstalei algumas vezes e funcionou normalmente, depois decidi voltar para o sistema nativo, procurei uma ROM mas parece que não achei a original do meu celular que estava antes, instalei uma semelhante, aí na instalação eu bloqueei novamente o bootloader, só que ao acessar a tela inicial de fabrica ele me deixou preso, porque para sair da tela precisa conectar ou com a rede móvel ou com o wi-fi e nenhuma das duas formas de conexão estão funcionando, pararam de funcionar! Agora não sei o que fazer, gostaria de desbloquear novamente o bootloader e voltar pro LineAgeOS, alguém tem alguma ideia?

Foto da situação do celular: https://www.dropbox.com/s/8gqyh4tijv...18040.jpg?dl=0