LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 14 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 393
  1. #91
    Junior Member Antonio_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Como faço pra participar desse programa da Motorola (beta)?

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Robson_Luiz_Mattos View Post
    Quero saber do lg g6 quando vai sai atualizacao do android 8.0
    Pegunta na postagem do LG!

  3. #93
    Junior Member Antonio_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Gostaria de participar do programa da Motorola tornar-se Beta

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Nossa tem gente que não lê ou não sabe interpretação de texto só pode!
    Tá bem claro que é uma versão beta para alguns usuários, aí vê pessoas enchendo de comentários perguntando pq não atualizou ou o TC que está errado, affffff

    Android 8.1 Oreo para alguns proprietários do Moto G5S Plus no Brasil. Segundo relatos desses sortudos, essa atualização está chegando por meio de testes que a empresa está efetuando antes de liberar a novidade para todos.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    184
    Todo mundo falando bem, comprei meu primeiro Motorola ano passado (Moto G5 Plus). Até agora sem a bendita atualização.
    Poxa, Motorola!

  6. #96
    Junior Member Mateus3656's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Antonio_Vale View Post
    Como faço pra participar desse programa da Motorola (beta)?
    A Motorola envia um e-mail pra quem for selecionado, eu tinha recebido um pro moto G5 plus para testar, pena que não estou mais com o aparelho

  7. #97
    Eu tinha um Moto G5S Plus eu queria tanto o Android Oreo mas estava demorando muito, então tomei coragem vendi ele e comprei um Moto Z2 Force agora já estou com o 8.0 faz tempo. Mancada ficar esperando meses e nada de Android e quando vem ainda tá em fase de beta aff Motorola deu um Downgrade imenso de qualidade

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Vinicius Oliveira View Post
    Eu tinha um Moto G5S Plus eu queria tanto o Android Oreo mas estava demorando muito, então tomei coragem vendi ele e comprei um Moto Z2 Force agora já estou com o 8.0 faz tempo. Mancada ficar esperando meses e nada de Android e quando vem ainda tá em fase de beta aff Motorola deu um Downgrade imenso de qualidade
    Comprar outro aparelho só por causa do Android afff

  9. #99
    Junior Member Vic_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Walter_Maximo View Post
    De meia em meia hora eu estou forçando atualização mas não chega... Tédio danado kkkkkk
    Também faço isso kkkk, e olha que o meu é Moto G5, kkk

  10. #100
    Junior Member Mitchellaway's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Comprar outro aparelho só por causa do Android afff
    Quem tem dinheiro pode, aceitaaa!

  11. #101
    O meu celular é o Moto G5S ele vai atualizar mais ja era pra ter sido atualizado muito antes, A Motorola já não é mais a msm, a linha g5 foi lançada no msm período de alguns galaxy A a família galaxy ja foi atualizada e ainda temos q esperad beta, assim já é tirar sarro com os usuários sem mancada oh

  12. #102
    Junior Member Walter_Maximo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Nossa tem gente que não lê ou não sabe interpretação de texto só pode!
    Tá bem claro que é uma versão beta para alguns usuários, aí vê pessoas enchendo de comentários perguntando pq não atualizou ou o TC que está errado, affffff

    Android 8.1 Oreo para alguns proprietários do Moto G5S Plus no Brasil. Segundo relatos desses sortudos, essa atualização está chegando por meio de testes que a empresa está efetuando antes de liberar a novidade para todos.
    Da mesma forma que as pessoas não são obrigadas a ler seus comentários, você sendo arrogante, é só você respeitar e não ler os comentários delas também... A administração do site tudocelular não estão preocupados, então segura sua onda jovem, e deixa quem quiser perguntar ou se expressar a vonts

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Mitchellaway View Post
    Quem tem dinheiro pode, aceitaaa!
    Quem tem dinheiro ou é ridículo de não aguentar a espera de um simples Android? Eu tenho dinheiro e nem por isso faria isso, tanto que tenho moto G5s plus tem nem 1 mês!

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Walter_Maximo View Post
    Da mesma forma que as pessoas não são obrigadas a ler seus comentários, você sendo arrogante, é só você respeitar e não ler os comentários delas também... A administração do site tudocelular não estão preocupados, então segura sua onda jovem, e deixa quem quiser perguntar ou se expressar a vonts
    Eu falo mesmo pq é a minha opinião gostem ou não gostem, depois ficam enchendo de comentários falando mal da Motorola ou do site!

  15. #105
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Samuel_Eli View Post
    LED RGB de notificações é na versão 4/64? Porque o 3/32 só tem de carregamento..
    Nem sabia que no Brasil tinha a versão 4/64. Meu é 3/32 e acho que a câmera é 12+ 5, e não 12+12. Tem algum erro aí? Porque nem led RGB tem.

  16. #106
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    A lenovorola não fez mais que obrigação dela, já que tá essa enrolação nada mais justo que pular o 8.0.x e passar pro 8.1.x.
    Mas e agora quem não recebeu vai ficar no patch de abril?
    Acho que sim, pois o meu ainda no 7.1.1 na no patchwork de abril. E julho já tá chegando. affffff

  17. #107
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by M_rcio_Abreu View Post
    Acho que sim, pois o meu ainda no 7.1.1 na no patchwork de abril. E julho já tá chegando. affffff
    Maldito corretor, *patch de abril

  18. #108
    O meu recebeu ontem mesmo esse update soak teste gostei bastante só demoro muito e muitas pessoas nem receberam ainda pq não é oficial e uma atualização Beta só para participantes do soak teste

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Fabricio_Carvalho View Post
    O meu recebeu ontem mesmo esse update soak teste gostei bastante só demoro muito e muitas pessoas nem receberam ainda pq não é oficial e uma atualização Beta só para participantes do soak teste
    Percebeu alguma melhoria ou queda de desempenho?

  20. #110
    Junior Member Elton_Lautert's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Sabem se o G4 Plus também irá receber a atualização?

  21. #111
    Junior Member João's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quando irá sair a atualização pro Moto G4 plus?

  22. #112
    Essa imagem assina mostra sua tela de smartphone um em português e outra em inglês não são as mesmas tela até a hora é diferente

  23. #113
    Não divulguem notícias falca para o consumidor ficar ansioso e as vezes ate falando mal da Motorola

  24. #114
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Parece que o Moto G5 Plus nunca existiu.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Para de passar vergonha cara, não tem nada de errado nesse post! E é ÓBVIO que não são as mesmas imagens, são prints de diferentes aparelhos, presta atenção

  26. #116
    Quote Originally Posted by João View Post
    O meu é Moto G 5s mas não é plus
    Que eu saiba o soak test já começou

  27. #117
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Primeira mão. Moto G5 plus vai começar a ter o soak test semana que vem. Mais informações, me procure na comunidade moto G no Google+.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Ou seja, a atualização pública ainda vai se arrastar e muito para sair.
    Baseado em pessoas que fizeram soak test ele dura 2 semanas aproximadamente ou seja a distribuição para todos deve começar em julho

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Fabricio_Carvalho View Post
    O meu recebeu ontem mesmo esse update soak teste gostei bastante só demoro muito e muitas pessoas nem receberam ainda pq não é oficial e uma atualização Beta só para participantes do soak teste
    Já me inscrevi no programa de testes da Motorola mas o meu g5s plus ainda não notificou a att

  30. #120
    Quote Originally Posted by _weshyuuga View Post
    Será que vem o 8.1 para o Moto X4?
    Provavelmente ele vai direto pro P