LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 14 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 393
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Olha .... tá difícil. Não vem atualização desde abril, o android 8 Oreo nem sinal, o 9 P acho que apenas nos mais loucos delírios de esperança .... Um excelente aparelho sendo tratado com desdém pelo fabricante ... boa câmera que não tem um bom app de processamento da imagem ... O quê que esse povo tem na cabeça ? Admite logo que não tem condição de trabalhar sozinho tão rápido qto o mercado ea tecnologia exige e pede a ajuda e colaboração do pessoal de fora, do XDA, de quem quer que seja que possa ajudar e atualizar o sistema em tempo hábil. É só admitir que precisam de ajuda e pedir

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by JLDOM69 View Post
    Olha .... tá difícil. Não vem atualização desde abril, o android 8 Oreo nem sinal, o 9 P acho que apenas nos mais loucos delírios de esperança .... Um excelente aparelho sendo tratado com desdém pelo fabricante ... boa câmera que não tem um bom app de processamento da imagem ... O quê que esse povo tem na cabeça ? Admite logo que não tem condição de trabalhar sozinho tão rápido qto o mercado ea tecnologia exige e pede a ajuda e colaboração do pessoal de fora, do XDA, de quem quer que seja que possa ajudar e atualizar o sistema em tempo hábil. É só admitir que precisam de ajuda e pedir
    Começou o choro!

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by JLDOM69 View Post
    Olha .... tá difícil. Não vem atualização desde abril, o android 8 Oreo nem sinal, o 9 P acho que apenas nos mais loucos delírios de esperança .... Um excelente aparelho sendo tratado com desdém pelo fabricante ... boa câmera que não tem um bom app de processamento da imagem ... O quê que esse povo tem na cabeça ? Admite logo que não tem condição de trabalhar sozinho tão rápido qto o mercado ea tecnologia exige e pede a ajuda e colaboração do pessoal de fora, do XDA, de quem quer que seja que possa ajudar e atualizar o sistema em tempo hábil. É só admitir que precisam de ajuda e pedir
    Exatamente. Pelo andar das coisas a Lenovo abandonou o Motorola Moto G 5, 5 plus, 5s e 5s plus para que o consumidor dê preferência para comprar o Moto G 6 e 6 plus. Nos 5 as fotos não serão corrigidas no pós processamento (nem com o App Moto Câmera 2 e nem com todo fórum oficial perguntando como corrigir todas as fotos ruins da câmera do 5s plus) e tb não terá atualização para o Android 8. Esses são os fatos reais até o momento e notícias de atualização são meras especulações.

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Começou o choro!
    Exatamente. Pelo andar das coisas a Lenovo abandonou o Motorola Moto G 5, 5 plus, 5s e 5s plus para que o consumidor dê preferência para comprar o Moto G 6 e 6 plus. Nos 5 as fotos não serão corrigidas no pós processamento (nem com o App Moto Câmera 2 e nem com todo fórum oficial perguntando como corrigir todas as fotos ruins da câmera do 5s plus) e tb não terá atualização para o Android 8. Esses são os fatos reais até o momento e notícias de atualização são meras especulações.

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Nada. Foi fake mesmo
    Sim. Pipocou notícia dizendo que os aparelhos 5ª geração da linha Lenovo Motorola Moto G seriam atualizados no decorrer do mês e isso dito desde o fim do ano passado. Infelizmente tudo foi fake news.

  6. #216
    Junior Member AL3xandre_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    E o moto g5s não vai receber oreo... Eu só recebi o patch de segurança %uD83D%uDE12

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Evaristo_Neto View Post
    to pensando em comprar um G5S Plus, compensa e qto ao android 9 ele vai atualizar? se nao, qual moto teria essa atualização?
    Intermediário só atualiza 1 vez, se fosse um top de linha poderia atualizar 2 vezes( E se atualizar viu, pois meu LG G4 que é um top de linha só atualizou o android 1 vez na vida que foi do 5.1 para o 6.0)

  8. #218
    Um descaso da Lenovo , um aparelho tão bom e potente ser abandonado , estamos em julho já , cadê o Oreo ? Ou foi uma jogada de marketing para adquirirmos o produto , apesar de ser excelente.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quando as vendas do moto G6 caírem eles vão liberar, como sempre fizeram, esses m3rdas.

  10. #220
    Lenovo, filha da puta. A merda do Oreo até já venceu a validade.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Galera alguém já recebeu o patch de segurança de julho...%uD83D%uDE44

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Matheus82 View Post
    Galera alguém já recebeu o patch de segurança de julho...%uD83D%uDE44
    Não

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Ate hoje esta porra ainda não saiu

  14. #224
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Matheus82 View Post
    Galera alguém já recebeu o patch de segurança de julho...%uD83D%uDE44
    Está em distribuição desde o dia 20/6. Já recebi a minha. Fique atento.

  15. #225
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by DaveWalker View Post
    Quando as vendas do moto G6 caírem eles vão liberar, como sempre fizeram, esses m3rdas.
    De que vai adiantar. A diferença de hardware para a linha 5s é ínfima, só os preços que são salgados. estão querendo enganar a quem? Ninguém em sã consciencia vai comprar um celular por outro apenas por conta de um upgrade de design externo por um preço quase 30% maior.

  16. #226
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Exatamente. Pelo andar das coisas a Lenovo abandonou o Motorola Moto G 5, 5 plus, 5s e 5s plus para que o consumidor dê preferência para comprar o Moto G 6 e 6 plus. Nos 5 as fotos não serão corrigidas no pós processamento (nem com o App Moto Câmera 2 e nem com todo fórum oficial perguntando como corrigir todas as fotos ruins da câmera do 5s plus) e tb não terá atualização para o Android 8. Esses são os fatos reais até o momento e notícias de atualização são meras especulações.
    Estranho, o pós processamento de imagem do meu G5S Plus se corrigiu com o update do software da câmera em Fev. e melhorou ainda mais no update de Abril. Já recebi o de Jun mas noticia do Oreo nada. Acho que a Motorola/Lenovo está segurando esse por conta do lançamento da sexta geração. Jogada de marketing de asno.

  17. #227
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by vandreytrindade View Post
    Rapaz... se vc usar o GPS, não recomendo... Não funciona direito nem por decreto... só se vc usar o cel sem capinha e olhe lá.
    Sobre o Android 9, nem o 8.0 recebemos, imagina o 9 rsrs
    Estranho no meu G5SPlus o GPS funciona muito bem, melhor do que nas gerações anteriores, já que não interfere nos players de musica. Antes tinha de parar de ouvir musica para navegar. Hoje não só navego, como ouço musica ao mesmo tempo além de fazer chamadas e receber as notificações normalmente.

  18. #228
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by vandreytrindade View Post
    Rapaz... se vc usar o GPS, não recomendo... Não funciona direito nem por decreto... só se vc usar o cel sem capinha e olhe lá.
    Sobre o Android 9, nem o 8.0 recebemos, imagina o 9 rsrs
    Amigo, seu problema com o GPS deve ter vindo de fábrica. Todos que eu vi por aqui (inclusive tenho um) estão com o funcionamento normal do GPS. Melhor olhar uma assistência ou a troca do aparelho.

  19. #229
    Membro Senior Samuel_Eli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Brazil
    Posts
    138
    O que resta pro povo é ir de ONEPLUS porque se depender da dona Lenovo..

  20. #230
    LED RGB para notificações? Moto G5s Plus? A onde e como ? Meu não tem isso .

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Está em distribuição desde o dia 20/6. Já recebi a minha. Fique atento.
    É JULHO e não JUNHO!!

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Thierry_S_Ara_jo View Post
    LED RGB para notificações? Moto G5s Plus? A onde e como ? Meu não tem isso .
    Outra versão que não é a do Brasil!

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Estranho, o pós processamento de imagem do meu G5S Plus se corrigiu com o update do software da câmera em Fev. e melhorou ainda mais no update de Abril. Já recebi o de Jun mas noticia do Oreo nada. Acho que a Motorola/Lenovo está segurando esse por conta do lançamento da sexta geração. Jogada de marketing de asno.
    Negativo. Não foi corrigido a câmera. Ela continua com erro no pós processamento. Ao focar, a foto fica perfeita. Ao bater a foto, continua perfeita, maaaaaaaaasssssss ao olhar a foto na galeria Google Fotos ela pisca ao abrir e perde nitidez. Até mesmo no app da câmera, depois de bater a foto ela pisca e perde nitidez. O erro persiste. Veja fóruns oficiais e internacionais citando isso, bem como a avaliação do app Moto Câmera 2 na Play Store e os comentários mostrando que a câmera continua com erro!

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Matheus82 View Post
    Galera alguém já recebeu o patch de segurança de julho...%uD83D%uDE44
    *Patch de segurança de junho

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Estranho, o pós processamento de imagem do meu G5S Plus se corrigiu com o update do software da câmera em Fev. e melhorou ainda mais no update de Abril. Já recebi o de Jun mas noticia do Oreo nada. Acho que a Motorola/Lenovo está segurando esse por conta do lançamento da sexta geração. Jogada de marketing de asno.
    Não ligue para o @flavioamc!
    Ele é um hater e só quer atenção!
    Quem não vai receber o Oreo são só os Moto C e E4!

  26. #236
    Motorola é último aparelho que eu compro, nunca esperei tanto para uma atualização

  27. #237
    Quote Originally Posted by Samuel_Eli View Post
    Amigo, seu problema com o GPS deve ter vindo de fábrica. Todos que eu vi por aqui (inclusive tenho um) estão com o funcionamento normal do GPS. Melhor olhar uma assistência ou a troca do aparelho.
    No fórum da Lenovo já teve gente que levou e não adiantou de nada... Sinceramente, não estou a fim de ficar sem meu cel por 30 dias pra eles me devolverem riscado e sem solução... Tô de boa

  28. #238
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Estranho no meu G5SPlus o GPS funciona muito bem, melhor do que nas gerações anteriores, já que não interfere nos players de musica. Antes tinha de parar de ouvir musica para navegar. Hoje não só navego, como ouço musica ao mesmo tempo além de fazer chamadas e receber as notificações normalmente.
    Sim, já vi pessoas falando o mesmo... Mas infelizmente, lendo nos fóruns da Lenovo, vc vai ver que é uma exceção

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Motorola ja era
    Pra min
    So fica com esse palhaçada e No libera a atualisaça
    Lenovo ta virando lixo
    Vo migra celulares do google

  30. #240
    Junior Member LuckdaRocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Outra versão que não é a do Brasil!
    Não sei porque eles insistem em colocar informações de aparelhos com versões que não foram lançadas no Brasil.