LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 14 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 393
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thierry_S_Ara_jo View Post
    LED RGB para notificações? Moto G5s Plus? A onde e como ? Meu não tem isso .
    Está lá no canto superior da tela...ao lado da câmera..e não é RGB é branco..está desativado via software ...

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    E nada do Oreo....vergonha.

  3. #243
    Prometeram em junho...já vai entrar em Agosto e nada até agora

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AL3xandre_ View Post
    E o moto g5s não vai receber oreo... Eu só recebi o patch de segurança %uD83D%uDE12
    No site oficial mostra que o o g5s vai receber o Oreo sim...

  5. #245
    Quote Originally Posted by Thierry_S_Ara_jo View Post
    LED RGB para notificações? Moto G5s Plus? A onde e como ? Meu não tem isso .
    Ele fica na área do auto falantes, porém no momento ele é utilizado apenas em algumas poucas situações, como quando a bateria está zerada e você conecta o turbo charger

  6. #246
    Não vão liberar nada! A Motorola está literalmente CAGANDO para os clientes. Eu tenho Motorola desde o PT-550 e o Moto G5 S Plus será o último na minha mão. Estou vendendo meu aparelho e NUNCA MAIS vou comprar outro Motorola. Lixo! Não recomendo.

  7. #247
    Isso só vai acontecer no dia de São Nunca, já faz muito tempo que espero e até agora nada

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Thierry_S_Ara_jo View Post
    LED RGB para notificações? Moto G5s Plus? A onde e como ? Meu não tem isso .
    Nem o meu kkkk

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Negativo. Não foi corrigido a câmera. Ela continua com erro no pós processamento. Ao focar, a foto fica perfeita. Ao bater a foto, continua perfeita, maaaaaaaaasssssss ao olhar a foto na galeria Google Fotos ela pisca ao abrir e perde nitidez. Até mesmo no app da câmera, depois de bater a foto ela pisca e perde nitidez. O erro persiste. Veja fóruns oficiais e internacionais citando isso, bem como a avaliação do app Moto Câmera 2 na Play Store e os comentários mostrando que a câmera continua com erro!
    Isso é pura verdade

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    A foto foca, tira e fica boa, ai apos salvar a imagem na galeria ela cai de qualidade, fica horrível, ta vergonhoso.. descaso total

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Ate hj não chegou o oreo no meu been que seria bem

  12. #252
    Junior Member Itamar_Farias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Pessoal, a Motorola é um engodo, não tem outra palavra para descrever tamanha cara de pau. Estas histórias de distribuições de atualizações nunca foram levadas a sério pela empresa. Durante algum tempo, há alguns anos atrás, até que tentaram cumprir essa eterna promessa, mas de uns anos para cá é só enganação. Não vão atualizar quase nada. Uma decisão já tomei: Motorola nunca mais!

  13. #253
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Matheus82 View Post
    Galera alguém já recebeu o patch de segurança de julho...%uD83D%uDE44
    Eu recebi e o meu veio atualização pra o 8.0 Oreo to espera do o 8.1 né..... Mais o meu é um z2 play creio que tem diferença prós g em vinda de atualização.

  14. #254
    Junior Member Itamar_Farias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Sim, a discussão aqui é em torno da falta de respeito com os proprietários da linha G

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Aida estou no aguardo

  16. #256
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    32
    Desde quando o Moto G5S plus tem LED RGB pra notificação, como está na descrição do aparelho na aqui na página???

  17. #257
    Junior Member waslleybruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ueler_Oliveira View Post
    Desde quando o Moto G5S plus tem LED RGB pra notificação, como está na descrição do aparelho na aqui na página???
    Tem sim, mas ele só acende na hora de carregar se não me engano. Nunca vi ele acendendo em outro momento.

  18. #258
    Junior Member Enys_Lago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Só ansiedade aki esperando essa novidade de atualização,vai ficar bem bacana o celular... Contando os dias....

  19. #259
    Quote Originally Posted by Ueler_Oliveira View Post
    Desde quando o Moto G5S plus tem LED RGB pra notificação, como está na descrição do aparelho na aqui na página???
    Tem porque quando usei o Lineage OS o mesmo funcionou perfeitamente o tempo todo mas na rom original o negócio não existe!

  20. #260
    Junior Member Jehusilveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Atualiza logo para o Android Pie. Oreo já é passado.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Na verdade foi a Lenovo quem "cagou" com tudo, depois que a mesma assumiu a antiga Motorola o negocio desandou.
    Motorola agora é so uma marca.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Estou bem decepcionado com a demora na atualização. Compreendo que é um trabalho enorme deixar o sistema otimizado para o nosso equipamento, mas se iniciativas independentes conseguem fazê-lo (mesmo com alguns problemas), como uma empresa do porte da Lenovo/Motorola demora tanto assim ?

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by pixies1205 View Post
    A foto foca, tira e fica boa, ai apos salvar a imagem na galeria ela cai de qualidade, fica horrível, ta vergonhoso.. descaso total
    Essa situação é conhecida por muitos usuários. Infelizmente é isso mesmo o que acontece.

    Abre-se o app da câmera, foca-se a imagem e fica muito boa, mas depois ao ir na galeria de fotos pelo Google Fotos ao abrir, a imagem "pisca" e perde-se nitidez. É um erro no pós-processamento da imagem. A qualidade fica péssima e completamente sem nitidez.

    Já lançaram um app para "corrigir esse problema", que na Play Store tem o nome de "Ajustes da câmera Moto G (5S) Plus", mas que é horrível e não corrigiu nada. Aliás, a nota do app é 2.9.

    Ou seja, a câmera do Moto G (5S) Plus seja nativa com o app "Moto Câmera 2" ou com o app "Ajustes da câmera Moto G (5S) Plus" não tira fotos boas.

    A câmera do Lenovo Motorola Moto G 5 S Plus é condenada!

    Em tempo: acredita-se há 10 meses que esse aparelho seria atualizado para o Android 8. E quem sabe esse defeito do pós-processamento das fotos fosse corrigido. Entretanto, já foi lançado o Android 9 e até agora esse aparelho continua no Android 7. Pelo que parece diante do andar das coisas, esse aparelho foi abandonado pela fabricante.

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by JLDOM69 View Post
    Estou bem decepcionado com a demora na atualização. Compreendo que é um trabalho enorme deixar o sistema otimizado para o nosso equipamento, mas se iniciativas independentes conseguem fazê-lo (mesmo com alguns problemas), como uma empresa do porte da Lenovo/Motorola demora tanto assim ?
    Veja a situação da qualidade das fotos, que eles ainda não conseguiram resolver e vários usuários continuam reportando erros. Acredita-se há 10 meses que esse aparelho seria atualizado para o Android 8. E quem sabe esse defeito do pós-processamento das fotos fosse corrigido. Entretanto, já foi lançado o Android 9 e até agora esse aparelho continua no Android 7. Pelo que parece diante do andar das coisas, esse aparelho foi abandonado pela fabricante.

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Peterson_Oliveira View Post
    Prometeram em junho...já vai entrar em Agosto e nada até agora
    Aredita-se há 10 meses que esse aparelho seria atualizado para o Android 8. Entretanto, já foi lançado o Android 9 e até agora esse aparelho continua no Android 7. Pelo que parece diante do andar das coisas, esse aparelho foi abandonado pela fabricante.

  26. #266
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Marcio_Ortunes View Post
    Motorola é último aparelho que eu compro, nunca esperei tanto para uma atualização
    Aredita-se há 10 meses que esse aparelho seria atualizado para o Android 8. Entretanto, já foi lançado o Android 9 e até agora esse aparelho continua no Android 7. Pelo que parece diante do andar das coisas, esse aparelho foi abandonado pela fabricante.

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by alexandromitarai View Post
    Não vão liberar nada! A Motorola está literalmente CAGANDO para os clientes. Eu tenho Motorola desde o PT-550 e o Moto G5 S Plus será o último na minha mão. Estou vendendo meu aparelho e NUNCA MAIS vou comprar outro Motorola. Lixo! Não recomendo.
    Acredita-se há 10 meses que esse aparelho seria atualizado para o Android 8. Entretanto, já foi lançado o Android 9 e até agora esse aparelho continua no Android 7. Pelo que parece diante do andar das coisas, esse aparelho foi abandonado pela fabricante.

  28. #268
    Junior Member Samucrew's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Até hoje estou na espera

  29. #269
    Quote Originally Posted by Samucrew View Post
    Até hoje estou na espera
    Não é só você não meu amigo

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estou na espera..