LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 393
  1. #271
    Junior Member Jeffer_meno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Agora anunciaram q não vai atualizar para o 9
    Q bosta

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Ironia é o Moto G5s PLUS ser melhor em hardware que o Moto G6 Play e o moto g5s Plus é mais barato e não receberá o android 9, já o Moto G6 Play sim.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Vai tomar no cu e o G5 Plus que não vejo nenhuma posição ate agora de quando vai atualizar pro 8.1. Saiu o 9 e ate agora nada! Lenovo matando ta reputação da Motorola.

  4. #274
    Se eu não receber a atualização eu jogo o meu g5s plus na parede e pronto %uD83D%uDE23

  5. #275
    Junior Member Luiz_Faria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Exatamente. Pelo andar das coisas a Lenovo abandonou o Motorola Moto G 5, 5 plus, 5s e 5s plus para que o consumidor dê preferência para comprar o Moto G 6 e 6 plus. Nos 5 as fotos não serão corrigidas no pós processamento (nem com o App Moto Câmera 2 e nem com todo fórum oficial perguntando como corrigir todas as fotos ruins da câmera do 5s plus) e tb não terá atualização para o Android 8. Esses são os fatos reais até o momento e notícias de atualização são meras especulações.
    Tu é besta e posta a mesma coisa toda hora

  6. #276
    Junior Member Luiz_Faria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Falou o dono da Motorola/Lenovo aff
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  7. #277
    Junior Member RenatoBoratto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    KD Motorola,o meu aparelho moto G5splus até agora não recebeu a atualização, estou esperando vcs prometem e até agora nada, sempre comprei Motorola mas está deixando a desejar se eu não receber atualização vou deixar de comprar e comprar outra marca é injustiça uns receberem a atualização e outros não.Estou no aguardo da atualização do meu aparelho.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Cadê a atualização Motorola ? Cadê ? Por isso vocês perde clientes para a Apple por isso ne,bando de lixo,resolve isso logo porra

  9. #279
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    É com muito pesar que, diante tamanha demora e rumores sempre falsos, provavelmente essa linha de aparelhos tenha sido abandonada pela Lenovo/Motorola e não receba mais atualizações. Há mais de 10 meses que esse assunto é recorrente neste fórum e nada passa de fake news, pois os aparelhos até o momento não receberam a atualização definitiva de fato. O sistema Android Oreo (8) até já foi atualizado para o Android Pie (9), mas a Lenovo/Motorola, mesmo dizendo que trabalha com o "android mais puro que as concorrentes e que isso agilizaria atualizações" ainda mantém essa linha de aparelhos no defasado Android Nougat (7). Triste, mas é essa a realidade que deve ser aceita por todos que compraram acreditando na marca em ter sempre um aparelho atualizado e o que seria a melhor experiência com android.

  10. #280
    A motorola ta virando e um bando de vagabundos ate hoje nao liberou essa atualizaçao para o moto g5s plus perdi meu tempo comprando esse telefone esperando atualizaçao e o primeiro e ultimo

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    É com muito pesar que, diante tamanha demora e rumores sempre falsos, provavelmente essa linha de aparelhos tenha sido abandonada pela Lenovo/Motorola e não receba mais atualizações. Há mais de 10 meses que esse assunto é recorrente neste fórum e nada passa de fake news, pois os aparelhos até o momento não receberam a atualização definitiva de fato. O sistema Android Oreo (8) até já foi atualizado para o Android Pie (9), mas a Lenovo/Motorola, mesmo dizendo que trabalha com o "android mais puro que as concorrentes e que isso agilizaria atualizações" ainda mantém essa linha de aparelhos no defasado Android Nougat (7). Triste, mas é essa a realidade que deve ser aceita por todos que compraram acreditando na marca em ter sempre um aparelho atualizado e o que seria a melhor experiência com android.
    Acabou de sair a notícia que já começou as atualizações, vai dizer que notícia fake tbm?

  12. #282
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Motorola nunca mais na minha vida

  13. #283
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    É com muito pesar que, diante tamanha demora e rumores sempre falsos, provavelmente essa linha de aparelhos tenha sido abandonada pela Lenovo/Motorola e não receba mais atualizações. Há mais de 10 meses que esse assunto é recorrente neste fórum e nada passa de fake news, pois os aparelhos até o momento não receberam a atualização definitiva de fato. O sistema Android Oreo (8) até já foi atualizado para o Android Pie (9), mas a Lenovo/Motorola, mesmo dizendo que trabalha com o "android mais puro que as concorrentes e que isso agilizaria atualizações" ainda mantém essa linha de aparelhos no defasado Android Nougat (7). Triste, mas é essa a realidade que deve ser aceita por todos que compraram acreditando na marca em ter sempre um aparelho atualizado e o que seria a melhor experiência com android.
    Já até saiu no site da Motorola confirmando a atualização e você vai dizer que é fake News?

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Acabou de sair a notícia que já começou as atualizações, vai dizer que notícia fake tbm?
    Isso aí mano!

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Dhomini_Araujo View Post
    Se eu não receber a atualização eu jogo o meu g5s plus na parede e pronto %uD83D%uDE23
    Melhor dar para mim!

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    De que vai adiantar. A diferença de hardware para a linha 5s é ínfima, só os preços que são salgados. estão querendo enganar a quem? Ninguém em sã consciencia vai comprar um celular por outro apenas por conta de um upgrade de design externo por um preço quase 30% maior.
    Eu por exemplo não quero o Moto G6 e sim o G5S Plus e lá na loja da Motorola dizem que está esgotado, ou seja, forçando a comprar o Moto G6 que tem processador pior, pior desempenho em multitarefas dentre outros erros!

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rodrigo Novaes View Post
    Um descaso da Lenovo , um aparelho tão bom e potente ser abandonado , estamos em julho já , cadê o Oreo ? Ou foi uma jogada de marketing para adquirirmos o produto , apesar de ser excelente.
    Estamos em 05/09 e nada de Oreo!

  18. #288
    Quote Originally Posted by waslleybruno View Post
    Tem sim, mas ele só acende na hora de carregar se não me engano. Nunca vi ele acendendo em outro momento.
    Nem carregando eu vejo isso

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Ô galerinha, Vocês estão muito estressados e muito apressados.
    que eu saiba a única empresa que faz atualizações Voando para os seus aparelhos é a Apple, toda vez que o iOS tem novidades ele é atualizado
    Tem versão nova disponível não importa quantos anos tem o seu aparelho
    Android nas mãos da Motorola Lenovo Foi uma promessa de algo parecido, mas se compararmos com outros fabricantes Androides, a Lenovo Motorola ainda é a melhor opção em se tratando de versão Android e disponibilidade de atualizações

  20. #290
    O Meu Moto G5s Plus ainda está com o Android 7.1.1 será que vai Demora muito pra Atualizar o Android 8.1.1

  21. #291
    Junior Member jhonsmj's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    bahh, não recebi a atualização do meu motorola G5 s +, estou entediado de ter que esperar, e olha que ja liberaram a atualização, to quase baixando por conta .

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    55
    O Oreo do G5s Plus tem o motokey? Alguém sabe informar?

  23. #293
    Cheguei a fazer o teste, eu vi quando descarregou por completo

  24. #294
    Junior Member Jairo_Sodr_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Estou atualizando o meu moto g5s plus pra Android 8.1 agora.

  25. #295
    Atualizei o meu ontem

  26. #296
    Junior Member Lima_Dennis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Matheus_Queiroz View Post
    Atualizei o meu ontem
    e ai amigo deu algum problema ? trouxe melhorias ou piorias ?

  27. #297
    Junior Member Lima_Dennis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jairo_Sodr_ View Post
    Estou atualizando o meu moto g5s plus pra Android 8.1 agora.
    eai deu td certo ? ou trouxe algum bug ? como digital parar camera piorar enfim...

  28. #298
    Junior Member Lima_Dennis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    acabei de receber notificacao para atualizacao..porem como toda troca de sistema pode trazer problemas entao comenta ai galera a respeito !! agradeco desde ja

  29. #299
    Até agora nenhum problema, veio muitas melhorias massas!

  30. #300
    Junior Member Lima_Dennis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Matheus_Queiroz View Post
    Até agora nenhum problema, veio muitas melhorias massas!
    e lentidao matheus ? aumentou consumo de ram ?