LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 14 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 393
  1. #301
    Não vejo lentidão, ele está normal.

  2. #302
    Junior Member Lima_Dennis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Matheus_Queiroz View Post
    Não vejo lentidão, ele está normal.
    bacana.. pergunto pq tenho aparelhos asus e samsung tive problema em ambos qdo atualizei para oreo tende

  3. #303
    Entendo, mais até agora não vi nada de ruim, até a bateria está mais otimizada, já vi comentários de que a bateria estava sendo consumida rápido, mais aqui vejo que está demorando mais do que quando estava no Nougat.

  4. #304
    Junior Member Lima_Dennis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Matheus_Queiroz View Post
    Entendo, mais até agora não vi nada de ruim, até a bateria está mais otimizada, já vi comentários de que a bateria estava sendo consumida rápido, mais aqui vejo que está demorando mais do que quando estava no Nougat.
    legal vou mandar bala aqui e ver.. agradeco ai sua atencao

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Apos atualizar vc perdera os dados que vc tinha por exemplo: fotos, videos , contatos??????

  6. #306
    Nada mano, de boa.

  7. #307
    Cara eu não perdi nada.

  8. #308
    Junior Member Lima_Dennis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Guilherme999 View Post
    Apos atualizar vc perdera os dados que vc tinha por exemplo: fotos, videos , contatos??????
    nenhuma atualizacao altera dados ou configuracao do aparelho amigo

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Oi

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Acabei de atualizar para o Oreo 8.1, ficou sensacional o novo visual do layout e os ícones.

    Observação:. TODOS os meus dados permaneceram intactos. Vale a pena conferir.

  11. #311
    Junior Member MokubaeSeto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Queiroz View Post
    Atualizei o meu ontem
    Com a atualização ainda dará para mover arquivos para o cartão de memória?

  12. #312
    Junior Member Yan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme999 View Post
    Apos atualizar vc perdera os dados que vc tinha por exemplo: fotos, videos , contatos??????
    Não

  13. #313
    Atualizei ontem a noite, percebi que a bateria em stand by manteve, não teve consumo. Agora utilizando o celular percebi que o consumo aumentou. Faz cerca de 25 minutos que estou utilizando e já consumiu uns 4% a 5% da bateria. Achei que piorou.

  14. #314
    Quote Originally Posted by Matheus_Queiroz View Post
    Nada mano, de boa.
    E possível fazer o downgrade do play service Matheus?

  15. #315
    Quote Originally Posted by Eduardo_Oliveira1 View Post
    Atualizei ontem a noite, percebi que a bateria em stand by manteve, não teve consumo. Agora utilizando o celular percebi que o consumo aumentou. Faz cerca de 25 minutos que estou utilizando e já consumiu uns 4% a 5% da bateria. Achei que piorou.
    Eduardo é possível fazer o downgrade do play service da google depois de atualizar para o Oreo 8.1 ?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tenho Moto G5s e recebi agora a atualização, e Corri para Net para ver se a atualização é boa... Bom vou instalar aqui e seja o que Deus quiser %uD83E%uDD37%uD83E%uDD26

  17. #317
    Atualizei ontem, pensei que ia ter a transmissão no Oreo mais não veio.

  18. #318
    Quote Originally Posted by KarinaSil View Post
    Tenho Moto G5s e recebi agora a atualização, e Corri para Net para ver se a atualização é boa... Bom vou instalar aqui e seja o que Deus quiser %uD83E%uDD37%uD83E%uDD26
    Quando instalar me fala se e possivel fazer o downgrade do play service por favor

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Gleiber_Junior View Post
    Quando instalar me fala se e possivel fazer o downgrade do play service por favor
    Sim tem como, tem que ir em segurança/ local, apps do administrado do dispositivo e desmarcar.
    Se nao fizer isso ele fica bloqueado!

  20. #320
    Junior Member Brillasan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    atualizei hoje.....tive que formatar cartão de memória.....não reconhecia

  21. #321
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    atualizei e ainda não consigo fazer transmissão de tela para minha smart tv e esta em 32bits

  22. #322
    Junior Member Beagah's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Atualizei meu G5S Plus hoje e tô achando péssimo. O sistema parece mais pesado, alguns aplicativos leves começaram a engasgar, vide Facebook e Messenger, coisa que nunca havia ocorrido até então. Tô começando a ficar cansado já de aparelhos eletrônicos, toda semana é att pra celular, PC, PS4, só vai diminuindo espaço na memória de tudo e nunca esses updates tem uma melhora efetiva... Logo que taco esses trambolho fora e queimo tudo.

  23. #323
    Quote Originally Posted by Beagah View Post
    Atualizei meu G5S Plus hoje e tô achando péssimo. O sistema parece mais pesado, alguns aplicativos leves começaram a engasgar, vide Facebook e Messenger, coisa que nunca havia ocorrido até então. Tô começando a ficar cansado já de aparelhos eletrônicos, toda semana é att pra celular, PC, PS4, só vai diminuindo espaço na memória de tudo e nunca esses updates tem uma melhora efetiva... Logo que taco esses trambolho fora e queimo tudo.
    Já achei ao contrário, achei que o sistema está fluindo melhor. O unico problema que encontrei realmente foi com a bateria que achei que está descarregando muito rápido. Parece que a cada 5 minutos usando algum aplicativo ele diminui 1% da bateria. Depois de carregado, em 3h a bateria diminuiu cerca de 20%, utilizando pouco app ou ligação. Quando deixo em stand by ele até que mantém a carga, agora quando uso o celular, é lamentável.

  24. #324
    Junior Member Ingrid_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Meu g5s Plus ainda não atualizou para o oreo... Será que demora?

  25. #325
    Junior Member Marcos_Fiuza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu ontem porém a após a atualização, quando vou usar a função roteador de Internet e wi-fi, consigo rotear a internet mas a pessoa que está se conectando não consegue ter acesso a internet.

  26. #326
    Quote Originally Posted by Ingrid_Amorim View Post
    Meu g5s Plus ainda não atualizou para o oreo... Será que demora?
    O meu apareceu a atualização, porém como era grande cancelei para instalar quando tivesse tempo. Agora sumiu e não aparece mais pra baixar. Mo triste isso

  27. #327
    Quote Originally Posted by Armando_Juniorr View Post
    O meu apareceu a atualização, porém como era grande cancelei para instalar quando tivesse tempo. Agora sumiu e não aparece mais pra baixar. Mo triste isso
    Aconteceu a mesma coisa comigo, que merda hein...

  28. #328
    Quote Originally Posted by Armando_Juniorr View Post
    O meu apareceu a atualização, porém como era grande cancelei para instalar quando tivesse tempo. Agora sumiu e não aparece mais pra baixar. Mo triste isso
    Acabei de fazer isso mano aí fui Atualizar sumiu atualização kkkkkkkkkkkkkkkk mó foda

  29. #329
    Atualizei e não estou recebendo notificações de NADA.. Ja fui em notificações e está tudo ativado, porém, não está chegando notificação de app nenhum pra mim, nem das mensagens que recebo no whatsapp

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Matheus-Amorim View Post
    Atualizei e não estou recebendo notificações de NADA.. Ja fui em notificações e está tudo ativado, porém, não está chegando notificação de app nenhum pra mim, nem das mensagens que recebo no whatsapp
    Já restaurou de fábrica?