LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 14 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 393
  1. #331
    Atualizei e tá rodando de boa
    Last edited by Anderson_Vera_Cruz; 09-22-2018 at 11:44 AM.

  2. #332
    [QUOTE=Anderson_Vera_Cruz;1783174]Atualizei, até agora, rodando de boa!
    Last edited by Anderson_Vera_Cruz; 09-22-2018 at 11:43 AM.

  3. #333
    Junior Member Francisco81's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    atualizei e me arrependi. alguns aplicativos e jogos eu tive que desinstalar e instalar novamente pq nao estavam funcionando. o aplicativo do mercado livre nao funciona nem a pau. Nao recomendo.

  4. #334
    Junior Member Felipe_SLima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Armando_Juniorr View Post
    O meu apareceu a atualização, porém como era grande cancelei para instalar quando tivesse tempo. Agora sumiu e não aparece mais pra baixar. Mo triste isso
    Aconteceu o mesmo comigo

  5. #335
    Recebi o aviso e atualizei o meu ontem à noite; hoje, quase 24 horas depois, nada do que reclamar, ficou tudo até melhor.

  6. #336
    Junior Member JoaoOshiro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Armando_Juniorr View Post
    O meu apareceu a atualização, porém como era grande cancelei para instalar quando tivesse tempo. Agora sumiu e não aparece mais pra baixar. Mo triste isso
    Kkkkkkkkkkkk achei que era era o único, dia inteiro rachando a cabeça

  7. #337
    O meu apareceu pra atualizar, estava fora de casa e coloquei pra lembrar depois... Agora sumiu a atualização, mesmo indo em configurações diz que está atualizado desde 01/06, mas o Android continua o 7.1. Alguém sabe o que fazer?

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Estou a horas tentando assistir Netflix e telecine e não funciona nesta versão 8 do Motorola. Não gostei quero voltar para a anterior mas nem sei se isso é possível.

  9. #339
    Junior Member Diego_Joaquim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Com a atualização deu problema para carregar, o percentual não está correto espero que atualizem o software o mais rápido possível

  10. #340
    Junior Member Ially_Samara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andressa_Mariano View Post
    O meu apareceu pra atualizar, estava fora de casa e coloquei pra lembrar depois... Agora sumiu a atualização, mesmo indo em configurações diz que está atualizado desde 01/06, mas o Android continua o 7.1. Alguém sabe o que fazer?
    Também estou com o mesmo problema.

  11. #341
    Quote Originally Posted by Andressa_Mariano View Post
    O meu apareceu pra atualizar, estava fora de casa e coloquei pra lembrar depois... Agora sumiu a atualização, mesmo indo em configurações diz que está atualizado desde 01/06, mas o Android continua o 7.1. Alguém sabe o que fazer?
    Vc vai ter que esperar vim de novo atualização isso Gera um pouco tempo mas ele vai volta

  12. #342
    Quote Originally Posted by Andressa_Mariano View Post
    O meu apareceu pra atualizar, estava fora de casa e coloquei pra lembrar depois... Agora sumiu a atualização, mesmo indo em configurações diz que está atualizado desde 01/06, mas o Android continua o 7.1. Alguém sabe o que fazer?
    Cmg foi a msm coisa

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    A porra dessa atualização deixou meu celular todo bugado,só aparecendo mensagem de erro nos aplicativos,bateria descarregando uma barbaridade, celular esquentando como nunca,antes dessa atualização meu aparelho mal esquentava mesmo usando os aplicativos e jogando.
    Sinceramente,vou fazer o donwgrade.

  14. #344
    Junior Member Kayo8j's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andressa_Mariano View Post
    O meu apareceu pra atualizar, estava fora de casa e coloquei pra lembrar depois... Agora sumiu a atualização, mesmo indo em configurações diz que está atualizado desde 01/06, mas o Android continua o 7.1. Alguém sabe o que fazer?
    Passei por um problema parecido, fui notificado para atualizar mas estava sem espaço, liberei o espaço mas a notificação sumiu e se coloco pra atualizar diz que na 7.1 já está atualizado

  15. #345
    Quote Originally Posted by ps9co7pa8 View Post
    A porra dessa atualização deixou meu celular todo bugado,só aparecendo mensagem de erro nos aplicativos,bateria descarregando uma barbaridade, celular esquentando como nunca,antes dessa atualização meu aparelho mal esquentava mesmo usando os aplicativos e jogando.
    Sinceramente,vou fazer o donwgrade.
    O meu tá igual ao seu, ontem tive redefinir com padrão de fábrica perdi tudo mas deu uma melhorada. E infelizmente vou ter que voltar para o Android anterior.

  16. #346
    Quote Originally Posted by Andressa_Mariano View Post
    O meu apareceu pra atualizar, estava fora de casa e coloquei pra lembrar depois... Agora sumiu a atualização, mesmo indo em configurações diz que está atualizado desde 01/06, mas o Android continua o 7.1. Alguém sabe o que fazer?
    O meu aconteceu a mesma coisa .. A atualização sumiu

  17. #347
    Junior Member Marcelosbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu e o Google play atores demora muito pra baixar aplicativos aparece fazendo download e não começa a fazer depois de alguns minutos baixa o aplicativo ou nem baixa as vezes.

  18. #348
    Quote Originally Posted by Andressa_Mariano View Post
    O meu apareceu pra atualizar, estava fora de casa e coloquei pra lembrar depois... Agora sumiu a atualização, mesmo indo em configurações diz que está atualizado desde 01/06, mas o Android continua o 7.1. Alguém sabe o que fazer?
    eu também!

  19. #349
    Horrível , arquivos bugando !!!!!

  20. #350
    Tudo BUGADO ! CORRIJAM ESSA PORRA !

  21. #351
    Junior Member Marilenejlle's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Pq depois que atualizei meu moto G5S plus ele fica aparecendo o trequinho da Google no lado esquerdo e ele do nada fica pedindo pra baixar app e trava meu celular?

  22. #352
    Quote Originally Posted by Andressa_Mariano View Post
    O meu apareceu pra atualizar, estava fora de casa e coloquei pra lembrar depois... Agora sumiu a atualização, mesmo indo em configurações diz que está atualizado desde 01/06, mas o Android continua o 7.1. Alguém sabe o que fazer?
    O meu tbm tá assim

  23. #353
    Atualizei meu aparelho, porém, meus dados do meu contato não atualizou, meus dados na versão anterior ficava no inicio, nessa versão entrou na ordem alfabetica e não atualizou as modificações que eu havia realizado anteriormente.

  24. #354
    Junior Member Polofodorio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Depois da atualização meu celular ficou uma bosta, travando direto e alguns aplicativos dando erro!

  25. #355
    Junior Member Polofodorio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    E a pior merda que eu fiz foi não ter comprado o z2 que estava mais caro apenas 200 reais no tempo que eu comprei.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Depois que atualizei meu celular td vez que chega mensagem no WhatsApp não tem som,já fiz de td mas não resolveu,isso tá me dando nos nervos.Motorola lixo resolve isso %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20

  27. #357
    Junior Member Ste_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eduardo_Oliveira1 View Post
    Já achei ao contrário, achei que o sistema está fluindo melhor. O unico problema que encontrei realmente foi com a bateria que achei que está descarregando muito rápido. Parece que a cada 5 minutos usando algum aplicativo ele diminui 1% da bateria. Depois de carregado, em 3h a bateria diminuiu cerca de 20%, utilizando pouco app ou ligação. Quando deixo em stand by ele até que mantém a carga, agora quando uso o celular, é lamentável.
    Nossa que alívio, achei que era só o meu. Bateria está horrível, descarregando muitooooo rápido. Triste viu.

  28. #358
    Notei uma lentidão absurda na barra de tarefas após atualização para o oreo

  29. #359
    Quote Originally Posted by Raphael_Francisco View Post
    Notei uma lentidão absurda na barra de tarefas após atualização para o oreo
    Apps recentes*

  30. #360
    Junior Member natalia76's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe como resolver o problema da notificação do wpp após a atualização??
    Ah, não consigo conectar o wi-fi tbm..