LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 393
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Como que volta pra versão anterior do Android? Meu celular tá descarregando mais depressa que um iPhone

  2. #362
    Junior Member Telma_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Depois desta atualização meu chip não funciona e não consigo fazer ligação alguma com o outro chip

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu tb está assim depois da atualização

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Atualizei meu moto g5s ontem e o ícone download sumiu!!!

  5. #365
    Junior Member Edson_Du's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu tentei atualizar o meu ontem à noite das 7 horas da noite até 5 horas da manhã só tinha 35% atualizada por que será aí hoje cedo eu tirei porque tinha que trabalhar porque ficou assim Alguém pode me responder

  6. #366
    Junior Member Lucas_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Moto G5S plus ficou uma BOSTA, cada vez que as coisas tem atualização ficam uma MERDA. Agora as notificações voltaram a aparecer naquelas barras idiotas que aparecem no topo e não dá pra desativar exceto no whatsapp, a tela não acende mais mostrando o relógio e bateria com movimento, a lanterna não acende mais ao balançar.... ATUALIZAÇÃO SÓ SERVE PRA ESTRAGAR AS COISAS.

  7. #367
    Junior Member Samuelmaruel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1

    O meu é Moto g5s Plus
    Depois da atualização ficou travando direto, e agora quando vou acessar meus aplicativos está demorando de 1 à 2 minutos para abrir.
    Horrível!

  8. #368
    Quote Originally Posted by Caiuby View Post
    Atualizei meu moto g5s ontem e o ícone download sumiu!!!
    virou "arquivos"

  9. #369
    Junior Member Marcio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LilianeSA View Post
    Como que volta pra versão anterior do Android? Meu celular tá descarregando mais depressa que um iPhone
    não tem como voltar,a não ser que vc instale a room da versão anterior, mas antes de fazer isso faça um hard reset nesta versão e verifique se o problema persiste...

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Atualizei e meu GTA multiplayer começou a crashar, atualizações no Android só servem pra piorar o celular!

  11. #371
    Junior Member rodpavao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Telma_Reis View Post
    Depois desta atualização meu chip não funciona e não consigo fazer ligação alguma com o outro chip
    O meu também não está funcionando o chip. O slot não ativa. Estou buscando soluções.

  12. #372
    Parou de funcionar a biometria depois da atualização, alguém teve esse problema, não sei como resolver, dizq o hardware não está instalado??

  13. #373
    Junior Member Gaara_Deserto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se essa nova versão ainda tem como adicionar usuário?

  14. #374
    Junior Member Maarkinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gaara_Deserto View Post
    Alguém sabe me dizer se essa nova versão ainda tem como adicionar usuário?
    Rapaz nao sei, mas meu fone da samsung nao reconhece mais no celular após essa atualizacao...

  15. #375
    Junior Member Yori_Yagami's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gaara_Deserto View Post
    Alguém sabe me dizer se essa nova versão ainda tem como adicionar usuário?
    Se eu fosse vc não baixava ...depois da atualização a bateria está acabando muito rápido.

  16. #376
    Quote Originally Posted by rodpavao View Post
    O meu também não está funcionando o chip. O slot não ativa. Estou buscando soluções.
    Solução para isso é desligar o aparelho e ligar ele em modo bootloader e ir na opção Power e ligar o aparelho, pode parecer mais ele vai reconhecer os Chips na hora

  17. #377
    Junior Member DheSantana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Depois da atualização, eliminou o som de notificação do WhatsApp. Alguém sabe como resolver?

  18. #378
    Junior Member LuNick_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Depois da atualização eu não consigo mais fazer ligações.

  19. #379
    App câmera nao vem mais com a opção de 480p de gravação e não se pode mais alterar megapixels da camera traseira

  20. #380
    Junior Member Edna_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A minha câmera depois da atualização desliga sozinha, para fazer vídeos e lives está uma merda, trava, desliga, como resolver isso? E quando vejo algum vídeo ela também trava. O que posso fazer para melhorar esse problema?

  21. #381
    Junior Member Regis_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wandson_Oliveira View Post
    Solução para isso é desligar o aparelho e ligar ele em modo bootloader e ir na opção Power e ligar o aparelho, pode parecer mais ele vai reconhecer os Chips na hora
    Boa noite , fiz o procedimento por duas vezes e não deu certo

  22. #382
    Atualizei na esperança de diminuir os desligamentos do nada que travava e reiniciava e ficou bem pior até pra olhar uma foto tá travando esse lixo

  23. #383
    Junior Member Renny_Paes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Pior coisa foi essa atualização, não tá baixando arquivo nenhum, a câmera não abre, não baixem

  24. #384
    Atualizei mas ficou sem rede, aí tive que voltar pra versão anterior, tô de boa por enquanto

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos_Fiuza View Post
    Atualizei o meu ontem porém a após a atualização, quando vou usar a função roteador de Internet e wi-fi, consigo rotear a internet mas a pessoa que está se conectando não consegue ter acesso a internet.
    O meu também está assim. Conseguiu resolver? Eu preciso para trabalhar e está me impactando.

  26. #386
    Quote Originally Posted by Cleyton_Nascimento View Post
    Atualizei mas ficou sem rede, aí tive que voltar pra versão anterior, tô de boa por enquanto
    Como vc fez amigo, voltei para o Nougat mas não deu, continuou sem rede

  27. #387
    Quote Originally Posted by rodpavao View Post
    O meu também não está funcionando o chip. O slot não ativa. Estou buscando soluções.
    Resolveu amigo ?

  28. #388
    Junior Member Ademar_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Tenho um e nunca teve problemas

  29. #389
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Dps desta atualização meu celular ficou sem sinal. Já faz meses e nada de resolverem. Lamentável essa Motorola.

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Meu moto g5 plus,depois da atualização a bateria nao dura e ai marca que esta com 46% e reinicio ele e ja cai pra 15% .a bateria nao dura.essas atualização parece que e pra estragar o aparelho pra ter q comprar outro...acho que nao vai durar ate o final do ano....vamos ver ....ai vou vir aki e postar.