LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    LG Q7, Q7 Plus e G7 desbloqueado ganham preços oficiais antes de chegar ao Brasil

    A LG marcou para julho um evento no Brasil no qual a empresa pode lançar a linha Q7 ou LG ThinQ. Agora, os preços desses aparelhos foram revelados no exterior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 mil reais nessa carroça? Tá pensando o que LG?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 mil reais nessa carroça? Tá pensando o que LG?
    Se for só dois mil tá bom. Até eu que sou que não gosto nem confio na lg celular acho o preço justo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois pergunta porque tem baixas vendas e só tem prejuízo todo trimestre.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Se for só dois mil tá bom. Até eu que sou que não gosto nem confio na lg celular acho o preço justo.
    Então você é burro! 2 mil reais um MediaTek obsoletíssimo ou Snapdragon 450 (depende do mercado) e isso num país onde tecnologia é barata?!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Se for só dois mil tá bom. Até eu que sou que não gosto nem confio na lg celular acho o preço justo.
    Se isso é justo vamos achar a corrupção justa também.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Imaginei que o preço iria ser mais ou menos assim, ainda mais com resistência a água.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252

    2 mil reais um MediaTek obsoleto ou um Snapdragon 450 (dependendo do mercado)? Isso lá onde tudo é mais barato...
    Cada vez que a LG faz essas burradas eu fico
    mais feliz de ver ela caindo no buraco mais ainda. #LGNUNCAMAIS

    Depois do meu LG V20 nunca mais compro.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    2000,00 na Coreia?

    Kkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Se for só dois mil tá bom. Até eu que sou que não gosto nem confio na lg celular acho o preço justo.
    Justo ? Por um Snapdragon de entrada ?

  11. #11
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Eu não gosto de ser tão repetitivo em críticas à uma marca, ainda mais uma marca que já tive, mas a LG com esses preços é uma piada. A linha A da Samsung já é cara pelo que oferece, agora esses LG, ta apelando ainda mais que a linha A e os Xperias da Sony. LG e Sony devem estar abraçadas no barco de vendas mobile, afundando juntas. Podem falar o quanto for, mas em dispositivos de entrada e intermediários com bom custo benefício, a Xiaomi está muito a frente da concorrência, o preço de um smartphone intermediário da LG é o mesmo preço de um Top da Xiaomi. Chinesas ainda seguem massacrando no custo benefício, enquanto LG e Sony não estão conseguindo ir muito bem.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu não gosto de ser tão repetitivo em críticas à uma marca, ainda mais uma marca que já tive, mas a LG com esses preços é uma piada. A linha A da Samsung já é cara pelo que oferece, agora esses LG, ta apelando ainda mais que a linha A e os Xperias da Sony. LG e Sony devem estar abraçadas no barco de vendas mobile, afundando juntas. Podem falar o quanto for, mas em dispositivos de entrada e intermediários com bom custo benefício, a Xiaomi está muito a frente da concorrência, o preço de um smartphone intermediário da LG é o mesmo preço de um Top da Xiaomi. Chinesas ainda seguem massacrando no custo benefício, enquanto LG e Sony não estão conseguindo ir muito bem.
    E a xiaomi tbm toma prejuízo ganhando 5% por aparelho.
    Só não perde mais %uD83D%uDCB6 pois fabrica parte na Índia que custa menos que na China.

  13. #13
    Junior Member Jos_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu não gosto de ser tão repetitivo em críticas à uma marca, ainda mais uma marca que já tive, mas a LG com esses preços é uma piada. A linha A da Samsung já é cara pelo que oferece, agora esses LG, ta apelando ainda mais que a linha A e os Xperias da Sony. LG e Sony devem estar abraçadas no barco de vendas mobile, afundando juntas. Podem falar o quanto for, mas em dispositivos de entrada e intermediários com bom custo benefício, a Xiaomi está muito a frente da concorrência, o preço de um smartphone intermediário da LG é o mesmo preço de um Top da Xiaomi. Chinesas ainda seguem massacrando no custo benefício, enquanto LG e Sony não estão conseguindo ir muito bem.
    interessante, mas os consumidores brasileiros gostam pagar caro, pois é visto como bom... mas se compara a mão de obra escrava da china e da índia dar para ter uma ideia por que dos preços, não é só os impostos.... agora aqui no brasil quem fabrica 100% dos aparelhos? eu não sei.... nem carro hoje é 100% é fabricado aqui... que para mim é um erro...mas... é questão estratégica... mas barato importar do que fabricar aqui... deveria ser diferente....

  14. #14
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo View Post
    interessante, mas os consumidores brasileiros gostam pagar caro, pois é visto como bom... mas se compara a mão de obra escrava da china e da índia dar para ter uma ideia por que dos preços, não é só os impostos.... agora aqui no brasil quem fabrica 100% dos aparelhos? eu não sei.... nem carro hoje é 100% é fabricado aqui... que para mim é um erro...mas... é questão estratégica... mas barato importar do que fabricar aqui... deveria ser diferente....
    Cada mercado é diferente, as empresas tem que se adaptar a cada mercado consumidor e produtor, ou escolher onde vão produzir e vender. Algumas empresas não conseguem acompanhar o mercado em determinado nicho de produtos e acabam fracassando. Um exemplo era os computadores pessoais da IBM, que já foram um sucesso, mas a pouco tempo foi vendido a Lenovo, pois não estava mais dando certo. Acredito que Sony e LG, e outras empresas que ficarem forçando produtos que não são adequados ao mercado, seja em custo benefício ou em qualidade, vão quebrar. Não to dizendo que a empresa inteira vai quebrar, mas a repartição dentro da empresa que cuida de determinado tipo de produto sim (LG Mobile e linha Xperia nos casos).

  15. #15
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E a xiaomi tbm toma prejuízo ganhando 5% por aparelho.
    Só não perde mais %uD83D%uDCB6 pois fabrica parte na Índia que custa menos que na China.
    A Xiaomi ganha uma merreca, com seus produtos por causa da baixa porcentagem de lucro, mas não estão sempre no prejuízo, Xiaomi ganha na quantidade, claro que as vezes ganha alguns prejuizos, mas se fosse só prejuízo a Xiaomi, assim como outras chinesas já estariam quebradas.

  16. #16
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    E a história se repete. Bonitinhos, mas ordinários nos preços. Uma a menos (faz tempo) no mercado. Vamos em frente.

  17. #17
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Puxa LG ou é de entrada ou top de linha. Cade os intermediarios?

  18. #18
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Quando chegar aqui veremos...no entanto se vir caro não será a única que vai tirar onda da cara do brasileiro...vide os lançamentos da Motorola, Samsung e Sony , e sem falar da Apple. Esquecem que o salário mínimo (base) no nosso país não passa da casa dos 900 reais. Estou com meu LG G3 desde 2015 e não tenho grana ou coragem pra comprar outro...!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Meu Pai eterno. Vão chegar a preço de diamante aqui no Brasil.
    O bom é que a LG costuma baixar bastante seus preços, meses depois de lançar os aparelhos. Tomara. Se não ela tá lascada.

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Uma grande dúvida é esse Q7 ou o G6?

  21. #21
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Click baite fortíssimo

  22. #22
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Uma grande dúvida é esse Q7 ou o G6?
    Que raios de dúvida é essa? Q7 bem superior.

  23. #23
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Que raios de dúvida é essa? Q7 bem superior.
    Quis dizer, G6 superior. Esse fórum tem tempos q deveria ter como editar de forma simples as postagens...

  24. #24
    Junior Member Wedison44's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    o brasileiro é leigo um Qualcomm 450 ultrapassado sendo que com esse presso vc compra um moto z2 force com 6gb de RAM e Qualcomm 835 um processador top de linha e que marca 180 mil pontos no antutu superando o galaxy s8 que é muito mais caro kkkk

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    A Xiaomi ganha uma merreca, com seus produtos por causa da baixa porcentagem de lucro, mas não estão sempre no prejuízo, Xiaomi ganha na quantidade, claro que as vezes ganha alguns prejuizos, mas se fosse só prejuízo a Xiaomi, assim como outras chinesas já estariam quebradas.
    Assim como Lenovo, LG e Sony, a Xiaomi tem outros produtos e não depende de celular para viver.

  26. #26
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Assim como Lenovo, LG e Sony, a Xiaomi tem outros produtos e não depende de celular para viver.
    Exatamente.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Q 7 Plus com Processador snapdragon "450" a lg tá de brincadeira um 710 ficaria mais decente.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Q 7 Plus com Processador snapdragon "450" a lg tá de brincadeira um 710 ficaria mais decente.
    Pelo menos um 660 já seria um grande salto em relação ao decepcionante Q6. Mas...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Quis dizer, G6 superior. Esse fórum tem tempos q deveria ter como editar de forma simples as postagens...
    Pense. É horrível. Quando vc digita, principalmente no cell, rápido, comete vários erros. Mas cadê poder editar ou mesmo apagar? Deveriam ter mexido nisso já, viu Tudo Celular?
    A única coisa é que quem faz merdas por aqui ficará registrado pra se tomar as devidas providências. rsrs

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Puxa LG ou é de entrada ou top de linha. Cade os intermediarios?
    Foda né? Mas o Q7 tá bem superior ao Q6. Pra bater com um A8, só faltou mais bateria, bluetooth 5.0, dual band e camera frontal melhor e com flash. Seria o que eu faria. Além de enxugar para apenas dois aparelhos na linha.