LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Cada mercado é diferente, as empresas tem que se adaptar a cada mercado consumidor e produtor, ou escolher onde vão produzir e vender. Algumas empresas não conseguem acompanhar o mercado em determinado nicho de produtos e acabam fracassando. Um exemplo era os computadores pessoais da IBM, que já foram um sucesso, mas a pouco tempo foi vendido a Lenovo, pois não estava mais dando certo. Acredito que Sony e LG, e outras empresas que ficarem forçando produtos que não são adequados ao mercado, seja em custo benefício ou em qualidade, vão quebrar. Não to dizendo que a empresa inteira vai quebrar, mas a repartição dentro da empresa que cuida de determinado tipo de produto sim (LG Mobile e linha Xperia nos casos).
    Infelizmente é verdade.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um q6 e amo demais.

  3. #33
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51
    Se o preço for inferior a 2.500, vai vender muito. O meu LG G6 foi inferior a 2000 e deve vender bastante...

  4. #34
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo View Post
    interessante, mas os consumidores brasileiros gostam pagar caro, pois é visto como bom... mas se compara a mão de obra escrava da china e da índia dar para ter uma ideia por que dos preços, não é só os impostos.... agora aqui no brasil quem fabrica 100% dos aparelhos? eu não sei.... nem carro hoje é 100% é fabricado aqui... que para mim é um erro...mas... é questão estratégica... mas barato importar do que fabricar aqui... deveria ser diferente....
    Uai, porque hoje o mundo é globalizado e não compensa mais produzir tudo no mesmo país. As peças de um aparelho ou produto são produzidas em países diferentes para economizar nos custos. Os produtos eletrônicos utilizam peças importadas da China, porque é mais barato produzir lá. Mesmo os celulares vendidos no Brasil e montados aqui, têm as suas peças importadas da China. Mesmo países protecionistas como o Brasil que obriga as empresas a utilizar conteúdo nacional, ainda assim é apenas parte dele, porque se fossem fabricar tudo aqui, um Smarthphone custaria uns 10 mil reais, pois os custos ficariam inviáveis.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Puxa LG ou é de entrada ou top de linha. Cade os intermediarios?
    Ué, o Q7 é intermediario

  6. #36
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by wandervictor View Post
    Se o preço for inferior a 2.500, vai vender muito. O meu LG G6 foi inferior a 2000 e deve vender bastante...
    tá vivendo no mundo da lua ? 4000 isso dae

  7. #37
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    2000 num Snapdragon 450 não vou nem comentar tá bb?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Lá 456 e 526 aqui 2048 e 2750...kkk chineses please atquem o bresil....

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Igor_silva9847 View Post
    Tenho um q6 e amo demais.
    O Q6 é muito gostoso de usar.

  10. #40
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    2000 num Snapdragon 450 não vou nem comentar tá bb?
    A Motorola tem o melhor preço com o 450

  11. #41
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Wedison44 View Post
    o brasileiro é leigo um Qualcomm 450 ultrapassado sendo que com esse presso vc compra um moto z2 force com 6gb de RAM e Qualcomm 835 um processador top de linha e que marca 180 mil pontos no antutu superando o galaxy s8 que é muito mais caro kkkk
    Não é ultrapassado, mas quem tem o melhor preço é a Motorola, essas aí querem margem de lucros.

  12. #42
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Lá 456 e 526 aqui 2048 e 2750...kkk chineses please atquem o bresil....
    Pererah, nem os chineses conseguiriam preços baixo aqui no Brasil, o próprio Governo (e seus cartéis) não deixam. Vc pode até entrar, desde que, mantenha preços semelhantes ao que o cartel coloca. Fora disso, o cartel já instalado aqui, chega forte no Governo (a velha história do, se deixar chinês vender barato eu fecho tudo, gero desemprego e etc....as fabricantes de automóveis sempre fizeram isso, entre outros "acertos" por exemplo). Então, a entrada dos chineses, seria interessante apenas como novas opções, mas não espere milagres de preços.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by wandervictor View Post
    Se o preço for inferior a 2.500, vai vender muito. O meu LG G6 foi inferior a 2000 e deve vender bastante...
    o q7 vc fala né

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Pense. É horrível. Quando vc digita, principalmente no cell, rápido, comete vários erros. Mas cadê poder editar ou mesmo apagar? Deveriam ter mexido nisso já, viu Tudo Celular?
    A única coisa é que quem faz merdas por aqui ficará registrado pra se tomar as devidas providências. rsrs
    Até dá pra editar, mas tem que ser no fórum

  15. #45
    mi note 3, 6+64GB mandou abraços.
    snapdragon 660 tbm

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A lg nunca teve um intermediário de verdade, vai continuar sem ter, só que agora com preço de intermediário premium, ou talvez ate mais, considerando o Zenfone 5z.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Lá 456 e 526 aqui 2048 e 2750...kkk chineses please atquem o bresil....
    Só acho que o governo cobra muito imposto...esse é o problema...mesmo que a China venha pra ka teremos altos preços sempre

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by wandervictor View Post
    Se o preço for inferior a 2.500, vai vender muito. O meu LG G6 foi inferior a 2000 e deve vender bastante...
    No brasil "vender muito", só se for na faixa de preço do moto G5, por que e aparelho que mais estou vendo por ai. Ate os samsung estão ficando esquecidos pela escalada de valores da marca.

  19. #49
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    2000 num Snapdragon 450 não vou nem comentar tá bb?
    imagine a Samsung que vai cobrar bem mais de R$2.000 no Galaxy A6 Plus que usa o SD450...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by wandervictor View Post
    Se o preço for inferior a 2.500, vai vender muito. O meu LG G6 foi inferior a 2000 e deve vender bastante...
    Se o lg g6 com processador de ano anterior foi vendido aqui por 4k imagina esse q é super recente...

  21. #51
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by wandervictor View Post
    Se o preço for inferior a 2.500, vai vender muito. O meu LG G6 foi inferior a 2000 e deve vender bastante...
    a LG só vai conseguir boas vendas se o Q7 Plus for vendido pelo mesmo valor que o Moto G6 R$1.500 que tem o mesmo hardware mas na parte das câmeras tem vantagem, ai no caso a LG só teria uma leve vantagem por ter um aparelho mais compacto, mas se for muito caro não vale apena...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Se for só dois mil tá bom. Até eu que sou que não gosto nem confio na lg celular acho o preço justo.
    2000 num snapdragon 450? E tu diz q ainda está bom? Kkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    tá vivendo no mundo da lua ? 4000 isso dae
    se não for R$4.000 vai tá beirando esse valor

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    a LG só vai conseguir boas vendas se o Q7 Plus for vendido pelo mesmo valor que o Moto G6 R$1.500 que tem o mesmo hardware mas na parte das câmeras tem vantagem, ai no caso a LG só teria uma leve vantagem por ter um aparelho mais compacto, mas se for muito caro não vale apena...
    O Q7 tem proteção IP68, certificação militar e controle de qualidade do aúdio até em fones simples.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Justo ? Por um Snapdragon de entrada ?
    450 é de entrada desde qnt?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A lg nunca teve um intermediário de verdade, vai continuar sem ter, só que agora com preço de intermediário premium, ou talvez ate mais, considerando o Zenfone 5z.
    E o Q7 é oq então?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    se não for R$4.000 vai tá beirando esse valor
    Sem sentido

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Wedison44 View Post
    o brasileiro é leigo um Qualcomm 450 ultrapassado sendo que com esse presso vc compra um moto z2 force com 6gb de RAM e Qualcomm 835 um processador top de linha e que marca 180 mil pontos no antutu superando o galaxy s8 que é muito mais caro kkkk
    Ultrapassado não, é uns dos processadores mais recentes, só que de entrada rs.

  29. #59
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Quando chegar aqui veremos...no entanto se vir caro não será a única que vai tirar onda da cara do brasileiro...vide os lançamentos da Motorola, Samsung e Sony , e sem falar da Apple. Esquecem que o salário mínimo (base) no nosso país não passa da casa dos 900 reais. Estou com meu LG G3 desde 2015 e não tenho grana ou coragem pra comprar outro...!
    Melhor ficar com G3 que com certeza é mais forte que o Q7.

  30. #60
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    O Q7 tem proteção IP68, certificação militar e controle de qualidade do aúdio até em fones simples.
    pois é também tem NFC, mesmo assim o G6 tem coisas que ficam de fora no Q7, assim como o Q7 tem coisas que não estão presentes no G6, no caso prefiro o Q7 mesmo tendo a certeza que o G6 vai receber atualizações garantidas do Android, mas só compro se o preço aqui no Brasil for semelhante ao G6 de 64GB de memória que acabou de ser lançado, o Q7 Plus é um intermediário e não pago muito mais de R$1.500 em um intermediário...