LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    Criadores de The Last of Us 2 revelam que Joel não está morto; jogabilidade será a mesma do trailer

    Equipe por trás de 'TLOU2' respondeu algumas perguntas interessantes a respeito do aguardado título que está sendo extremamente aguardado pelos fãs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Esse cara que criticou a Naughty Dog não deveria estar duvidando da capacidade da empresa pq a mesma já mostrou o que é capaz de fazer.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Estava lendo sobre o motor gráfico, as novas mecânicas, físicas e tudo mais desse game. É algo surreal. Mas, como a Naughy Dog é mestre em fazer coisas incríveis, pode ter certeza que virá algo de ser invejado por todas demais. Quem conheço game dessa desenvolvedoras para o PS3, para o PS4 base de 1.8, reconhece que ela faz milagres.

    Só sei que está um choro geral nos haters. A Sony fez uma merda de apresentação, mas a que mais está aparecendo na mídia e fazendo a mente de muitos contorcer com tanta qualidade em seus games é justamente a Sony.

    Parece que juntando todas views de TLoU2, já passou dos 30 milhões em 3 dias ainda não completados. Meu Deus, e ninguém fala nada de Halo, Gears e Forza, mesmo sendo o Xbox One X o melhor console que já conheci.

    Exclusivos podem atá ser a principal razão de venda direta de consoles, mas coloca sim o console em evidência, e assim, faz o console vender pra caramba. Tipo uma propaganda que se espalha pra tudo que é canto.

  4. #4
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    O complicado vai ser o port para o ps4 (na e3 praticamente tds os games tão rodando o game num PC realmente top, tá certo q tá rodando na engine do jogo, msm assim em um PC top). Espero q façam milagres..
    God of war por ex ficou incrível mas não foi o msm, a Santa Mônica teve que remover algumas coisas ao portar o jogo tipo iluminação, algumas sombras/texturas e adicionar alguns efeitos de neblina para disfarçar.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Estava lendo sobre o motor gráfico, as novas mecânicas, físicas e tudo mais desse game. É algo surreal. Mas, como a Naughy Dog é mestre em fazer coisas incríveis, pode ter certeza que virá algo de ser invejado por todas demais. Quem conheço game dessa desenvolvedoras para o PS3, para o PS4 base de 1.8, reconhece que ela faz milagres.

    Só sei que está um choro geral nos haters. A Sony fez uma merda de apresentação, mas a que mais está aparecendo na mídia e fazendo a mente de muitos contorcer com tanta qualidade em seus games é justamente a Sony.

    Parece que juntando todas views de TLoU2, já passou dos 30 milhões em 3 dias ainda não completados. Meu Deus, e ninguém fala nada de Halo, Gears e Forza, mesmo sendo o Xbox One X o melhor console que já conheci.

    Exclusivos podem atá ser a principal razão de venda direta de consoles, mas coloca sim o console em evidência, e assim, faz o console vender pra caramba. Tipo uma propaganda que se espalha pra tudo que é canto.
    Isso q eu tava pensando, falaram tão mau da apresentação da Sony mas é só ela q ta ba mídia, tanto canal ai e todos estão falando dos jogos da Sony, não da Microsoft

  6. #6
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Last of Us: Parte 2 e Resident Evil 2 Remake pra mim foram os melhores jogos dessa E3 mas vou ficar com o RE2 Remake porque é só ele que vou poder jogar mesmo...