LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by JoaGuilherm View Post
    Só de tela??
    Deve ser fã de outra coisa grande também hahahaha

  2. #92
    Junior Member Claudio_Jose_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Pra multimídia o 2 já é um animal. Imagina o 3 então.
    Só vejo Netflix com ele deitado no suporte pra cervical. É melhor que uma tela de 55" kkkkkkkkk...
    Eu tbm, só uso o meu deitado vendo YouTube, nem ligo TV. Pra carregar levo na muchila, além de proteger, esconde de ladrões! Ele tem presença, pessoal pensa que é um iPhone!

  3. #93
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Se for tudo isso, que estão falando aí na matéria, esse será o aparelho mais top já feito pela Xiaomi. Pois esse processador é projetado para inteligência artificial e um baixo consumo de bateria, que terá uma maior eficiência energética que fará a bateria do aparelho durá bem mais que o normal. Além disso ele entregará uma ótima qualidade de imagem, registrada pelo aparelho devido ao sensor IMX 363 que é compatível com o a AI. Preço ! Irá passar dos 1500 reais. Esse será um que eu farei o review no meu canal. DL MOBILE

  4. #94
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by attilapinheiro View Post
    Comprei o redmi5 note ... Tela 5,99 celular já quase fica saindo do bolso... 6,99 é bom para mulher q anda com bolsa
    Realmente aparelho para bolsa, para bolso só poucos sem causar um incomodo volume.

  5. #95
    Junior Member Northon26's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Vejo muitos comentários engraçados, primeiro de tudo, a intenção da linha Mi Max é ser grande e ter bateria grande. Não gosta de grande vai para outras linhas da Xiaomi. Que vão ser o 710 eu duvido, talvez um 636 ou 660. Tenho um Mi Max 2, e ele é top de mais, bateria monstruosa, tela gigante, som "stereo". Realmente um smartphone difícil de transportar, mas comprei sabendo disso, pois queria um smartphone para consumir mídia. Só sei que amo ele, e só irei trocar por um Mi Max 3, e só se ele apresentar uma evolução realmente boa.

  6. #96
    Junior Member AD_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Northon26 View Post
    Vejo muitos comentários engraçados, primeiro de tudo, a intenção da linha Mi Max é ser grande e ter bateria grande. Não gosta de grande vai para outras linhas da Xiaomi. Que vão ser o 710 eu duvido, talvez um 636 ou 660. Tenho um Mi Max 2, e ele é top de mais, bateria monstruosa, tela gigante, som "stereo". Realmente um smartphone difícil de transportar, mas comprei sabendo disso, pois queria um smartphone para consumir mídia. Só sei que amo ele, e só irei trocar por um Mi Max 3, e só se ele apresentar uma evolução realmente boa.
    Fantástico celular, também tenho o máximo e antes o max1, agora se realmente for lançado mês que vem, poderiam já passar a real configuração e valor, pois já vi umas 5 matérias com configurações diferentes, ficam nessas especulações somente.