LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Já deu né Samsung...Vendas mundiais abaixo do esperado e queda nos lucros na divisão mobile. O que vai sustentar os grande lucro da Empresa esse ano, são as outras divisões (fonte: Consultorias Europeias especializadas no mercado empresarial). Vira a página e inventa algo verdadeiramente diferente no S10. Câmera fotográfica, qualquer intermediário de 270 dólares já satisfaz 99% dos usuários. Câmera não é mais o "grande trunfo" para ludibriar as pessoas, inventa outra coisa.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Show... Espetáculo de Smartphone e câmera.. o cara é muito bom..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Show... Espetáculo de Smartphone e câmera.. o cara é muito bom..
    Comprei o meu S9+ faz um mês... e realmente.. é show em tudo, to usando o Dex e estou adorando.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Comprei o meu S9+ faz um mês... e realmente.. é show em tudo, to usando o Dex e estou adorando.
    Sim, to aproveitando todos os recursos, fiz vários vídeos em 960 fps e a galera adorou e tb fiz outro com o recurso da câmera em TimeLapse (céu ao amanhecer) em 1080p que ficou um espetáculo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Os smartphones são ótimos... Porém a Samsung tem que aumentar o tamanho da bateria, ou então otimizar mais seu sistema para que possa tirar mais proveito desta bateria.

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Já deu né Samsung...Vendas mundiais abaixo do esperado e queda nos lucros na divisão mobile. O que vai sustentar os grande lucro da Empresa esse ano, são as outras divisões (fonte: Consultorias Europeias especializadas no mercado empresarial). Vira a página e inventa algo verdadeiramente diferente no S10. Câmera fotográfica, qualquer intermediário de 270 dólares já satisfaz 99% dos usuários. Câmera não é mais o "grande trunfo" para ludibriar as pessoas, inventa outra coisa.
    S9 e S9+ são os dois smartphones mais vendidos do mundo, mimimi é pra lá...
    https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/perdeu-iphone-o-celular-mais-vendido-do-mundo-e-o-galaxy-s9/

  8. #8
    Junior Member mokinha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Já deu né Samsung...Vendas mundiais abaixo do esperado e queda nos lucros na divisão mobile. O que vai sustentar os grande lucro da Empresa esse ano, são as outras divisões (fonte: Consultorias Europeias especializadas no mercado empresarial). Vira a página e inventa algo verdadeiramente diferente no S10. Câmera fotográfica, qualquer intermediário de 270 dólares já satisfaz 99% dos usuários. Câmera não é mais o "grande trunfo" para ludibriar as pessoas, inventa outra coisa.
    É SIM ....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    eles tem e q aumentar a durabilidade da tela vide s8 varios relatos q com tombinho ja quebrou

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Estou vendo pegar um em vez de continuar no Iphone, que nunca muda!

  11. #11
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Focar em câmera faz sentido, devido ter um "quintilhão" de fabricantes que usam o Android e dispõe basicamente do mesmo hardware, então em que mais ela poderia focar?! E em questão de propaganda ela é a melhor... pois lança umas trolhas e vende igual água...!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    eles tem e q aumentar a durabilidade da tela vide s8 varios relatos q com tombinho ja quebrou
    Quando eu tinha o s8 o meu caiu e saiu deslizando na calçada por 2 metros e nao fez um risco e estava sem pelicula, é meio relativo essa questao de durabilidade.
    Vai muito da sorte do dono e a forma que o smartphone cai.
    Tambem tive um a5 2017, caiu no chao em uma altura de 10 cm ou menos e quebrou mesmo com pelicula.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Já deu né Samsung...Vendas mundiais abaixo do esperado e queda nos lucros na divisão mobile. O que vai sustentar os grande lucro da Empresa esse ano, são as outras divisões (fonte: Consultorias Europeias especializadas no mercado empresarial). Vira a página e inventa algo verdadeiramente diferente no S10. Câmera fotográfica, qualquer intermediário de 270 dólares já satisfaz 99% dos usuários. Câmera não é mais o "grande trunfo" para ludibriar as pessoas, inventa outra coisa.
    Ahh é sim eu compraria só pela câmera.