LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Que venha, a 1080ti já está peidando no 4k60 ultra.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Nao creio que as novas placas GTX1180 custem 700 Trumps já que as atuais GTX 1080ti estão sendo vendidas na casa dos 900 Trumps!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Roda Crysis?

  5. #5
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Ta difícil romper a casa do 4k com uma placa só sem problemas de FPS.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Essa tecnologia RTX aí... O Directx12 já não é uma API de baixo nível (a nível de hardware)? Sei não, tá parecendo conversa mole

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by presidente001 View Post
    Nao creio que as novas placas GTX1180 custem 700 Trumps já que as atuais GTX 1080ti estão sendo vendidas na casa dos 900 Trumps!!
    Isso foi por causa do hype do bitcoin, ela foi lançada por 499 ou 599 doll se não me engano

  8. #8
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Roda Crysis?
    Ainda vendem Crysis? Eis a questão.

  9. #9
    Quote Originally Posted by presidente001 View Post
    Nao creio que as novas placas GTX1180 custem 700 Trumps já que as atuais GTX 1080ti estão sendo vendidas na casa dos 900 Trumps!!
    Bom...pode se ver pelo exemplo das GTX 960 ou da série anterior das GTX que mesmo sendo bem mais fraca que uma GTX 1050 ou uma GTX 1060( atual geração), é mais cara. Me lembro que no lançamento da 1080 aqui aonde eu moro uma 1080 estava cerca de R$ 2800 e uma GTX 980 custava cerca R$ 3300. Além do mais a tecnologia que se utiliza na fabricação de cada geração sempre se renova podendo ter grandes alterações no preço final desses produtos.

  10. #10
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Provavelmente vai custar bem caro até AMD lançar as placas Navi, q acho q agente só vai ver no meio do ano que vem

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Essa tecnologia RTX aí... O Directx12 já não é uma API de baixo nível (a nível de hardware)? Sei não, tá parecendo conversa mole
    Conversa mole foi a do Dx12 meu amigo rsrs

  12. #12
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Essa tecnologia RTX aí... O Directx12 já não é uma API de baixo nível (a nível de hardware)? Sei não, tá parecendo conversa mole
    Fechar a tecnologia para a arquitetura NVidia ,ela sempre faz isso.

  13. #13
    Junior Member DaniloFreitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Provavelmente vai custar bem caro até AMD lançar as placas Navi, q acho q agente só vai ver no meio do ano que vem
    Será que o preço das placas NVidia só baixam ano que vem mesmom

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    AMD pretende lançar placa gráfica NAVI com recursos em que a nVidia não irá lançar... Já vimos as memórias de nova tecnologia é mais eficiente que DDR... veremos como irão aplicar sem o "lag"

  15. #15
    Junior Member Shurumelows's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RubensMNevesJr View Post
    Bom...pode se ver pelo exemplo das GTX 960 ou da série anterior das GTX que mesmo sendo bem mais fraca que uma GTX 1050 ou uma GTX 1060( atual geração), é mais cara. Me lembro que no lançamento da 1080 aqui aonde eu moro uma 1080 estava cerca de R$ 2800 e uma GTX 980 custava cerca R$ 3300. Além do mais a tecnologia que se utiliza na fabricação de cada geração sempre se renova podendo ter grandes alterações no preço final desses produtos.
    Sim. Galera acha q so pq é nova geração q é obrigatório ser mais caro q a anterior. Geralmente é o mesmo preço ou mais barato.