LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Banco do Brasil lança cartão sem anuidade, melhora app e libera bot no WhatsApp para mais clientes

    O Banco do Brasil anunciou nesta semana uma série de novidades. Uma delas é uma nova modalidade de cartão de crédito. Além disso, o app ganhou um novo design, sendo que o bot da instituição irá aumentar a abrangência no WhatsApp.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "De acordo com a instituição, há também uma modalidade de cartão de crédito sem anuidade que é disponibilizada para quem gastar pelo menos R$ 100 por mês"
    pegadinha! Nubank é zero e que não tem essas safedezas

  3. #3
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Meu sonho é ter um cartão de crédito do nubank, tenho do banco inter e Agibank, mas do nubank tá foda

  4. #4
    se alguem tiver o interesse de ter um cartão BB sem anuidade tem o da Saraiva.

  5. #5
    Anos atrás da Nubank. Parece a Kodak, era autoridade no assunto, mas ficou atrazada em tecnologia.

  6. #6
    Junior Member LeoLoureiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    se alguem tiver o interesse de ter um cartão BB sem anuidade tem o da Saraiva.
    E da Petrobras

  7. #7
    Aplicativo muito ultrapassado em relação ao NUBANK, DIGIO, em entre outros. Não tem opção por exemplo de ver parcelas futuras de cartão de crédito, ou seja, o cliente não vai saber quanto pagar no mês a não ser que fique somando os gastos parcelados.

  8. #8
    Junior Member Jean_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Nubank = modinha

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    > Sem anuidade
    > Tem que gastar no mínimo 100 Temers pra nao ter anuidade

  10. #10
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Jean_Freire View Post
    Nubank = modinha
    Modinha que está me livrando de pagar quase 300 temers de anuidade.. I love nubank %uD83D%uDC9C

  11. #11
    Quote Originally Posted by JFINFOCELL View Post
    Modinha que está me livrando de pagar quase 300 temers de anuidade.. I love nubank %uD83D%uDC9C
    Pq vc era burro ou algo assim. O Santander e o Hipercard tem cartão sem anuidades há uns 10 anos no mínimo

  12. #12
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Emanuel_Campos View Post
    Pq vc era burro ou algo assim. O Santander e o Hipercard tem cartão sem anuidades há uns 10 anos no mínimo
    Tá bom gênio então compara o nubank com esses que você citou aí, e vê quais são de verdade sem taxas.

  13. #13
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Meu sonho é ter um cartão de crédito do nubank, tenho do banco inter e Agibank, mas do nubank tá foda
    Olha, Digio tbm é bom, devia dar uma tentada nele tbm. Questão no Nubank acho q as vezes é sorte mesmo, um amigo meu cheio de divida conseguiu e meu irmao com nome limpo não conseguiu kkk

  14. #14
    Junior Member Renato_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emanuel_Campos View Post
    Pq vc era burro ou algo assim. O Santander e o Hipercard tem cartão sem anuidades há uns 10 anos no mínimo
    nao existe mais hipercard sem anuidade.. e o santander tem qie gastar 100 tbm pra ser isento.. procura saber das coisas antes de falar besteira

  15. #15
    Junior Member JFINFOCELL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Renato_Melo View Post
    nao existe mais hipercard sem anuidade.. e o santander tem qie gastar 100 tbm pra ser isento.. procura saber das coisas antes de falar besteira
    Valeu %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB mano.. Ele ainda me chama de burro %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  16. #16
    Junior Member Cleide_Correa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    No final a gente sempre acaba pagando por algo

  17. #17
    Junior Member Sue_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho conta neon e tô gostando. Não tenho e não quero ter cartão de crédito.

  18. #18
    Pra mim, nenhum serviço é melhor que o #Nubank %uD83D%uDC9C

  19. #19
    Seria interessante usar o App do BB para conhecer suas funcionalidades, explorar cada opção para então publicar "afirmações" com segurança. Caso vc possua o privilégio de ser cliente BB, faça isso.
    #ficaadica bbmaisqdigital #bb10

  20. #20
    Ainda prefiro meu Itaú com minha Iconta e seu Credicard Zero %u2764%uFE0F Com dois meses com o cartão, o limite já triplicou... Fora que tenho desconto na Uber e na Netshoes. Ter um grande banco por trás faz toda a diferença

  21. #21
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by JFINFOCELL View Post
    Modinha que está me livrando de pagar quase 300 temers de anuidade.. I love nubank %uD83D%uDC9C
    Tenho BB, com integração com Samsung Pay e ainda não pago anuidade. Adoro a proposta do Nubank, mas eles não estão acompanhando as tecnologias...

  22. #22
    Junior Member DouglasTavares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Douglas_Antonio View Post
    Ainda prefiro meu Itaú com minha Iconta e seu Credicard Zero %u2764%uFE0F Com dois meses com o cartão, o limite já triplicou... Fora que tenho desconto na Uber e na Netshoes. Ter um grande banco por trás faz toda a diferença
    Aplicativo horrível esse do Itaú, só não é pior pq não tem como.

  23. #23
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Meu sonho é ter um cartão de crédito do nubank, tenho do banco inter e Agibank, mas do nubank tá foda
    credcard, inter...são praticamente a mesma coisa...

  24. #24
    Junior Member Andr_Gregatti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Douglas_Antonio View Post
    Ainda prefiro meu Itaú com minha Iconta e seu Credicard Zero %u2764%uFE0F Com dois meses com o cartão, o limite já triplicou... Fora que tenho desconto na Uber e na Netshoes. Ter um grande banco por trás faz toda a diferença
    Sacos foram puxados com sucesso.

  25. #25
    Junior Member Seisdedos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Esses nossos bancos; como Itaú, Banco do Brasil e Bradesco abriram co ta virtual sem anuidade e quando perceberam o tamanho da perda com tarifas recuaram. Não cederam em prol dos clientes; do povo; pensaram apenas neles mesmos. Com o crescimento do Nubank e Banco Inter... esse último que tem me agradado muito; eles estão repensando; mas não somos mais tão trouxas... também repensamos e encontramos soluções melhores. Danem se agora.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Douglas_Antonio View Post
    Ainda prefiro meu Itaú com minha Iconta e seu Credicard Zero %u2764%uFE0F Com dois meses com o cartão, o limite já triplicou... Fora que tenho desconto na Uber e na Netshoes. Ter um grande banco por trás faz toda a diferença
    show amigo tbm sou muito mais Itau o faço tudo pelo aplicativo e agora com esse Credicard Zero tudo de bom show Itau e 5 estrelas esses ai so come farinha

  27. #27
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Jean_Freire View Post
    Nubank = modinha
    Mais um reprovado com sucesso kkkkk%uD83D%uDE08

  28. #28
    Quote Originally Posted by Andr_Gregatti View Post
    Sacos foram puxados com sucesso.
    Quando o serviço é excelente pra mim, eu puxo o saco mesmo haha

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    se alguem tiver o interesse de ter um cartão BB sem anuidade tem o da Saraiva.
    Verdade, mas o limite é baixo, pra aumentar é uma tristeza.
    Pelo menos aqui levou 8 anos pra sair dos 375 pra 1150.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Claudenice_Campos View Post
    Seria interessante usar o App do BB para conhecer suas funcionalidades, explorar cada opção para então publicar "afirmações" com segurança. Caso vc possua o privilégio de ser cliente BB, faça isso.
    #ficaadica bbmaisqdigital #bb10
    kkkkkkkk pelo jeitos os robôs do BB estão por aqui