LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    Usuários chineses estão mais satisfeitos com o Xperia XZ Premium que Galaxy S8 Plus e Mi Mix 2

    Smartphone da Sony atinge o topo da lista de satisfação do Antutu, acima de concorrentes como Galaxy S8 Plus e Xiaomi Mi Mix 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Um dos motivos das poucas vendes. Não sentem necessidade de trocar todo ano.

    %uD83D%uDE09

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não tem iphone .. %uD83D%uDE08

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem iphone .. %uD83D%uDE08
    Mesmo se a lista não fosse só android

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Uma das razões que eu consigo ver: É que mesmo sem entrar em todas as "onda do mercado" a sony trás bons aparelhos e nem todos os consumidores querem entrar de cara nas tendências....sem falar que sem arriscar tanto, ela consegue oferecer aparelhos sólidos já que ao invés de mudar tanto, a sony vem melhorando oque já está pronto...

  6. #6
    Usando um Xperia top de linha diariamente, é difícil ter alguma reclamação sobre algo que o aparelho não faça extremamente bem. Ele pode ter bordas maiores, mas tem um design lindo, câmeras muito boas, tela idem, além de ser o mais rápido entre os Android de sua época, é só olhar qualquer speed test... Ainda tem uma interface de usuário leve e fluida, além de bonita, caixas de som estéreo, resistência a água...

  7. #7
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Os aparelhos da Sony são os únicos Android no mercado com extrema qualidade e RESPEITO por parte da fabricante; atualizam mensalmente com pacotes de segurança, uma grande parte da linha de aparelhos recebem um novo Android, os aparelhos não são fabricados com intenção de se tornarem obsoletos em pouco mais de 12 meses; enfim, Sony e qualidade são sinônimos.

  8. #8
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    O XZ PREMIUM é perfeito!!!!!
    É mais rápido e muito mais fluido que o S8

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Concerteza, nesse Smartphone a Sony CAPRICHOU! Parabéns Sony!

  10. #10
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Tenho um Xperia X Performance a quase dois anos, é incrível como a Sony ainda oferece suporte mensal de atualização e também, sempre melhoram o desempenho. Muito satisfeito, infelizmente eles não conseguem acompanhar as tendencias de mercado, mas mesmo assim, valeu a pena pra mim

  11. #11
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Tenho um oneplus 5, mas teria comprado um xz premium se o preço fosse mais convidativo (na época, agora nem sei)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    e pq ele é o único que não se quebra td se cair no chão tipo o s8 kk

  13. #13
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Satisfação em borda

  14. #14
    Junior Member Rds_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O XZ deve ser muito bom mesmo pois o Xz1 que comprei é ótimo, super atualizado, muito rápido e comprei por 2180,00, ainda mais barato do que o XZ que vem com Android 7. Sony é qualidade e durabilidade, é nota 1000

  15. #15
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Satisfação em borda
    Na verdade nem tanto, o iphone tem mais borda, (à exceção do X)
    Pegando um xperia em mãos se sabe o quanto são belos e confortaveis.

  16. #16
    O único problema da Sony, em relação às smartphones, no Brasil, não é a Sony... Mas a assistência técnica. Não fosse por isso, eu realmente só teria Sony. Melhor experiência que eu já tive. Discutir desing e tamanho de borda, pra quem nunca teve, é ridículo, visto o quão confortáveis e resistentes os celulares da Sony são... Visto que o zq foi o primeiro celular com maior proporção de tela e com ausência de botões na frente, na época que foi lançado...

  17. #17
    Junior Member Kinski's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Z2 force mais barato.

  18. #18
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    O problema da Sony no Brasil é o brasileiro q é cheio de frescura e só enxerga Samsung e iPhone. Assista qualquer speed test no YouTube e me diga se alguém bateu o xz Premium nos testes. Pq eu ainda n encontrei concorrente a altura

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    O design quadrado, coisa rara em aparelhos pra quem gosta. Infelizmente a Sony vai acabar abandonando por causa desses modinha mimimimi.

  20. #20
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Satisfação em borda
    Dane-se, a Sony sabia fazer smartphones com borda que passavam um visual premium, salvo os Xperia XA1. Meu Deus, aquilo era um exagero

  21. #21
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mesmo se a lista não fosse só android
    Cof, cof

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    São os melhores Androids existentes

  23. #23
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    O problema da Sony no Brasil é o brasileiro q é cheio de frescura e só enxerga Samsung e iPhone. Assista qualquer speed test no YouTube e me diga se alguém bateu o xz Premium nos testes. Pq eu ainda n encontrei concorrente a altura
    Aí sim Hein manoo

  24. #24
    Junior Member Andre_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Estou muito satisfeito com o meu XZ Premium mas confesso que estou ansioso pela chegada do XZ2P! Nunca tive problemas com meus aparelhos "antigos" Z5P, Z3 e ZQ! Apesar das bordas, o XZP é elegante e muito resistente e rápido! Muito obrigado Sony!

  25. #25
    Junior Member LUSINACIO's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    A Sony não se preocupa muito com as ondas do mercado, ela cria sua própria tendência. O xz Premium é de longe o melhor telefone que coloquei as mãos. Ótima bateria, câmera e tela nem se fala. Outro detalhe que percebi, qualquer telefone que você tiver na mão, será um telefone comum aos olhos dos outros, porém quando você fala que tem um iPhone e neste caso o Sony as pessoas olham com status superior, pois sabem que são marcas de qualidade.