LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Huawei lança recurso Cloud PC que leva Windows 10 ao P20 Pro e outros aparelhos Android

    A Huawei fez uma apresentação na CES Asia 2018 na qual é possível levar o Windows 10 a smartphones Android por meio da sua plataforma baseada na nuvem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quem diria q o Microsoft Continuum 2.0 acabaria vindo de um Android,e Chinês,Ainda por cima?!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Cara... a Microsoft só não faz isso pq não quer.. Seria muito simples ela liberar um APP do W10 como maquina Virtual (Azure)

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Cara... a Microsoft só não faz isso pq não quer.. Seria muito simples ela liberar um APP do W10 como maquina Virtual (Azure)
    Eu usaria esse APP com o Dex..e ia ser show.. Mas a Microsoft tá é se fud.. pro usuário final.. O papo do Careca é somente Cloud..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Quem diria q o Microsoft Continuum 2.0 acabaria vindo de um Android,e Chinês,Ainda por cima?!
    china é o local onde tem concorrencia e inovações reais

  6. #6
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Acho que a Microsoft poderia lança aparelhos com Android e implementar diferenciais como esse, tenho certeza que iria fazer bastante sucesso

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    n achei nada de mais, da para fazer a mesma coisa em qualquer smartphone, um exemplo de um app que faz isso e o parsec.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Quem diria q o Microsoft Continuum 2.0 acabaria vindo de um Android,e Chinês,Ainda por cima?!
    Mas o Continium trabalha sem internet, esse deles se nao tiver on line nao funciona...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Não funciona sem internet, dispenso

  10. #10
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Esse tipo de serviço, seria uma espécie de tira gosto para os fãs do Windows phone, como no meu caso que uso Android por obrigação.. Mas igual dessa forma, eu não usaria..