LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Ban!
    Realmente um mlq, respeita criança

  2. #32
    Junior Member Jonas_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Galaxy j7 que ele usa pelo que vejo e o fone é da samsung

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Ban!
    Moderação do TC é muito lenta, os fakes(alguns) só foram banidos no início desse ano!

  4. #34
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Alguém sabe qual era o aparelho?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    26
    Morreu feliz!!! Respeitem

  6. #36
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Alguém sabe qual era o aparelho?
    Isso é algo que infelizmente no Brasil, é proibido a divulgação da marca de qualquer aparelho ou dispositivos que tenham sido os principais responsáveis por Acidentes.. É a lei de proteção de mercado que essas empresas poderosas e multinacionais, impõe para estalar suas fábricas em território brasileiro.. Agora na Europa e EUA, isso não existe.. Porque é obrigação divulgar a marca modelo e até ano de fabricação um determinado aparelho tanto de eletrodomésticos, como dispositivos que tenham se envolvido em qualquer que seja o tipo de acidente.. Aqueles problemas de pegar fogo que houve com aquele dispositivo da Samsung que o mundo inteiro ficou sabendo, se fosse no Brasil não seria divulgados.. É a mais pura severgonhice isso porque só acontece em países subdesenvolvidos..

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Fones dá Motorola. Rs
    Dá Samsung jovem esses fones

  8. #38
    Junior Member Marteicos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    10 anos atrás*.... não sou o Steve não (rsrs). Maldito corretor automático desse SwiftKey %uD83D%uDE2B
    Coloque o corretor no manual e seja feliz.

  9. #39
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Acabei de passar pela matéria da Russa morta por causa de mexer no iphone enquanto tomava banho e vejo que as pessoas estão se tornando inconsequentes por causa de um aparelho celular, obviamente mexer com celular carregando perto da água mesmo que o aparelho seja a prova d'água não é recomendado de forma alguma, mas aí você deixar de mexer nele carregando em qualquer outro lugar da casa que não tenha água nas proximidades já é um absurdo, eu sempre fiz isso de mexer no celular enquanto carrega e nunca tive problema algum, obviamente que não é algo recomendável, eu sei dos riscos que corro mas mesmo assim não consigo ficar sem mexer com ele carregando ainda por cima do lado da cama, (outra não recomendação), a gente que é fissurado por tecnologia é assim mesmo, já tive vários celulares comuns ou smartphones de todas as marcas possiveis e com todos sempre mexia neles carregando salvo duas exceções - um Sony Xperia Z3 Compact e um iPhone 4s, porque ambos eu tinha pegado apenas para consertar e vender, mas aí não consegui nem consertar e nem vender, os dois com problemas de placa mãe.

    Agora o celular que matou o rapaz está com cara de ser o esquentadíssimo LG G3 D855, eu já usei esse celular carregando e sei o quanto ele esquenta, até vi um outro comentário da possibilidade de ser um Samsung J7 mas tem que ser lembrado que vários modelos da LG também tem fones brancos iguais aos da foto.