LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Nojo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    E você, o que acha da participação de Lula na cobertura do mundial de futebol? Acho que NENHUM político presta e que um site chamado tudo "celular" deveria falar de assuntos condizentes com o nicho do site, que NÃO é política!

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Eu não esperaria tamanha bizarrice nem nas republiquetas mais atrasadas do mundo.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    E você, o que acha da participação de Lula na cobertura do mundial de futebol? Acho que NENHUM político presta e que um site chamado tudo "celular" deveria falar de assuntos condizentes com o nicho do site, que NÃO é política!
    Cuidado... Pode levar BAN....

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    E você, o que acha da participação de Lula na cobertura do mundial de futebol?
    Misturar Futebol com política dá merda....

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    O nome do quadro vai ser: "Cornetando da Cadeia" ou "Jogo Preso"

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quanta mentira, todo mundo sabe que ele não sabe ler, quanto mais escrever

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "e claro, não faltaram notícias falsas circulando o tema: a senadora , por exemplo, foi acusada de convocar a Al Qaeda para libertar o político."

    a maluca convocou mundo arabe a protestar la para soltar lula aqui, isso não é convocar outra nação a interferir no nosso pais?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "Em outras formas de protesto, notas passaram a circular carimbadas com a frase "Lula Livre", e sobre isso muitas dúvidas surgiram sobre a validade das mesmas, o que esclarecemos na ocasião que as cédulas seguem válidas."
    de 2013
    policia e artigos mentirosos? "A Constituição Federal regulamenta o tema moeda nos artigos 21, inciso VII, 22, inciso VI e 164. Também as leis federais 4.595/64, 4.511/64 e 5.895/73.O Código Civil Brasileiro, em seus artigos 98 e 99, define os bens públicos. Implicitamente dinheiro é bem público. Pois bem, moeda pertence à União, contudo,o seu valor intrínseco pertence ao particular (ao seu detentor, possuidor ou proprietário), nos termos dos artigos acima citados. Há pensamentos que quando o dinheiro está no Banco Central, é propriedade do Tesouro Nacional. Se sai, não. Rasgar dinheiro é crime (destruição, inutilização), riscar dinheiro ou escrever em nota também é crime (deterioração). Se o próprio agente (particular),rasga, suja, inutiliza ou destrói (uma cédula de dinheiro pode ser destruída literalmente pondo fogo sobre ela, por exemplo), papel-moeda ou metálico, ainda que seja de sua propriedade, configura-se o crime de dano qualificado, previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal, segundo a doutrina majoritária. A pena para o delito é de detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência. Na lição de Heleno Fragoso, %u201Cdano é a alteração prejudicial de um bem; a destruição ou diminuição de um bem; o sacrifício ou restrição de um interesse jurídico%u201D(Lições de direito penal: a nova parte geral, 1985, p. 173)."http://www.policiacivil.go.gov.br/artigos/rasgar-e-escrever-em-dinheiro-e-crime.html

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "e claro, não faltaram notícias falsas circulando o tema: a senadora , por exemplo, foi acusada de convocar a Al Qaeda para libertar o político."

    a maluca convocou mundo arabe a protestar la para soltar lula aqui, isso não é convocar outra nação a interferir no nosso pais?
    https://www.youtube.com/watch?v=3OBx7py09Rw

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Comoção nacional? Tá de brincadeira ne

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Prefuro o Lula Molusco ....

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Prefuro o Lula Molusco ....
    Prefiro

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Ancap2000 View Post
    Comoção nacional? Tá de brincadeira ne
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Imparcialidade" da mídia. A gente (não) vê por aqui

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Estou tentando ligar isso a smartphones...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    A carta dele:

    "CÚnpanhêros i CÚnpanhêras do grelo duro.

    Numca antis na istória da ruçia, a Celessaum Brazilêra entrou em campo com tanta determinassaum, tanta garra, tanta emossaum.
    A Ruçia é um lugar frio, mas não nos corassões dos nossos cumpanheiros de lá. Braziu vai aprender muito com a ruçia e a ruçia com o Braziu.

    Por conta do gólpi não póço usar minha fortuna pra viajar até lá em meu jato particular.
    Çei que cuantu mais jogos ganhá, mas pertu estaremus da final. e na final só um ganha. E o outro perde. Porque quem ganha nãum perdi e quem perdi naum ganha. e só um ganha, que é aqueli que naum perde.
    Çó poço contar até a terceira vitória do braziu, mais estô torssendu pelo meninu neimá e pela Celessaum Brazilêra para que ganhem essa copa.

    Agora vou tomá uma pinguinha agora pra comemorar antessipado a vitoria com meu cumpanhero Tonhão pé-de-mesa."

    Revisão de texto: prof. Dilma Roussef

  18. #18
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    É serio? Eu li essa publicação aqui? Vcs sujam o trabalho do site com opinião política sebosa descarada, tenham vergonha na cara.

  19. #19
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Putz pensei que fosse um site relacionado a smartphone, vá criar um site específico para fazer esse tipo de notícia

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Cuidado... Pode levar BAN....
    ainda mais se sua opinião for contrária a dos 'moderadores'...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    É serio? Eu li essa publicação aqui? Vcs sujam o trabalho do site com opinião política sebosa descarada, tenham vergonha na cara.
    e não é de agora...

  22. #22
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    A carta dele:

    "CÚnpanhêros i CÚnpanhêras do grelo duro.

    Numca antis na istória da ruçia, a Celessaum Brazilêra entrou em campo com tanta determinassaum, tanta garra, tanta emossaum.
    A Ruçia é um lugar frio, mas não nos corassões dos nossos cumpanheiros de lá. Braziu vai aprender muito com a ruçia e a ruçia com o Braziu.

    Por conta do gólpi não póço usar minha fortuna pra viajar até lá em meu jato particular.
    Çei que cuantu mais jogos ganhá, mas pertu estaremus da final. e na final só um ganha. E o outro perde. Porque quem ganha nãum perdi e quem perdi naum ganha. e só um ganha, que é aqueli que naum perde.
    Çó poço contar até a terceira vitória do braziu, mais estô torssendu pelo meninu neimá e pela Celessaum Brazilêra para que ganhem essa copa.

    Agora vou tomá uma pinguinha agora pra comemorar antessipado a vitoria com meu cumpanhero Tonhão pé-de-mesa."

    Revisão de texto: prof. Dilma Roussef
    Kkkkkkkk....

  23. #23
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    É serio? Eu li essa publicação aqui? Vcs sujam o trabalho do site com opinião política sebosa descarada, tenham vergonha na cara.
    O nome do site não condiz com as publicações, tem um pessoal do tudocelular se aproveitando do site para publicar esse tipo de matéria, deveria ter um maior controle nisso

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    ainda mais se sua opinião for contrária a dos 'moderadores'...
    Fora que vimos um BAN em um comentário irônico e humorístico, os caras levaram a sério! Kkkkk!

  25. #25
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Ancap2000 View Post
    Comoção nacional? Tá de brincadeira ne
    Kkkkk

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    O nome do site não condiz com as publicações, tem um pessoal do tudocelular se aproveitando do site para publicar esse tipo de matéria, deveria ter um maior controle nisso
    Como sou um capivariano... acho que deveríamos ser mais "capivara" na politica...
    https://www.youtube.com/watch?v=A2KZmZZyb8I

  27. #27
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    "Gerando uma verdadeira comoção nacional, a prisão do petista virou um grande espetáculo midiático, e claro, não faltaram notícias falsas circulando o tema: a senadora , por exemplo, foi acusada de convocar a Al Qaeda para libertar o político."
    "Em outras formas de protesto, notas passaram a circular carimbadas com a frase "Lula Livre", e sobre isso muitas dúvidas surgiram sobre a validade das mesmas, o que esclarecemos na ocasião que as cédulas seguem válidas."
    É nessas horas que dá vontade de devolver o "Brasil" aos índios!

  28. #28
    Quanto mais a midia (como por exemplo, o tudocelular) cai matando em cima do Lula, mais eu quero votar nele OU em quem ele apoiar ou indicar. Mais forte fica minha conviccção.

  29. #29
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    ... gerando uma verdadeira "comoção nacional"??!?!
    Onde foi isso???
    Comoção???
    Pois o que eu vi foi MUITA FESTA E COMEMORAÇÃO quando o larápio foi pro xilindró!!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Comoção Nacional?

    Gleise Hoffman falando para Al Jazera, pedindo apoio é mentira?

    Tá brincando né?


    Não consegue disfarçar que é petista....