LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1

    Xiaomi Mi 6X [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi 6X, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Esse é o mesmo aparelho Xiaomi MI A2 sendo que esse é a versão Chinesa por favor consertem isso.

  3. #3
    comprei esse smartphone na banggood, estou esperando ele chegar para ver se ele é bom.
    está faltando um video sobre o xiaomi mi 6X por parte de vocês tudo celular.

  4. #4
    Quote Originally Posted by marialva View Post
    Esse é o mesmo aparelho Xiaomi MI A2 sendo que esse é a versão Chinesa por favor consertem isso.
    está informação está correta esse aparelho é o Mi 6X a configuração hardware dele é a mesma do Mi A2, a diferença é que o Mi 6X é uma variante chinesa e o Mi A2 é Global (internacional)

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Fernando_Tarosso View Post
    está informação está correta esse aparelho é o Mi 6X a configuração hardware dele é a mesma do Mi A2, a diferença é que o Mi 6X é uma variante chinesa e o Mi A2 é Global (internacional)
    Errado os 2 são versões globais a diferença é que o Mi 6x vem com Miui instalada e o Mi A2 com Android puro

  6. #6
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    Errado os 2 são versões globais a diferença é que o Mi 6x vem com Miui instalada e o Mi A2 com Android puro
    infelizmente não o Mi 6X é uma versão chinesa, ele não possui nenhuma rom global até o momento, as roms encontradas em português são roms modificadas.

  7. #7
    Junior Member Daniel_Alves99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quero saber a duração de bateria pfv.
    Tenho o mi A2 e a bateria n dura. Gostaria de saber se na versão miui é a mesma coisa

  8. #8
    Com um uso razoável meu Mi 6X tem a duração de bateria de um dia e 5 horas, com uso normal dá para usar o dia inteiro e resta 30% de bateria. Com esses 30% de bateria dá para durar a noite toda para carregar no dia seguinte.
    Atualmente estou usando ele com a ROM europeia miui 10 Android 9.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Bem, há diferenças entre os dois, Mi 6x bem com sistema Android mas com a interferência de Miui, enquanto Mi A2 só vem com Android puro.
    Também há diferenças nas baterias,
    Mi 6X 3010
    Mi A2 3000

  10. #10
    Tenho este aparelho, mas não consigo actualizar a MIUI, a minha continua sendo a 9.5 global e queria colocar a ultima. É possível?