LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 132
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Engraçado isso de influência, né? Se gays só "virassem" gays por causa de influência, acho que não era pra existir quase nenhum no mundo, porque antigamente, gay não tinha espaço na mídia. Em lugares como a Rússia, onde há censura contra qualquer tipo de material LGBT+, ainda existem gays. Só isso já derruba tua teoria de "influência".
    Gay não se escolhe, se torna, mas uma criança ainda não tem como decidir nada por si, de depois de adulto você sentiu que gosta do mesmo sexo, você assume a responsabilidade, e não seus pais que influenciaram você , sei que os gays são porque não consiguiram se relacionar com mulheres, e gostam de homens , mas todos nós sabemos que ser gay não é fácil , pois jamais poderá ter filhos com a pessoa que ama.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Pelo menos cada um cuida da sua vida. Já vc, quer morte. Valores interessantes, os seus.
    Alguns países como Arábia tem pena de morte para isso, pois é algo religioso o conceito de família, se todos os humanos resolver viver em par , vamos ser gerados artificialmente, será o fim do conceito família. É a próxima evolução humana para depois de ser gay e lésbica. Isso é perigoso, você tem mãe e pai não tem ? Imagine você negar isso para seu filho ? Dizer que só tem mãe , e como tem só mãe se precisa do pai para gerar a proli, gera transtornos familiares , não é fácil isso. O mundo que insistir que ser gay e lésbica é normal, mas não é...
    deixe as crianças de fora

  3. #33
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Crianças são inocentes, e qualquer estímulo pode afetar seu desenvolvimento , se uma criança cresce vendo os pais brigar elas se tornam violentas, crianças crescem vendo que tanto faz se vestir de menino ou menina eles perdem a consciência de que família , onde um homem e mulher casam e tenham filhos, um par de sexo igual não gera proli, gays e lésbicas insistem nisso, mas o fato é que jamais desse amor vai resultar algo, é a lei natural da vida, se tivesse de vontade de
    Fazer o que quiser eu poderia sair matando geral , afinal a lei na natureza é assim, logo existe leis dos homens e da natureza, quer ser gay ! Seja mas depois de ser adulto, criança não tem consciência ainda de suas escolhas , minha filha queria bater no meu cachorro , eu não deixo ela fazer o que quer , ela não quer tomar remédio, eu dou remédio , não tem essa de escolher. Quem influência a crianças ser gay deve ter a pior punição possível.
    Sabe nada sobre crianças.

  4. #34
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Quando você escolhe ser gay , vai gerar filho como com seu parceiro ? Buscar uma outra pessoa ? Já viu como é
    Complicado fazer isso? Praticamente você está matando seus filhos que poderia gerar com uma mulher . Se acaba o conceito família. Teremos que gerar filhos artificiais no futuro quando todos decidir ser gays
    Então vc está matando seus possíveis filhos quando faz sexo com proteção ou quando a sua esposa usa métodos para evitar a gravidez? Pode ter certeza que a minoria homossexual não vai causar a extinção da humanidade.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Sabe nada sobre crianças.
    Eu sou pai e escolho junto com minha esposa o que ela vai ser, é uma menina e se vai saber a diferença que existe coisas de meninas e coisas de meninos, assim como precisa se alimentar de certos alimentos não tão gostosos mas são saudáveis , e vai comer, é assim que cria um filho

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Então vc está matando seus possíveis filhos quando faz sexo com proteção ou quando a sua esposa usa métodos para evitar a gravidez? Pode ter certeza que a minoria homossexual não vai causar a extinção da humanidade.
    Eu já tenho filhos , fiz meu trabalho em
    Dar minha filha uma família onde ela sabe que eu sou seu pai verdadeiro e sua mãe verdadeira. Ela vai para igreja e seguir uma religião , onde é aprendido isso durante séculos de existência. Seguindo uma tendência humana e conceito de família , algo que hoje querem mudar

  7. #37
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Gay não se escolhe, se torna, mas uma criança ainda não tem como decidir nada por si, de depois de adulto você sentiu que gosta do mesmo sexo, você assume a responsabilidade, e não seus pais que influenciaram você , sei que os gays são porque não consiguiram se relacionar com mulheres, e gostam de homens , mas todos nós sabemos que ser gay não é fácil , pois jamais poderá ter filhos com a pessoa que ama.
    Elison, não sei se você sabe disso (possivelmente não), mas a sexualidade de alguém não se revela só na vida adulta. Cada um tem seu tempo. Enquanto você é menor de idade, não pode decidir nada por si, mas isso não impede da sua personalidade e seus gostos aparecerem com o tempo. Você lembra o dia que decidiu ser hétero? Acho que não, né? Porque você não decide isso. Simplesmente acontece. Se os gays pudessem escolher, tu acha que iam escolher ser gays e terem que enfrentar todo o preconceito? Só um louco escolheria isso. Enquanto a parte de ter filhos, não necessariamente um filho precisa sair de dentro de você. Já ouviu falar em adoção? Inseminação? Enfim, existe sim a possibilidade de ter filho com quem você ama. NEXT

  8. #38
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Quando você escolhe ser gay , vai gerar filho como com seu parceiro ? Buscar uma outra pessoa ? Já viu como é
    Complicado fazer isso? Praticamente você está matando seus filhos que poderia gerar com uma mulher . Se acaba o conceito família. Teremos que gerar filhos artificiais no futuro quando todos decidir ser gays
    Ninguém acha complicado explicar que o homem nasceu do barro, a mulher nasceu da sua costela, e um belo dia, uma cobra falante foi lá oferecer a maçã, o fruto do pecado, pra Eva. Ah, mas explicar que dois homens ou duas mulheres podem amar um ao outro, nossa, isso sim é muito complicado, né? Família é muito além de marido e mulher, Elison. Existem diversas configurações de família além do "padrão", e nem por isso deixam de serem consideradas famílias.

  9. #39
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Eu sou pai e escolho junto com minha esposa o que ela vai ser, é uma menina e se vai saber a diferença que existe coisas de meninas e coisas de meninos, assim como precisa se alimentar de certos alimentos não tão gostosos mas são saudáveis , e vai comer, é assim que cria um filho
    Pois já tá errando desde o começo. Você não pode escolher o que sua filha vai ser. Ela vai decidir isso! Ela é um indivíduo, e não sua extensão ou de sua esposa. Educar alguém é algo diferente de transformar a pessoa no que você quer que ela seja.

  10. #40
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Eu já tenho filhos , fiz meu trabalho em
    Dar minha filha uma família onde ela sabe que eu sou seu pai verdadeiro e sua mãe verdadeira. Ela vai para igreja e seguir uma religião , onde é aprendido isso durante séculos de existência. Seguindo uma tendência humana e conceito de família , algo que hoje querem mudar
    Igreja pra mim é instituição. Família é algo muito relativo. Gerar indivíduos não é uma virtude. Adotar os esquecidos é. O conceito de família não é só pai, mãe e filho. Estamos no século 21, vc pode não aceitar, mas essa é a realidade.

  11. #41
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Sabe nada sobre crianças.
    Não existe debate com esse tipo de gente doente. (Eu sou pai e escolho oque minha filha vai ser) Só resta torcermos para o melhor dessa criança...

  12. #42
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Doente é quem veste um menino de princesa , criar como se fosse uma menina , isso é doença , e mais ainda é doente quem insiste em relacionamento homoafetivo, sabendo que jamais ter uma família natural desse amor, vai precisar de uma terceira pessoa para gerar uma proli. Quer lindo futuro de escolha.
    Doente é achar que o mundo todo precisa ser igual. Somos indivíduos, sabe o que isso significa? Diferenças. Aceite e chore, pois nunca, em nenhum milhão de anos, séculos, ou o que quer que seja, seremos todos iguais.

  13. #43
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Pois já tá errando desde o começo. Você não pode escolher o que sua filha vai ser. Ela vai decidir isso! Ela é um indivíduo, e não sua extensão ou de sua esposa. Educar alguém é algo diferente de transformar a pessoa no que você quer que ela seja.
    Exatamente, pais são os que estão aí para apoiar independente da sua decisão e não escolher o que vai o melhor para ela/ele

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ninguém acha complicado explicar que o homem nasceu do barro, a mulher nasceu da sua costela, e um belo dia, uma cobra falante foi lá oferecer a maçã, o fruto do pecado, pra Eva. Ah, mas explicar que dois homens ou duas mulheres podem amar um ao outro, nossa, isso sim é muito complicado, né? Família é muito além de marido e mulher, Elison. Existem diversas configurações de família além do "padrão", e nem por isso deixam de serem consideradas famílias.
    Minha filha vai saber que existe o cromossomo masculino e feminino , vai saber que existem o espermatozoide e o óvulo para gerar a proli, que Deus ensinou o conceito família , homem e mulher , mas se ela quiser desistir disso que faça na fase adulta e se responsabilize por isso, eu vou fazer minha parte em ensinar estimular o correto, se ela achar que isso é errado então é problema dela, eu fiz tudo certo e estou com minha consciencia limpa

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Menos preconceito, mais amor.
    Menos julgamento, mais gentileza.
    As pessoas ainda estão focadas na orientação sexual de cada ser. Existe tanta coisa realmente importante para se preocupar, como por exemplo, a fome, desigualde social, combate a miséria, corrupção. Chega de porteiro/fiscal do rabo alheio e da boca alheia.Mais amor, por favor. Como diz a música Same Love:

    "Nenhuma lei vai nos mudar, nós temos que nos mudarSeja qual for o Deus em que você crê, viemos do mesmoExpulse o medo, por baixo de tudo tem o mesmo amorJá é tempo de erguermos a vozO amor é paciente, o amor é bondoso. Viva! E seja vc mesmo!"

  16. #46
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Minha filha vai saber que existe o cromossomo masculino e feminino , vai saber que existem o espermatozoide e o óvulo para gerar a proli, que Deus ensinou o conceito família , homem e mulher , mas se ela quiser desistir disso que faça na fase adulta e se responsabilize por isso, eu vou fazer minha parte em ensinar estimular o correto, se ela achar que isso é errado então é problema dela, eu fiz tudo certo e estou com minha consciencia limpa
    Essa religião que você tá falando ae não é amor, muito menos família. Ela te colocar numa caixinha, te limita, te proibi, te condena, te julga. Deus nos deu o livre arbítrio para o que mundo fosse um lugar diverso e melhor. Você, tão religioso como é, tá indo de contra esse mandamento.

  17. #47
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Criar um distúrbio piscicologico numa criança , pode fazer ela até ser um serial killer, a natureza diz que somos homem ou mulher, não existe essa de mudar, se depois de adulto com mente formada você decidir mudar tudo ok, você já responde por si, mas uma criança não !!! Absurdo essa ideologia de gênero
    A própria OMS (Organização Mundial de Saúde) não considera homossexualidade ou transexualidade como um distúrbio. Nem preciso falar mais nada, né? Se seu pastor acha que é, ele tá errado, e ponto final. Vá viver sua vida e deixe de se incomodar com a dos outros.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Essa religião que você tá falando ae não é amor, muito menos família. Ela te colocar numa caixinha, te limita, te proibi, te condena, te julga. Deus nos deu o livre arbítrio para o que mundo fosse um lugar diverso e melhor. Você, tão religioso como é, tá indo de contra esse mandamento.
    A religião é apenas uma orientação, que estimula o lado sentimental da pessoa, quando você ficar mais velho e no final de vida vai pensar tudo que fez de certo e errado , estimular que o casamento é entre um homem e mulher é o que a natureza escolheu , se fosse possível dois pares iguais gerar uma proli eu falaria que a religião está errada. Se no futuro a ciência conseguir fazer um homem gerar um filho dentro de si , aí mudo de opniao, mas vamos entender que o correto de uma família é um homem com uma mulher , e vamos orientar nossos filhos a buscar isso e nao achar que pode fazer o que quiser, livre arbítrio tem limites.

  19. #49
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    O jogo pode ter tripa, sangue, assassinados... só não pode ter um beijo... kkk aiai

  20. #50
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    A religião é apenas uma orientação, que estimula o lado sentimental da pessoa, quando você ficar mais velho e no final de vida vai pensar tudo que fez de certo e errado , estimular que o casamento é entre um homem e mulher é o que a natureza escolheu , se fosse possível dois pares iguais gerar uma proli eu falaria que a religião está errada. Se no futuro a ciência conseguir fazer um homem gerar um filho dentro de si , aí mudo de opniao, mas vamos entender que o correto de uma família é um homem com uma mulher , e vamos orientar nossos filhos a buscar isso e nao achar que pode fazer o que quiser, livre arbítrio tem limites.
    Ah, então só é amor se puder gerar um filho... então casais estéreis então, são pecado também?

  21. #51
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    O jogo pode ter tripa, sangue, assassinados... só não pode ter um beijo... kkk aiai
    Melior comentário.

  22. #52
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    nao tenho nada contra e nenhum preconceito, mas tomara que isso nao seja comum em jogos, se nao vai virar a Rede Globo nos games

  23. #53
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Parabéns Arábia Saudita.. Viva Alá e viva a entrada do islamismo no ocidente e principalmente no Brasil... Nós progressistas, liberais e esquerdistas apoiamos veemente o Islã e sua cultura em todo território nacional. Abaixo Israel, sionistas e o imperialismo americano... Que triunfe a charia e que caia a babilônia e seus costumes anti Alá %uD83D%uDE4C
    Você seria o primeiro morto por eles kkkkkk otario

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Tem gente morrendo no trailer com as tripas no chão mas o que choca é um beijinho, ah, povo mimizento do kacetti.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Parabéns Arábia Saudita.. Viva Alá e viva a entrada do islamismo no ocidente e principalmente no Brasil... Nós progressistas, liberais e esquerdistas apoiamos veemente o Islã e sua cultura em todo território nacional. Abaixo Israel, sionistas e o imperialismo americano... Que triunfe a charia e que caia a babilônia e seus costumes anti Alá %uD83D%uDE4C
    Troll. O que tem no islã é conservadorismo, o que os liberais/esquerda defendem é não discriminar imigrantes, pois esse mesmo papinho de que "temos que parar os imigrantes, evitar que se misturem com nosso povo" já foi e é usado para coisas horríveis.

  26. #56
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não me incomodo com isso, o jogo é para maiores. O problema será a hora que começarem a intervir nos jogos infantis, então, é desnecessário introduzir isso nos games, só isso. Deixem a cargo de cada pai e mãe, explicar a sexualidade para seus filhos quando eles bem entenderem e não forçarem a barra em tudo.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    nao tenho nada contra e nenhum preconceito, mas tomara que isso nao seja comum em jogos, se nao vai virar a Rede Globo nos games
    "mas"..

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    nao tenho nada contra e nenhum preconceito, mas tomara que isso nao seja comum em jogos, se nao vai virar a Rede Globo nos games
    Virar rede Globo não, isso se chama realidade. Se você se sente incomodado ao ver pessoas trocando gestos de afeto, sinto muito mas o problema no caso é com você.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Mas a violência é normal e tá liberada!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não me incomodo com isso, o jogo é para maiores. O problema será a hora que começarem a intervir nos jogos infantis, então, é desnecessário introduzir isso nos games, só isso. Deixem a cargo de cada pai e mãe, explicar a sexualidade para seus filhos quando eles bem entenderem e não forçarem a barra em tudo.
    Fica a cargo do pai e da mãe escolher o conteúdo que o filho acessa. Se ele quer que o filho não saiba que exista gay e lésbica, ele corta o conteúdo e cria o filho numa bolha. É absurdo gente reclamado de viado beijando em novela e em jogo como se a gente tivesse amarrando as crias das pessoas e obrigando elas assistirem. Não é atoa que temos pálpebras, podemos fechar os olhos pra não ver.