LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 132
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    O beijo no TLOU 1 (expansão) tinha toda uma história por trás ... Esse aí, na demo, não mostrou nenhum sentido ...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    O beijo no TLOU 1 (expansão) tinha toda uma história por trás ... Esse aí, na demo, não mostrou nenhum sentido ...
    Mano, é só um beijo. Que faz parte da história. Só isso. Desde quando beijo tem que ter sentido? Eu ein

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quem disse que fui contra ... Tô querendo entender apenas se será algo que faz sentido, ou se é apenas marketing ... Eu hein ...

  5. #5
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    no jogo também

  6. #6
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    O beijo no TLOU 1 (expansão) tinha toda uma história por trás ... Esse aí, na demo, não mostrou nenhum sentido ...
    Não é demo e sim uma gameplay. E você queria que numa gameplay tivesse toda uma história por trás? O jogo nem foi lançado ainda, lógico que não terá uma história, espera lançar pra jogar e aí saberá toda a história.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Exatamente o q eu falei ...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Um pedaço do jogo nada mais é do que uma demonstração, ou seja, uma demo ....

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    kkkkkkkkk, Arabia Saudita deve comprar, juntando tudo, uns 300 jogos em um ano.
    São tão pé atrás que boicotam um game por causa de uma palavra.
    Como eu me garanto não tenho nenhum problema com essa "polêmica". Só quero saber do jogo em si que está maravilhoso. De dar inveja a outras desenvolvedoras como aconteceu.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Parabéns Arábia Saudita.. Viva Alá e viva a entrada do islamismo no ocidente e principalmente no Brasil... Nós progressistas, liberais e esquerdistas apoiamos veemente o Islã e sua cultura em todo território nacional. Abaixo Israel, sionistas e o imperialismo americano... Que triunfe a charia e que caia a babilônia e seus costumes anti Alá %uD83D%uDE4C
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Surtou.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Parabéns Arábia Saudita.. Viva Alá e viva a entrada do islamismo no ocidente e principalmente no Brasil... Nós progressistas, liberais e esquerdistas apoiamos veemente o Islã e sua cultura em todo território nacional. Abaixo Israel, sionistas e o imperialismo americano... Que triunfe a charia e que caia a babilônia e seus costumes anti Alá %uD83D%uDE4C
    O cara que gasta tempo fazendo um texto ridículo desses deve ter uma vida ótima, rs.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Quem disse que fui contra ... Tô querendo entender apenas se será algo que faz sentido, ou se é apenas marketing ... Eu hein ...
    Um beijo marketing? KKKKKKKKKKK caralho vc ta vivendo muito na internet amigo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Parabéns Arábia Saudita.. Viva Alá e viva a entrada do islamismo no ocidente e principalmente no Brasil... Nós progressistas, liberais e esquerdistas apoiamos veemente o Islã e sua cultura em todo território nacional. Abaixo Israel, sionistas e o imperialismo americano... Que triunfe a charia e que caia a babilônia e seus costumes anti Alá %uD83D%uDE4C
    Acho que isso foi uma ironia aos progressistas que são contra grandes democracias livres e defendem culturas que se opõem as minorias que eles dizem defender

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Pode prestar atenção, quanto mais desenvolvido o país, menos o governo se incomoda com uma coisa q não muda em absolutamente em nada a vida das pessoas, pelo contrário ele apoia. País lixo!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Que frescura, existe alguma diferença entre um beijo gay e um beijo hetero?

    Concordo sobre ter diferença na relação sexual, mas no beijo não existe nenhuma

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Parabéns Arábia Saudita.. Viva Alá e viva a entrada do islamismo no ocidente e principalmente no Brasil... Nós progressistas, liberais e esquerdistas apoiamos veemente o Islã e sua cultura em todo território nacional. Abaixo Israel, sionistas e o imperialismo americano... Que triunfe a charia e que caia a babilônia e seus costumes anti Alá %uD83D%uDE4C
    Tomara que esteja sendo sarcastico kkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Ninguém liga pra Arabia Saudita, próximo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Pessoal não está aqui discutindo isso, é isso é discussão no mundo todo, ou seja, MKT ...

  19. #19
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by mathdetomate View Post
    Ninguém liga pra Arabia Saudita, próximo.
    Next 2!

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    O beijo no TLOU 1 (expansão) tinha toda uma história por trás ... Esse aí, na demo, não mostrou nenhum sentido ...
    O sentido era gerar a polêmica e aumentar o hype, tipo, sem censura.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Mas o mais importante é que o jogo em si tem tudo pra ser o melhor jogo de todos, se chegar a 1/3 do que foi o primeiro, já será o segundo melhor jogo que já joguei ....

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O sentido era gerar a polêmica e aumentar o hype, tipo, sem censura.
    Essa é a minha opinião também ... Foi o que falei mais abaixo ...

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Na Rússia também deve proibir o jogo , visto que eles consideram propaganda para gays.

    Eu particularmente não ligo, só fico puto quando vestem meninos com vestidos, apesar que no Japão em animes aparecem muitos meninos se vestindo como meninas, porém é a cultura dele por lá , mas vestir meninos de princesa eu fico puto com esse negócio de ideologia de gênero , menino deve ser criado como menino e direcionado a isso e menina idem, deveria ter lei que punissem país que estimulassem a ser contra o sexo que nasceu. Por isso apoio até pena de morte para quem faz esse tipo de ideologia.
    Até onde eu sei, os pais apenas deixam seus filhos serem o que quiserem ser. Agora pena de morte pra isso? Não viaja!

  24. #24
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Na Rússia também deve proibir o jogo , visto que eles consideram propaganda para gays.

    Eu particularmente não ligo, só fico puto quando vestem meninos com vestidos, apesar que no Japão em animes aparecem muitos meninos se vestindo como meninas, porém é a cultura dele por lá , mas vestir meninos de princesa eu fico puto com esse negócio de ideologia de gênero , menino deve ser criado como menino e direcionado a isso e menina idem, deveria ter lei que punissem país que estimulassem a ser contra o sexo que nasceu. Por isso apoio até pena de morte para quem faz esse tipo de ideologia.
    Deveria ter lei que punissem gente com mente pequena igual a você, por acaso essas pessoas interfere na sua vida? Você paga as contas dessas pessoas? As pessoas deveriam começar a olhar para o próprio rabo né?!

  25. #25
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Na Rússia também deve proibir o jogo , visto que eles consideram propaganda para gays.

    Eu particularmente não ligo, só fico puto quando vestem meninos com vestidos, apesar que no Japão em animes aparecem muitos meninos se vestindo como meninas, porém é a cultura dele por lá , mas vestir meninos de princesa eu fico puto com esse negócio de ideologia de gênero , menino deve ser criado como menino e direcionado a isso e menina idem, deveria ter lei que punissem país que estimulassem a ser contra o sexo que nasceu. Por isso apoio até pena de morte para quem faz esse tipo de ideologia.
    Pena de morte para algo que ocorre desde sempre nas mais variadas culturas. Você é doente.

  26. #26
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Crianças são inocentes, e qualquer estímulo pode afetar seu desenvolvimento , se uma criança cresce vendo os pais brigar elas se tornam violentas, crianças crescem vendo que tanto faz se vestir de menino ou menina eles perdem a consciência de que família , onde um homem e mulher casam e tenham filhos, um par de sexo igual não gera proli, gays e lésbicas insistem nisso, mas o fato é que jamais desse amor vai resultar algo, é a lei natural da vida, se tivesse de vontade de
    Fazer o que quiser eu poderia sair matando geral , afinal a lei na natureza é assim, logo existe leis dos homens e da natureza, quer ser gay ! Seja mas depois de ser adulto, criança não tem consciência ainda de suas escolhas , minha filha queria bater no meu cachorro , eu não deixo ela fazer o que quer , ela não quer tomar remédio, eu dou remédio , não tem essa de escolher. Quem influência a crianças ser gay deve ter a pior punição possível.
    Cara, ser gay é questão de gosto, ou vc gosta do mesmo sexo ou não gosta. Matar pessoas não é o mesmo que censurar seus filhos gays. Essa comparação é absurda. Quem é gay sabe que não pode gerar um filho com seu parceiro, isso não quer dizer que essa pessoa não possa formar uma família. Essa sua visão é uma imagem distorcida que a igreja colocou na cabeça das pessoas.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Pena de morte para algo que ocorre desde sempre nas mais variadas culturas. Você é doente.
    Doente é quem veste um menino de princesa , criar como se fosse uma menina , isso é doença , e mais ainda é doente quem insiste em relacionamento homoafetivo, sabendo que jamais ter uma família natural desse amor, vai precisar de uma terceira pessoa para gerar uma proli. Quer lindo futuro de escolha.

  28. #28
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Crianças são inocentes, e qualquer estímulo pode afetar seu desenvolvimento , se uma criança cresce vendo os pais brigar elas se tornam violentas, crianças crescem vendo que tanto faz se vestir de menino ou menina eles perdem a consciência de que família , onde um homem e mulher casam e tenham filhos, um par de sexo igual não gera proli, gays e lésbicas insistem nisso, mas o fato é que jamais desse amor vai resultar algo, é a lei natural da vida, se tivesse de vontade de
    Fazer o que quiser eu poderia sair matando geral , afinal a lei na natureza é assim, logo existe leis dos homens e da natureza, quer ser gay ! Seja mas depois de ser adulto, criança não tem consciência ainda de suas escolhas , minha filha queria bater no meu cachorro , eu não deixo ela fazer o que quer , ela não quer tomar remédio, eu dou remédio , não tem essa de escolher. Quem influência a crianças ser gay deve ter a pior punição possível.
    Engraçado isso de influência, né? Se gays só "virassem" gays por causa de influência, acho que não era pra existir quase nenhum no mundo, porque antigamente, gay não tinha espaço na mídia. Em lugares como a Rússia, onde há censura contra qualquer tipo de material LGBT+, ainda existem gays. Só isso já derruba tua teoria de "influência".

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, ser gay é questão de gosto, ou vc gosta do mesmo sexo ou não gosta. Matar pessoas não é o mesmo que censurar seus filhos gays. Essa comparação é absurda. Quem é gay sabe que não pode gerar um filho com seu parceiro, isso não quer dizer que essa pessoa não possa formar uma família. Essa sua visão é uma imagem distorcida que a igreja colocou na cabeça das pessoas.
    Quando você escolhe ser gay , vai gerar filho como com seu parceiro ? Buscar uma outra pessoa ? Já viu como é
    Complicado fazer isso? Praticamente você está matando seus filhos que poderia gerar com uma mulher . Se acaba o conceito família. Teremos que gerar filhos artificiais no futuro quando todos decidir ser gays

  30. #30
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Doente é quem veste um menino de princesa , criar como se fosse uma menina , isso é doença , e mais ainda é doente quem insiste em relacionamento homoafetivo, sabendo que jamais ter uma família natural desse amor, vai precisar de uma terceira pessoa para gerar uma proli. Quer lindo futuro de escolha.
    Pelo menos cada um cuida da sua vida. Já vc, quer morte. Valores interessantes, os seus.