LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Será? Já disponível no Apple Pay, Itaú pode chegar ao Samsung Pay ainda em junho

    Ao que tudo indica, parceria de exclusividade entre Apple Pay e Itaú está se encerrando.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Excelente notícia!!Na minha humilde opinião, o Samsung Pay é o serviço mais completo que temos no Brasil. E com a tecnologia exclusiva do MST, fica difícil concorrer.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    será que vai ser só credito? debito não? pois agora só tenho o roxinho, cancelei os creditos do itau tudo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Excelente notícia!!Na minha humilde opinião, o Samsung Pay é o serviço mais completo que temos no Brasil. E com a tecnologia exclusiva do MST, fica difícil concorrer.
    Realmente o MST é o diferencial da Samsung. Nem todas as maquininhas tem suporte ao NFC, tem comércio que nem se importa tanto com isso, basta ter uma maquininha de cartão e pronto. As maquininhas de mercado algumas delas tem NFC, mas não te da a possibilidade de pagar por NFC, isso não são todas. Eu já paguei tanto pelo NFC, tanto pelo MST no mercado, e o legal é que as pessoas na fila ficam encantadas com tal praticidade. Nem saio mais com carteira, tem meu cartão de débito e crédito no samsung pay, e tenho minha CNH digital caso seja necessária.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Já tá mais que na hora %uD83D%uDE4D%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%u DE4D%uD83C%uDFFF%u200D%u2642%uFE0F já deixei de ganhar brindes por conta da dessa demora dos infernos

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Excelente noticia e já confirmada por amigos que trabalham no banco. Será, inicialmente, somente para a função crédito. Agora meus pontos vão bombar!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Já era tempo pow, aguardando a uma cara rs

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Finalmente foi usar o Pay.

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Banco do Brasil dando show na concorrência.

  10. #10
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    No Google Pay nada, esse itaú em... uma bos...