LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Da onde ta tirando snap 652 maluco? Moto z2 force tem o 835
    Eu errei ali o meu post por isso eu estou explicando o quê aconteceu foi mal ai

  2. #122
    Junior Member Carlos Miguel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    PUBG com 25 fps é a taxa maxima?
    Ss, o Galaxy A8 ainda é um pouco pior, porém o jogo ainda precisa de muita otimização, se o jogo tivesse bem otimizado daria pra botar uns 50 ou mais de fps. Esses 25fps é com grafico no medio

  3. #123
    Junior Member Carlos Miguel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Anderson_Biajante View Post
    o design ta bonito tirando o motorola ali em baixo! rsrs, melhorando as cameras eu compraria, mas hoje não faro (lenovo)
    Vale mais um Moto G6, tudo é quase msm coisa

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    galera COMPREI UM moto Z3 play por 1580 $. agora pouco no site da N.M. Galera por esse preço acho que convêm ,ja que vem com SAmoled e melhor desempenho que g6 plus

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Dogdog View Post
    Galera vao compra um zenfone 4 pro, ou ate o zenfone 5, sem problemas e é muito bom, pode ter 10 tarefas minimizadas ate em jogos que ele continua no mesmo lugar, ele nao reinicia, a camera é boa, em geral, tenho o zenfone 4 e é muito booom.
    o zenfone 3 ja segura os esses mesmo app de roda igual de boa imagine o zenfone 5

  6. #126
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Ainda é puro pois apenas 3 programas Motorola estão incluídos no sistema para gerenciamento da câmara, outro para as ações e o terceiro apenas para o suporte da marca. Não creio que isso seja suficiente para matar o multitasking. Alguma coisa foi desligada, provavelmente para evitar aquecimento pois até recentemente os aparelhos da marca ferviam. Isso é especialmente crítico em aparelhos finos.
    Olá Maurício Pinheiro, tudo bem? Queria pedir uma sugestão e gostaria de saber se pode me ajudar. Muitas vezes leio seus comentários aqui no site e me parece que tens bastante conhecimento técnico sobre celulares.

    Estou querendo trocar meu M2 Aqua (que apesar de velho nunca deu problemas), mas todo celular que olho tem algum tipo de defeito.

    Fiz uma tabela de modelos no excel e comparei os que achei mais interessantes. Depois fui eliminando conforme os tipos de problemas que encontrava nos fóruns e na internet.

    Procuro um com 2 chips (preferencialmente não híbrido, mas caso seja com bastante memória).

    Com uma boa câmera pois pretendo usar bastante pra fotos e vídeos.

    Wifi ac, e bateria que tenha duração ao menos razoável ou boa.

    Mas também que não seja um aparelho enorme de grande (o comprimento até não importa muito, mas não gosto de celular muito largo, que não consigo mexer direito com uma só mão).

    E por último, que não custe mais do que posso pagar, ou que pelo menos o concerto não custe mais do que um novo.

    Algumas opções que me restaram da minha lista foram:
    Xperia XZ1 Dual - G8342
    Xperia XZ Premium Dual - G8142
    Xperia XZ Dual - F8332
    Xperia X Performance Dual - F8132
    Moto Z3 Play
    Zenfone 5 ou 5Z
    Ou então algum modelo da Sansumg que atenda esses critérios, que não seja tão caro e não apresente muitos problemas. Pensei em algo como J7 Pro, S7, ou A8 2018. Mas não tenho certeza sobre a sansumg.

    Fora isso pensei em algum chinês (importado) como Xiaomi Mi6 ou Mi8, ou algum OnePlus, ou Huawei. Mas fico receoso quanto à garantia ou assistência.

    Se tiver alguma ideia ou sugestão entre esses, ou mesmo algum outro que se aproxime disso agradeço.

  7. #127
    Junior Member Leo_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu irmão comprou um moto z3 play, ele joga Real Racing 3, mas não tá rodando no telefone novo, alguém tem informação sobre isso?
    Sendo q no moto z2 play dele rodava normalmente!

  8. #128
    Junior Member Well2982's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu o PUBG , estava no HD até a atualização, aí saiu... snap não suporte o PUBG , celular desapontou, pelo preço.