LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    O sistema econômico no Brasil é o capitalismo e não o comunismo.
    Acho mais certo dizer que é roubismo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Thiago_Galdino View Post
    Meu veio MP4 na caixa, do meu one plus 5t fui taxado em 1800...
    Amigo, se você comprou na Banggood sugiro que entre em contato com eles pra ver se eles reembolsa este valor. A melhor maneira de evitar este tipo de situação é quando vc comprar nestes sites da china é entrar em contato pra eles declarem celular somente e valor de uns 100 dólar.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Cleberbinhozana View Post
    Este site que paga a taxa é a lightinthebox. Procura no YouTube que vc acha o pessoal ensinando como pedir o reembolso da taxa.
    Ah sim, obrigado!

  4. #34
    Quote Originally Posted by BrunoRSoares3T View Post
    O meu chegou em tempo recorde... Em 22 dias corridos, comprei a edição dos vingadores, e o celular é realmente espetacular!!!
    Pois tu deve morar em Curituba, do lado dos Correios kkkk, meu recorde foi 34 dias, tempo bem considerável visto que moro no Piauí e nem em Teresina não é kkkk

  5. #35
    OnePlus é uma marca foda, comprei o OnePlus 5 e mesmo com um pouco de efeito geleia a experiência que tem com ele é celestial, já estou com o Android 8.1 a meses, pretendo ficar com ele por uns 3 anos, nem que pra isso tenha que trocar a bateria dele

  6. #36
    Quote Originally Posted by Luis1000g View Post
    OnePlus é uma marca foda, comprei o OnePlus 5 e mesmo com um pouco de efeito geleia a experiência que tem com ele é celestial, já estou com o Android 8.1 a meses, pretendo ficar com ele por uns 3 anos, nem que pra isso tenha que trocar a bateria dele
    *tenho

  7. #37
    Quote Originally Posted by Luis1000g View Post
    Pois tu deve morar em Curituba, do lado dos Correios kkkk, meu recorde foi 34 dias, tempo bem considerável visto que moro no Piauí e nem em Teresina não é kkkk
    Comprei um mi Mix 2 e foi taxado, também sou de Teresina, já está com 43 dias, o meu foi taxado mas não foi em 100$ foi em 384$, o valor do imposto foi 877,00, colocaram o valor do celular em 1437 X 0.6 = 877,00, fiz o seguro o reembolso deve sair próxima semana, já sinalizam o pagamento, estou esperando cair no cartão, leva até 7 dias úteis, solicitei faz 4 dias. Cuidado ao importar, se não tiver o seguro é prejuízo!!

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    até que eu poderia vender meu lg g5 h830 snapdragon 820, juntar um dinheiro e comprar um oneplus 6,mas como o governo mais a receita federal tão super taxando e multando aparelhos que vem sem INVOICE, eu teria que pagar uma fortuna em taxas e multas, para este sistema comunista brasileiro, permitir eu por as mãos no que comprei com meu dinheiro.. somos refém dentro do Brasil, a ou pagar uma fortuna nos aparelhos que se quer chegam a ter essa qualidade, ou ficamos com o que temos, já que qualquer smartphone snapdragon 820 4gb ram ddr4 semelhante ao meu lg g5 h830, no Brasil, é ainda mais de 2000 reais.
    Galaxy S7

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu primeiro Oneplus foi o 5 com 128gb rom e 8gb de ram, agora a pouco menos de uma semana estou com o Oneplus 6 com o mesmo ram e tom mas com muitaaaa coisa diferente.
    Não sou fã do notch, mas você pode mascarar nas configurações.
    Tenho um comentário simples a fazer, aqueles que tem contato com esse dispositivo dificilmente irão migrar para outra marca.
    Espetacular em todos os aspectos, sem dúvida a Oxygem OS, o hardware e o preço fazem desta marca o melhor custo benefício entre todas as existentes.
    Formidável o Oneplus 6, recomendo.

  10. #40
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Luis1000g View Post
    A banggood tem algum seguro contra imposto? Fiquei sabendo de um site que tem isso, mas não lembro qual o nome do site.
    Rpz, essa taxa de 200, 300 reais pra esses celulares é só uma mutreta dos sites, eu comprei um OnePlus 5 em outubro do ano passado e veio no documento de imposto que meu celular tinha sido declarado com um nome aleatório e no valor de 100 dólares, ou seja, o aparelho chegou lá na unidade internacional de Curitiba, o fiscal viu o valor, ficou com preguiça de abrir, e só taxou por 60 dólares, equivalente no tempo a 192 reais + ou -, já que pra valores assim é cobrado um imposto de 60% sobre o valor do produto, no tempo eu não tive medo, mas hoje eu sou meio receoso quanto a isso, vinher uma taxa de 1200 reais pronto, mando só devolver o smartphone pra China
    O problema hj é a multa.. A taxa estava meio q nesse patamar 200 ~ 300 reais..
    E o site e oq o Cleber comentou abaixo.. Lightinthebox, mas eu nunca comprei por esse site.. Entao nao posso afirmar se e bom..

  11. #41
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Thiago_Galdino View Post
    Fui taxado no meu Instagram plus 5t em 1800 tomei gostoso
    Caraca.. Comprava praticamente outro oneplus 5t

  12. #42
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    O problema hj é a multa.. A taxa estava meio q nesse patamar 200 ~ 300 reais..
    E o site e oq o Cleber comentou abaixo.. Lightinthebox, mas eu nunca comprei por esse site.. Entao nao posso afirmar se e bom..
    Eu já comprei pelo lightinthebox e pelo miniinthebox, são site bons e confiáveis.

  13. #43
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Raphael_Cardoso View Post
    Mais novidades? Queria o que ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos?
    Travas elétricas e farol de neblina, por favor! Obg

  14. #44
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    200 no caso é a taxa.. Acontece q eles estao multando os produtos no valor total do produto, ou seja, multa de 100% do valor.. Tudo comecou com as pessoas pedindo pra declarar sendo mp4.. Ai receita tomou conhecimento e agiu pra multar em fraude qm declara valor menor no produto ou produto diferente doq realmente e
    Comprei um Zuk Z1 em Outubro do ano passado (já tinha entrado em vigor essa nova regra) e veio como presente e eu não fui taxado, só demorou pra chegar. O frete foi o econômico pelo Aliexpress Standard.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Luis1000g View Post
    Pois tu deve morar em Curituba, do lado dos Correios kkkk, meu recorde foi 34 dias, tempo bem considerável visto que moro no Piauí e nem em Teresina não é kkkk
    cara eu moro em Curitiba e nem sempre é rápido assim... A agencia que ficam as encomendas taxadas é aqui perto, não deixam pegar e mesmo eu morando pertinho demoram muito pra entregar as vezes a pessoa mora lá no ceará e recebe antes que eu kk o dele de 22 dias foi tipo sorte

  16. #46
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    E isso pq tem o "odiado" notch

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    infelizmente esta é a realidade do sistema comunista autoritário brasileiro... ou vc paga o preço da banca nacional (milhares de reais) ou não adianta tentar dar pulo do gato, nós já sabemos como fazer vc não ter pra onde correr... by REPÚBLICA COMUNISTA DO BRASIL.
    "REPÚBLICA COMUNISTA DO BRASIL"
    aff você tem "pobrema" criatura...kkkkkTá parecendo aquela tia no congresso vendo comunismo na bandeira do Japão....kkkkLer alguns livros sobre o tema não vai doer viu.