LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,788

    Um sucesso! OnePlus 6 bate recorde de venda da empresa

    O OnePlus 6 foi tão bem recebido pelo público, que conseguiu bater uma incrível marca em pouco tempo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    até que eu poderia vender meu lg g5 h830 snapdragon 820, juntar um dinheiro e comprar um oneplus 6,mas como o governo mais a receita federal tão super taxando e multando aparelhos que vem sem INVOICE, eu teria que pagar uma fortuna em taxas e multas, para este sistema comunista brasileiro, permitir eu por as mãos no que comprei com meu dinheiro.. somos refém dentro do Brasil, a ou pagar uma fortuna nos aparelhos que se quer chegam a ter essa qualidade, ou ficamos com o que temos, já que qualquer smartphone snapdragon 820 4gb ram ddr4 semelhante ao meu lg g5 h830, no Brasil, é ainda mais de 2000 reais.
    E tome verdade na nossa cara.
    Shuift!
    %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Queria comprar,mas as taxas sao bastante altas,depois dessa nova regra dos Correios ficou complicado comprar produtos importados,pra ser taxado e multado nao dar mesmo

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Queria poder experimentar, pena q o $ não deixa kkk

  5. #5
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Queria poder experimentar, pena q o $ não deixa kkk
    Kkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Se tivesse mais novidades, com ctz venderia mais e eu seria um dos compradores

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar....
    Link do canal......*https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Xiaomi Mi8........*https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    até que eu poderia vender meu lg g5 h830 snapdragon 820, juntar um dinheiro e comprar um oneplus 6,mas como o governo mais a receita federal tão super taxando e multando aparelhos que vem sem INVOICE, eu teria que pagar uma fortuna em taxas e multas, para este sistema comunista brasileiro, permitir eu por as mãos no que comprei com meu dinheiro.. somos refém dentro do Brasil, a ou pagar uma fortuna nos aparelhos que se quer chegam a ter essa qualidade, ou ficamos com o que temos, já que qualquer smartphone snapdragon 820 4gb ram ddr4 semelhante ao meu lg g5 h830, no Brasil, é ainda mais de 2000 reais.
    O sistema econômico no Brasil é o capitalismo e não o comunismo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    O sistema econômico no Brasil é o capitalismo e não o comunismo.
    O sistema econômico do Brasil é fascista, não capitalista.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Marcos235 View Post
    O sistema econômico do Brasil é fascista, não capitalista.
    Vai estudar um pouco pra tentar entender o que é capitalismo, comunismo e facismo.
    Last edited by Karalbpin; 06-16-2018 at 03:14 PM. Reason: Melhorar o texto

  11. #11
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    Se tivesse mais novidades, com ctz venderia mais e eu seria um dos compradores
    Mais novidades? Queria o que ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos?

  12. #12
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Queria comprar,mas as taxas sao bastante altas,depois dessa nova regra dos Correios ficou complicado comprar produtos importados,pra ser taxado e multado nao dar mesmo
    Geralmente são 200,00 então não é desculpa

  13. #13
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    até que eu poderia vender meu lg g5 h830 snapdragon 820, juntar um dinheiro e comprar um oneplus 6,mas como o governo mais a receita federal tão super taxando e multando aparelhos que vem sem INVOICE, eu teria que pagar uma fortuna em taxas e multas, para este sistema comunista brasileiro, permitir eu por as mãos no que comprei com meu dinheiro.. somos refém dentro do Brasil, a ou pagar uma fortuna nos aparelhos que se quer chegam a ter essa qualidade, ou ficamos com o que temos, já que qualquer smartphone snapdragon 820 4gb ram ddr4 semelhante ao meu lg g5 h830, no Brasil, é ainda mais de 2000 reais.
    LG = Lixo

  14. #14
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Comprei o meu sexta feira.. Tomara q nao demore uma eternidade pra chegar.. E q nao seja multado..

  15. #15
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Raphael_Cardoso View Post
    Geralmente são 200,00 então não é desculpa
    200 no caso é a taxa.. Acontece q eles estao multando os produtos no valor total do produto, ou seja, multa de 100% do valor.. Tudo comecou com as pessoas pedindo pra declarar sendo mp4.. Ai receita tomou conhecimento e agiu pra multar em fraude qm declara valor menor no produto ou produto diferente doq realmente e

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    103
    O meu chegou em tempo recorde... Em 22 dias corridos, comprei a edição dos vingadores, e o celular é realmente espetacular!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    200 no caso é a taxa.. Acontece q eles estao multando os produtos no valor total do produto, ou seja, multa de 100% do valor.. Tudo comecou com as pessoas pedindo pra declarar sendo mp4.. Ai receita tomou conhecimento e agiu pra multar em fraude qm declara valor menor no produto ou produto diferente doq realmente e
    A embalagem veio declarado 300 dólares q eu pedi ao vendedor, não fui multado e fui taxado em R$214,54... Detalhe q veio 2 aparelhos na embalagem OP6, e um 5T dourado pra minha esposa...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Olá
    Vc foi tocado?
    Se foi, qual ó valor da taxa.
    Se não foi, me informe o site de compras seguro na qual possa pedir um.
    Obrigado
    Gilberto

  19. #19
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by BrunoRSoares3T View Post
    A embalagem veio declarado 300 dólares q eu pedi ao vendedor, não fui multado e fui taxado em R$214,54... Detalhe q veio 2 aparelhos na embalagem OP6, e um 5T dourado pra minha esposa...
    Deu mt sorte, pague feliz esse valor, ate pq se eles aplicassem na teoria os 300 dolares e taxassem em 60% tu ia pagar qse 700 reais.. Vi uns videos no youtube q tem gente tomando multa + txs de ate incriveis 4mil reais..
    A taxa eu ja ate espero tomar msm.. So espero q nao venha multa..
    Quando seu produto chegou? Comprou de onde?

  20. #20
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by BetoOliveira View Post
    Olá
    Vc foi tocado?
    Se foi, qual ó valor da taxa.
    Se não foi, me informe o site de compras seguro na qual possa pedir um.
    Obrigado
    Gilberto
    Comprei o meu na sexta feira na banggood, estava o melhor preço por conta do cupom, ate por ser a versao silk white q e limitada, entao os sites estavam cobrando alto por ela.
    A taxa estava variando entre 200 e 300 reais.. Mas cada caso e um caso, nao da pra afirmar q o seu vai ser isso..

  21. #21
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by BrunoRSoares3T View Post
    O meu chegou em tempo recorde... Em 22 dias corridos, comprei a edição dos vingadores, e o celular é realmente espetacular!!!
    Eu fiquei tentado a comprar essa versao por ser 8-256gb.. Mas acabei comprando a cor branca que achei mt bonita, vem com menos armazenamento, mas pra meu uso sera o suficiente..

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Por favor onde vc comprou? E quanto fica na alfândega? Obrigada

  23. #23
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Único celular com notch que eu compraria.

  24. #24
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by BrunoRSoares3T View Post
    O meu chegou em tempo recorde... Em 22 dias corridos, comprei a edição dos vingadores, e o celular é realmente espetacular!!!
    Sortudo da porra

  25. #25
    Junior Member Thiago_Galdino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Deu mt sorte, pague feliz esse valor, ate pq se eles aplicassem na teoria os 300 dolares e taxassem em 60% tu ia pagar qse 700 reais.. Vi uns videos no youtube q tem gente tomando multa + txs de ate incriveis 4mil reais..
    A taxa eu ja ate espero tomar msm.. So espero q nao venha multa..
    Quando seu produto chegou? Comprou de onde?
    Fui taxado no meu Instagram plus 5t em 1800 tomei gostoso

  26. #26
    Junior Member Thiago_Galdino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by BrunoRSoares3T View Post
    A embalagem veio declarado 300 dólares q eu pedi ao vendedor, não fui multado e fui taxado em R$214,54... Detalhe q veio 2 aparelhos na embalagem OP6, e um 5T dourado pra minha esposa...
    Meu veio MP4 na caixa, do meu one plus 5t fui taxado em 1800...

  27. #27
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Comprei o meu na sexta feira na banggood, estava o melhor preço por conta do cupom, ate por ser a versao silk white q e limitada, entao os sites estavam cobrando alto por ela.
    A taxa estava variando entre 200 e 300 reais.. Mas cada caso e um caso, nao da pra afirmar q o seu vai ser isso..
    A banggood tem algum seguro contra imposto? Fiquei sabendo de um site que tem isso, mas não lembro qual o nome do site.
    Rpz, essa taxa de 200, 300 reais pra esses celulares é só uma mutreta dos sites, eu comprei um OnePlus 5 em outubro do ano passado e veio no documento de imposto que meu celular tinha sido declarado com um nome aleatório e no valor de 100 dólares, ou seja, o aparelho chegou lá na unidade internacional de Curitiba, o fiscal viu o valor, ficou com preguiça de abrir, e só taxou por 60 dólares, equivalente no tempo a 192 reais + ou -, já que pra valores assim é cobrado um imposto de 60% sobre o valor do produto, no tempo eu não tive medo, mas hoje eu sou meio receoso quanto a isso, vinher uma taxa de 1200 reais pronto, mando só devolver o smartphone pra China

  28. #28
    Junior Member Thiago_Galdino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Não dá pra devolver não mano, ou paga ou perde o produto

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luis1000g View Post
    A banggood tem algum seguro contra imposto? Fiquei sabendo de um site que tem isso, mas não lembro qual o nome do site.
    Rpz, essa taxa de 200, 300 reais pra esses celulares é só uma mutreta dos sites, eu comprei um OnePlus 5 em outubro do ano passado e veio no documento de imposto que meu celular tinha sido declarado com um nome aleatório e no valor de 100 dólares, ou seja, o aparelho chegou lá na unidade internacional de Curitiba, o fiscal viu o valor, ficou com preguiça de abrir, e só taxou por 60 dólares, equivalente no tempo a 192 reais + ou -, já que pra valores assim é cobrado um imposto de 60% sobre o valor do produto, no tempo eu não tive medo, mas hoje eu sou meio receoso quanto a isso, vinher uma taxa de 1200 reais pronto, mando só devolver o smartphone pra China
    Este site que paga a taxa é a lightinthebox. Procura no YouTube que vc acha o pessoal ensinando como pedir o reembolso da taxa.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by BetoOliveira View Post
    Olá
    Vc foi tocado?
    Se foi, qual ó valor da taxa.
    Se não foi, me informe o site de compras seguro na qual possa pedir um.
    Obrigado
    Gilberto
    Os sites mais seguros que recomendo são a Banggood e ********. Pois já comprei nas duas e deu tudo certo.
    Recomendo que você procure no YouTube como comprar nesses sites pra que você possa escolher o frete e seguro do produto.