LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Pedro_Hassan View Post
    MI A2 ou MI 8 SE, duvida cruel.
    Mi 8 SE

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pedro_Hassan View Post
    MI A2 ou MI 8 SE, duvida cruel.
    As características do SE são de longe beeem mais avançadas, mas se vc zela por preço, vai de A2 mesmo, que também é uma ótima opção

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Mais di mesmo, a Xiaomi lança um monte de aparelho igual. Não iniva mais eu admirava. Mas vou de Oneplus.
    Não compra então. Qual o problema de lançar muito telefone? Desde que atualize os que são pro mercado mundial e de bom suporte ela pode lançar 100 modelos toda a semana mudando só a cor que eu não estou nem um pouco preocupado.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Manuel_Renan View Post
    Mn cê tá dizendo que o mi a1 não tem Android puro ? Me diz um app ai fora o app de infra vermelho que vem no mi a1 fora tbm os do Google que já é do Android mesmo ...
    Android ouro é o que está no Android Open Source Project se tem serviços do Google, a câmera da Xiaomi, patchs pra usar o Chrome como webview padrão já não é puro.
    Além do mais, o Android não é só apps. Tem mudanças no framework do Android pra que ele seja Android One.
    Os apps da Google não são do Android mesmo. Eles são Google Mobile Services, e a operadora faz uma parceria para que eles sejam embarcados. Na China o aparelho mesmo que tenha Android puro não terá esses serviços.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by David_Julio View Post
    Note 4x, 5a, 4a, mandaram abraços
    O próprio Mi 5 é bem compacto. Esse povo gosta de chorar demais, querem Android com 4.7 polegadas.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Jos_Rios View Post
    Samsung lança um smartphone por semana. Se não lançou um pequeno e com hardware potente é pq não tem demanda o suficiente
    Exato.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Custos desses são altos, custava colocar um processador e ram de um J7 no J1 Mini por menos de 900 reais.
    NÃO TEM DEMANDA FLOR. Quer que ela lance só pra você comprar?!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    O aparelho tem que ser do jeito que a pessoa gosta. Se tu gosta de smartphones grandes, phablets, bacana. Mas existem outros nichos. =)
    Então lança você mesmo. Empresa lança o que dá dinheiro.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    15
    Eu queria tanto comprar esses celulares importados, mas quando vejo que não tem garantia, eu desisti e prefiro pagar caro num Cel tupiniquim mesmo

  10. #40
    Junior Member Pardal67's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Eu queria tanto comprar esses celulares importados, mas quando vejo que não tem garantia, eu desisti e prefiro pagar caro num Cel tupiniquim mesmo
    Cara hoje em dia não é constante ocorrer problemas cm celulares, comprei um Mi A1, e estou muito satisfeito com o desempenho, tô cm ele a três meses e até hoje não apresentou nenhum defeito

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    NÃO TEM DEMANDA FLOR. Quer que ela lance só pra você comprar?!
    Telefones com Notch estão sendo lançados aos montes porque todo mundo quer né? rs
    Tà çerto.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Eu queria tanto comprar esses celulares importados, mas quando vejo que não tem garantia, eu desisti e prefiro pagar caro num Cel tupiniquim mesmo
    Comprei um Nexus 5x e usei ele por quase 2 anos, quando ele morreu. Depois comprei o Mi A1 e estou com ele vai fazer 3 meses sem problemas.

  13. #43
    Resolvi não esperar o Mi A2, troquei meu Mi A1 pelo Nokia 7 Plus, tbm com Android One, que smartphone incrível, câmera bate na cara do Mi A1, desempenho do aparelho monstro, bateria ótima, a Nokia voltou com tudo.

  14. #44
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Mais di mesmo, a Xiaomi lança um monte de aparelho igual. Não iniva mais eu admirava. Mas vou de Oneplus.
    Meu amigo, pra ela manter o custo-benefício, é necessário lançar os infinitos celulares, senão, podia um pouco mais caro do que vemos hoje ou até mesmo ela não existiria, visto a mínima margem de lucro dos aparelhos

  15. #45
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    636 era mais que suficiente, além de mais barato.
    Já tem o Redmi Note 5 Pro com 636 e parece ótimo, não há necessidade de repetir a dose, o problema mesmo é o 625, parece uma fonte que nunca vai secar

  16. #46
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Eu queria tanto comprar esses celulares importados, mas quando vejo que não tem garantia, eu desisti e prefiro pagar caro num Cel tupiniquim mesmo
    Só uma pergunta, sei maldade nem nada, vc já teve que acionar a garantia de algum celular seu?

  17. #47
    Bem bonito esse telefone da xiaomi.!!! Celular pra mim tem que ser branco ou preto tela maior que 5 polegadas Android do Google ou seja com pouquíssimas ou nenhuma modificação não quero saber de interface da Samsung nem LG ou de nenhuma outra, uso o Android da Motorola desde de 2015 é até agora não me arrependi e pretendo continuar assim.!!!

  18. #48
    Junior Member Marcos_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Naubert_Ferreira View Post
    Só uma pergunta, sei maldade nem nada, vc já teve que acionar a garantia de algum celular seu?
    Nvs, eu nunca precisei acionar a garantia de qualquer celular meu. Garantia é só pra arrecadarem dinheiro. É entre 500 celulares 1 ou 2 que vem com algum defeitinho de fábrica.... #comprem sem medo sendo do Brasil ou não se tiver que estragar estraga do msm jeito..

  19. #49
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Ótimo sem notch. Mas nada de inovação no visual.

  20. #50
    Quote Originally Posted by jeffinhomb View Post
    Resolvi não esperar o Mi A2, troquei meu Mi A1 pelo Nokia 7 Plus, tbm com Android One, que smartphone incrível, câmera bate na cara do Mi A1, desempenho do aparelho monstro, bateria ótima, a Nokia voltou com tudo.
    Nokia?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Antonio_Ricardo View Post
    Nokia?
    Pode ter uma boa qualidade, mais sobrou somente o nome "Nokia" num foi não?

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Antonio_Ricardo View Post
    Pode ter uma boa qualidade, mais sobrou somente o nome "Nokia" num foi não?
    Só sobrou o nome e quase todos os funcionarios da antiga Nokia, só isso...

  23. #53
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Mais di mesmo, a Xiaomi lança um monte de aparelho igual. Não iniva mais eu admirava. Mas vou de Oneplus.
    Até mesmo pq o OnePlus 6 é o competidor direto do Mi6x, comparação super justa.

  24. #54
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Esse Android puro não me agrada
    Pega a versão MIUI então.

  25. #55
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Eu queria tanto comprar esses celulares importados, mas quando vejo que não tem garantia, eu desisti e prefiro pagar caro num Cel tupiniquim mesmo
    Até mesmo pq a garantia vai cobrir qualquer defeito, né


    Sqn

  26. #56
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só sobrou o nome e quase todos os funcionarios da antiga Nokia, só isso...
    Nokia, HMD Global, tanto faz... O importante é o trabalho que estão fazendo, com belos smartphones, câmera boa, atualizações rápidas e preços aceitáveis.

  27. #57
    Da divisão mobile?

  28. #58
    Quote Originally Posted by Marcos_Araujo View Post
    Nvs, eu nunca precisei acionar a garantia de qualquer celular meu. Garantia é só pra arrecadarem dinheiro. É entre 500 celulares 1 ou 2 que vem com algum defeitinho de fábrica.... #comprem sem medo sendo do Brasil ou não se tiver que estragar estraga do msm jeito..
    Isso aí!!!

  29. #59
    Junior Member Jean_Sukoi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Eu queria tanto comprar esses celulares importados, mas quando vejo que não tem garantia, eu desisti e prefiro pagar caro num Cel tupiniquim mesmo
    Porque é trouxa! Todo mundo sabe que as qualidades de importado supera a até a garantia dos brasileiros que são o lixo. Tenho um redmi note 4x, estou muito feliz.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,762
    Quote Originally Posted by Luis_Felipe_1994 View Post
    Eu queria tanto comprar esses celulares importados, mas quando vejo que não tem garantia, eu desisti e prefiro pagar caro num Cel tupiniquim mesmo
    Infelizmente o que posso dizer é que a nossa garantia n vai ajudar em nada a n ser se for problema crônico do dispositivo, ou seja, de fabrica. Pois quando quebra uma tela ou qualquer coisa do tipo raramente eles arrumam sem o devido pagamento da troca do componente.

    Mas o suporte no país para reposição de peças e assistência eu compreendo sua preocupação. Mas n tem diferença alguma, a peça vc pega pelo ML (MercadoLivre) ou via Aliexpress.

    E n compensa importar gama média de dispositivos pq se vc for ver, o redmi note 5 q saiu a 3 meses (ou menos, a versão global). Custa o de 4gb/64gb por volta de 891,44 na ******** (já foi informado q a Xiaomi cortou os preços, mas só em 1/2 meses veremos esse corte). Junte este valor + 14 dos correios + 200/350 de imposto (sem.conta o ICMS dependendo do seu estado), o total é de 1105,44 centavos (usando 200 de taxa). Sem conta 60/90 dias de entrega

    No MercadoLivre vc acha ele de 3gb/32gb por 999 c frete grátis. Ou 1170 o de 4gb/64gb. E com 1 mês a 90 dias de garantia contra defeitos de fábrica. Chegando na sua casa em 7 dias padrão dos correios.

    Já comprei 25 p família toda e quando tive problema, foi com causa de fabrica e foi trocado rapidamente.

    Mas, p n ficar nas mãos dos técnicos, comprei um kit de 40 reais p trocar as peças, e jogo no YouTube: modelo disassembly. Assim eu sempre vejo como abrir o dispositivo é trocar os componentes rapidamente. Nunca tive problemas.