LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 183
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Samsung e Motorola dominam mercado brasileiro de smartphones, revelam dados de maio

    Com o domínio de Samsung e Motorola, os novos dados da StatCounter mostram pouca variação no mercado brasileiro de smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jos_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    103
    Isso e simples de explicar, é porque tanto a samsung quanto a motorola tem smartphones para todos os gostos e bolsos (entrada, intermediário, intermediário Premium e topo de linha)

  3. #3
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Isso e simples de explicar, é porque tanto a samsung quanto a motorola tem smartphones para todos os gostos e bolsos (entrada, intermediário, intermediário Premium e topo de linha)
    Isso aí verdade, eu sou fã da Motorola tenho um moto g6 plus e agora tô com moto z3 play.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Num país pobre como o nosso essas marcas deitam e rolam mesmo.
    Last edited by Karalbpin; 06-16-2018 at 04:11 PM. Reason: Erro de digitacao

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Num país pobre como o nosso essas marcas deitam e rolam nesmo.
    Ainda mais que ambas tem vários produtos (Samsung então..)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    É o povo muitas vezes comprando gato por lebre no caso da Samsung valores exorbitantes em smartphones que entregam uma configuração super fraca e o povo comprando nesse país de pessoas bobas empresas inteligêntes deitam e rolam.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Isso e simples de explicar, é porque tanto a samsung quanto a motorola tem smartphones para todos os gostos e bolsos (entrada, intermediário, intermediário Premium e topo de linha)
    Isso é simples de explicar o Brasil não conhece , xiaomi , Huawei , Meizu , oneplus , vivo , OPPO é por ae vai ...

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,136
    Asus deveria estar melhorzinha dado as bolas fora da LG.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    E eles fizeram uma parceria com Brasil mais tem aparelhos melhor tipo xaimi nexo emtro outros que deveria está dominando o mercado brasileiro

  10. #10
    Junior Member TalishEdition's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Como o brasileiro gosta de coisas "MAIS FÁCEIS" POR FALTA DE NEURÔNIO E DINHEIRO TBM, PREFEREM SAMBUG, E OUTRAS MARQUINHAS XING-LING!

  11. #11
    Tem gosto pra tudo, Motorola já tive mas me decepcionei, tenho um Samsung J5 que trava que nem um jegue velho, um s8 ele é um top de linha você paga horrores, prefiro importar mesmo que ganho e preço é desempenho. Meta: um Xiaomi mi8 explorer

  12. #12
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Asus deveria estar melhorzinha dado as bolas fora da LG.
    O ´´povão´´ ainda não conhece a Asus porque ela não vende em lojas físicas de grandes varejistas como Ponto Frio, Casas Bahia, Ricardo Eletro ....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,759
    Quote Originally Posted by TalishEdition View Post
    Como o brasileiro gosta de coisas "MAIS FÁCEIS" POR FALTA DE NEURÔNIO E DINHEIRO TBM, PREFEREM SAMBUG, E OUTRAS MARQUINHAS XING-LING!
    Kkkkkkk ai ai viu lá vem o fanboy/hater
    Xiaomi is Queen !!!

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,136
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O ´´povão´´ ainda não conhece a Asus porque ela não vende em lojas físicas de grandes varejistas como Ponto Frio, Casas Bahia, Ricardo Eletro ....
    Já era pra ter feito um acordo faz tempo.

  15. #15
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Vamos falar a real. Mercado brasileiro a grande maioria da população ou compra um Smart de entrada ou um intermediário. Uma parcela bem menor é a que tem as caras, ou condições, de comprar um top de linha. O portfólio de Samsung e Motorola é o que melhor atende essa grande parcela da população. Vão continuar dominando o mercado por muito tempo.

  16. #16
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Isso é simples de explicar o Brasil não conhece , xiaomi , Huawei , Meizu , oneplus , vivo , OPPO é por ae vai ...
    Será será que se essas marcas que você citou tivessem penetração no mercado nacional como smarts que produzem seria assim?

  17. #17
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Será será que se essas marcas que você citou tivessem penetração no mercado nacional como smarts que produzem seria assim?
    *com os

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    19
    Sai da Motorola e fui pra Samsung o arrependimento.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Estranho Apple agora ter apenas chegado em #3.
    Tem iphone 5, 5s, 6, 6s e 7+ para todos os lados.

  20. #20
    Junior Member Natan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Isso é simples de explicar o Brasil não conhece , xiaomi , Huawei , Meizu , oneplus , vivo , OPPO é por ae vai ...
    É porque estamos no Brasil, não na China rsrs

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povão quer é saber se tem tela HD ou Full HD, tamanho de tela e MP das câmeras..

    Povo não vai dar notícia de cpu, versão do SO, se é lcd ou oled, ddr3 ou ddr4, emmc ou ufs..

    Um 5.2" Full HD de 32GB por até 1200,00 é sucesso garantido.

  22. #22
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Vamos falar a real. Mercado brasileiro a grande maioria da população ou compra um Smart de entrada ou um intermediário. Uma parcela bem menor é a que tem as caras, ou condições, de comprar um top de linha. O portfólio de Samsung e Motorola é o que melhor atende essa grande parcela da população. Vão continuar dominando o mercado por muito tempo.
    O pior é que o brasileiro é burro mesmo, n pesquisa antes de comprar as vezes até tem condições de comprar um intermediario melhor mas prefere ir com as outras pessoas, mt gente comprou um moto g6plus mesmo sendo mais caro e pior q o zenfone 4 q ta mais barato(o preço do zenfone é muito aleatorio mas se esperar da pra comprar ate por uns 1300) e alem do que os lancamentos da motorola ta com varios problemas de softaware provavelmente desde o moto x4 com problemas de RAM eu ja comentei isso com alguns amigos e ainda defendem fielmente a marca e pensam q so pq um que elas tem e otimo o resto rem qser otimo

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,136
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    O pior é que o brasileiro é burro mesmo, n pesquisa antes de comprar as vezes até tem condições de comprar um intermediario melhor mas prefere ir com as outras pessoas, mt gente comprou um moto g6plus mesmo sendo mais caro e pior q o zenfone 4 q ta mais barato(o preço do zenfone é muito aleatorio mas se esperar da pra comprar ate por uns 1300) e alem do que os lancamentos da motorola ta com varios problemas de softaware provavelmente desde o moto x4 com problemas de RAM eu ja comentei isso com alguns amigos e ainda defendem fielmente a marca e pensam q so pq um que elas tem e otimo o resto rem qser otimo
    Mas o problema pode ser esse relatado aqui, o aparelho esta disponivel nas grandes lojas fisicas?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    Só leigos compram essas marcas

  25. #25
    Junior Member Robson_Faxas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    O pior é que o brasileiro é burro mesmo, n pesquisa antes de comprar as vezes até tem condições de comprar um intermediario melhor mas prefere ir com as outras pessoas, mt gente comprou um moto g6plus mesmo sendo mais caro e pior q o zenfone 4 q ta mais barato(o preço do zenfone é muito aleatorio mas se esperar da pra comprar ate por uns 1300) e alem do que os lancamentos da motorola ta com varios problemas de softaware provavelmente desde o moto x4 com problemas de RAM eu ja comentei isso com alguns amigos e ainda defendem fielmente a marca e pensam q so pq um que elas tem e otimo o resto rem qser otimo
    Olha, comprei 2 zenfone 3 porque 3 amigos meus já falavam bem e vi bons relatos e só me arrependi. Com 11 meses o meu deu defeito e o da minha esposa também, com cerca de 5 meses. Ela trocou pelo moto z2 e já apareceu um problema de reiniciar sozinho que dizem que eh só levando na assistencia nos foruns. Agora vou pra onde? Arriscar marcas que ninguém compra de novo por causa de alguns reviews animadores? Acho que ta na hora ou de desbancar uma nota em iPhone 8 ou ir pra outra loja dessas ver onde vai dar sorte. Samsung s8? Só sei que motorola e z4 estao fora de cogitação.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ThalesRS View Post
    Só leigos compram essas marcas
    Os "não leigos" compram o que?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Slam View Post
    Sai da Motorola e fui pra Samsung o arrependimento.
    Pois é amigo. Já usei Samsung pra mais nunca. Motorola funciona bem, tem tudo que preciso e o que trava são os apps de terceiros.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by maspcorporation View Post
    Tem gosto pra tudo, Motorola já tive mas me decepcionei, tenho um Samsung J5 que trava que nem um jegue velho, um s8 ele é um top de linha você paga horrores, prefiro importar mesmo que ganho e preço é desempenho. Meta: um Xiaomi mi8 explorer
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Samsung é dose pra leão Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais Motorola me atende perfeitamente. Não compro os modelos mais básicos porque meu trabalho exige um top. Já tive todos, mais os melhores foram Moto X Style e agora Moto X Z 2 play que logo tô trocando pelo moto z3 play

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O ´´povão´´ ainda não conhece a Asus porque ela não vende em lojas físicas de grandes varejistas como Ponto Frio, Casas Bahia, Ricardo Eletro ....
    Vende

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jerrywendel View Post
    Os "não leigos" compram o que?
    Sony e Htc