LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 183
  1. #91
    Quote Originally Posted by Slam View Post
    Sai da Motorola e fui pra Samsung o arrependimento.
    Já tive Samsung e Motorola, os dois me deram raiva com menos de 1 ano de uso, hj tenho o OnePlus 5 e não me arrependo jamais, desempenho celestial e memória que não se acaba mais (128gb)

  2. #92
    Xiaomi dá porrada nesses smartfone da matéria kkkkkkkk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Em 99% dos casos travam porque o usuario "esperto" tenta fazer coisas que estão fora da proposta do aparelho e o 1% é defeito de alguma coisa mesmo.
    Depende, eu jogo muito jogos pesados e nunca travou em jogos, apenas enviando vídeos de mais de 500 MB, e nesse caso só o app travou!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Odailso_Oliveira View Post
    Xiaomi dá porrada nesses smartfone da matéria kkkkkkkk
    No preço Xiaomi e OnePlus dão uma surra nos Motorola e Samsung!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Kkkkkkk ai ai viu lá vem o fanboy/hater
    Xiaomi is Queen !!!
    Xiaomi dá uma surra nesses Samsung! Tanto em preço como no hardware!

  6. #96
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    No preço Xiaomi e OnePlus dão uma surra nos Motorola e Samsung!
    No preço e em outros quesitos também! Xiaomi já está entre as melhores do mundo. Tenho um MI A1 e não deve nada para um moto G6 custando metade do preço.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Odailso_Oliveira View Post
    No preço e em outros quesitos também! Xiaomi já está entre as melhores do mundo. Tenho um MI A1 e não deve nada para um moto G6 custando metade do preço.
    Em hardware nem tanto, pois a MIUI consome recursos do celular!

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Em hardware nem tanto, pois a MIUI consome recursos do celular!
    Moto G6 já nasceu bugado no multi-tarefas, então qualquer dispositivo ganha dele!

  9. #99
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Em hardware nem tanto, pois a MIUI consome recursos do celular!
    Hardware da xiaomi é customizado, e pela experiência que tive apresenta funções extras Excelentes. Quanto ao consumo de RAM e bateria. Praticamente é o mesmo de um Android puro (fiz o comparativo com dois celulares iguais e sistemas distintos) então aqueles bugs que a Samsung/Motorola tem em seus sistemas não vi presente em celulares da Xiaomi.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Odailso_Oliveira View Post
    Hardware da xiaomi é customizado, e pela experiência que tive apresenta funções extras Excelentes. Quanto ao consumo de RAM e bateria. Praticamente é o mesmo de um Android puro (fiz o comparativo com dois celulares iguais e sistemas distintos) então aqueles bugs que a Samsung/Motorola tem em seus sistemas não vi presente em celulares da Xiaomi.
    Câmeras são ótimas, tens aparelhos que já estão no topo da DXOMARK superando a Apple e Samsung no quesito câmeras. Que a propósito o 1 do ranking é um Huawei P20 pro. Botando no bolso os modinha.

  11. #101
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G6 já nasceu bugado no multi-tarefas, então qualquer dispositivo ganha dele!
    Verdade! Kkkkk uma vergonha ver que nós brasileiros pegamos praticamente só a bucha. Se quiser um celular bom pagando um preço justo tem que importar. Infelizmente.

  12. #102
    Quote Originally Posted by Odailso_Oliveira View Post
    Verdade! Kkkkk uma vergonha ver que nós brasileiros pegamos praticamente só a bucha. Se quiser um celular bom pagando um preço justo tem que importar. Infelizmente.
    O AI mete no bolso qualquer um da linha G e J da Samsung.

  13. #103
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Ou tem muito tem rico no pais ou tem gente que adora mesmo leva no rabo apple em terceiro.

  14. #104
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Luis1000g View Post
    Já tive Samsung e Motorola, os dois me deram raiva com menos de 1 ano de uso, hj tenho o OnePlus 5 e não me arrependo jamais, desempenho celestial e memória que não se acaba mais (128gb)
    Quais Samsung e Motorola?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Jefferson_de_S_ View Post
    Os tops da linha S da Samsung, não tem igual, falo isso com toda certeza, são celulares caros porém são surreais. Uma infinidade de recursos em um único aparelho. Ex: Câmera, imagens, Flash, memória, RAM, rápidez, RESISTÊNCIA EM QUEDAS E A ÁGUA, Leitor de digital, são muitas vantagens.
    Comprar a Linha J e A da samsung e passar raiva, são bons pra quem não mexe tanto em celular e que não vai baixar apps pesados.

    Motorola tem celular excelentes com ótimos recursos, eu diria que está brigando pelo lugar dela junto da samsung.

    A Apple é excelente para celular top de linha o resto é conversa.

    Outras marcas não prestam.

    Vai por mim, quem tem um celular da Linha S da samsung não larga mais por pelo menos uns 5 anos sem travar.
    Quem tem dúvida, compre, faça uma análise do que quer ter no celular, compare com outros S e seja feliz.
    Tu não conhece algumas marcas como Xiaomi, Huawei, etc... Aí sim mudaria de idéia

  16. #106
    Eu particularmente uso apenas aparelhos da Sony, confio na marca.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quais Samsung e Motorola?
    O moto X play e o samsung não lembro (não era o gran merda), eu quando comprava eles já tinha noção de que eles eram intermediários e não esperava muito deles, mas foi cada coisa que passei com eles, samsung a bateria foi horrível desde sempre, em ambos a reinicialização era comum demais, atualização deles era uma porra, fui ter o android 7.0 no moto x play depois de meses já lançado o 8.0, a câmera do meu motorola também funcionava só quando queria, eu tinha que reiniciar pra ela poder pegar toda vez. Com o OnePlus eu já tenho o 8.1 a meses, nunca me deixou na mão, tenho ele a mais de 6 meses, nesse intervalo de tempo usando esses outros celulares eu já tinha passado raiva diversas vezes. Já tive também um LG, o primeiro da linha G e era a mesma coisa

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Odailso_Oliveira View Post
    Hardware da xiaomi é customizado, e pela experiência que tive apresenta funções extras Excelentes. Quanto ao consumo de RAM e bateria. Praticamente é o mesmo de um Android puro (fiz o comparativo com dois celulares iguais e sistemas distintos) então aqueles bugs que a Samsung/Motorola tem em seus sistemas não vi presente em celulares da Xiaomi.
    Acho que você quis dizer software!

  19. #109
    Samsung te best.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    A população fala que Samsung trava pq teve experiência com os mais velhos mas com os aparelhos da Samsung atuais são ótimos não travam, eu hj eu tenho um moto x4 é um celular mto bom Motorola é boa, Mas Samsung sai na frente

  21. #111
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Odailso_Oliveira View Post
    No preço e em outros quesitos também! Xiaomi já está entre as melhores do mundo. Tenho um MI A1 e não deve nada para um moto G6 custando metade do preço.
    Chegou ao Brasil extra oficialmente por 1300,00. Não é metade

  22. #112
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Somando o percentual de participação da 3 principais empresas, Samsung, Lenovo-Motorola e Apple, temos uma participação de mercado de 75,49%, sobram 24,51% para serem conquistados por empresas como Huawei, NokiaHMD e Xiaomi (que podem perfeitamente tirar a participação da LG) e conquistarem o restante. Se vc conquista algo em torno de 10% ou 12% dessa sobra, já é bastante viável atuar no Brasil, sem falar que, com uma estratégia bem feita, ainda dá para abocanhar fatias da Samsung e Lenovo-Motorola. O problema é o investimento inicial principalmente em Marketing sobre a Marca. A conquista de mercado é gradual, não vem rápido, somente após alguns anos de atuação. Possível é, mas em se tratando de Brasil, onde a economia é extremamente volúvel, deixa muitas empresas inseguras em investir por aqui.
    Nao se contam os importados por conta própria, mas as vendas oficiais

  23. #113
    Junior Member Tutubarao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Isso se chama monopólio dessas marcas se outras estivesse no país séria diferente

  24. #114
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    No geral a população usa as redes sociais, aplicativos do dia a dia como de banco...internet e "malema" jogos (lembrando que no Brasil não tem só jovens ou crianças...possui uma vasta maioria de adultos que trabalham e tem suas responsabilidades e pra esses um intermediário tipo o Moto G5S Plus ta de bom tamanho, ou seja, com mil reais já dá pra ter uma experiência de uso descente...!

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    No preço Xiaomi e OnePlus dão uma surra nos Motorola e Samsung!
    Na assistência técnica tbm?

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Marco_Cordeiro View Post
    Não troco meu Alcatel a3 xl por nada. Tela de 6, HD e 2gb de RAM.
    2 GB de memória ram? HD? kkk
    Tem aparelhos da Samsung e Motorola melhores do que isso!

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Cara, da para desinstalar tudo com um App chamado BK package da play store. Você não gasta nem 5 minutos.
    Só esqueceu de falar que é pago!

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    A Motorola este ano é dela moto z3 play belíssimo aparelho.... 2000 reais....

  29. #119
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    2 GB de memória ram? HD? kkk
    Tem aparelhos da Samsung e Motorola melhores do que isso!
    Com mesmo tamanho de tela e preço não.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    A Motorola este ano é dela moto z3 play belíssimo aparelho.... 2000 reais....
    Custo-benefício muito baixo