LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 183
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Slam View Post
    Sai da Motorola e fui pra Samsung o arrependimento.
    Também saí da Samsung, e voltei para a Motorola. E não largo tão cedo dela.

  2. #32
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony e Htc
    Sony KKkkKKKK só fanboy compra Sony, aqueles quadradão horrível

  3. #33
    Membro Senior flavio_164's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O ´´povão´´ ainda não conhece a Asus porque ela não vende em lojas físicas de grandes varejistas como Ponto Frio, Casas Bahia, Ricardo Eletro ....
    Ela vende sim amigo rsrs todas as lojas físicas de onde moro tem os Zenfone da vida.
    Acho q é falta de propaganda mesmo

  4. #34
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Slam View Post
    Sai da Motorola e fui pra Samsung o arrependimento.
    Já eu saí da Samsung e fui pra Motorola, melhor decisão kkkk Samsung trava demais

  5. #35
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O ´´povão´´ ainda não conhece a Asus porque ela não vende em lojas físicas de grandes varejistas como Ponto Frio, Casas Bahia, Ricardo Eletro ....
    Claro que vende mano kkkkkk pelo menos de onde eu sou tem ZenFone em todas as lojas

  6. #36
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Isso é simples de explicar o Brasil não conhece , xiaomi , Huawei , Meizu , oneplus , vivo , OPPO é por ae vai ...
    Kkkk é porque esses não vendem em território nacional, e pessoas que não são muito ligadas em tecnologia não importam

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Vamos falar a real. Mercado brasileiro a grande maioria da população ou compra um Smart de entrada ou um intermediário. Uma parcela bem menor é a que tem as caras, ou condições, de comprar um top de linha. O portfólio de Samsung e Motorola é o que melhor atende essa grande parcela da população. Vão continuar dominando o mercado por muito tempo.
    E quem compra iPhone ?

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Robson_Faxas View Post
    Olha, comprei 2 zenfone 3 porque 3 amigos meus já falavam bem e vi bons relatos e só me arrependi. Com 11 meses o meu deu defeito e o da minha esposa também, com cerca de 5 meses. Ela trocou pelo moto z2 e já apareceu um problema de reiniciar sozinho que dizem que eh só levando na assistencia nos foruns. Agora vou pra onde? Arriscar marcas que ninguém compra de novo por causa de alguns reviews animadores? Acho que ta na hora ou de desbancar uma nota em iPhone 8 ou ir pra outra loja dessas ver onde vai dar sorte. Samsung s8? Só sei que motorola e z4 estao fora de cogitação.
    Vai de S7.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    23
    Uso a Motorola já alguns anos e não me arrependo nao tenho o moto z2play e até agora nunca me deixou na mão

  10. #40
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    N entendo. A LG tem aparelhos ótimos.Melhores que os da Motorola e que alguns da trava-trava. O que falta é investir no Brasil.
    Exemplo disso é o LG Q6 eu tenho há uns 06 meses,o aparelho é rápido e nunca travou.Designer ótimo e as câmeras são legais.
    Só precisam investir aqui.
    Soube q o V35 chega aqui em Dezembro e o G7 e QNoth chegam mês q vem.

  11. #41
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Slam View Post
    Sai da Motorola e fui pra Samsung o arrependimento.
    Eu da LG e fui pra Samsung com dois dias o aparelho travou.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    No que eu vejo no meu dia dia, a Motorola está ganhando de lavada! Um mar de moto G5 e Moto E. Em segundo, uma onda de iphones velhos. Em terceiros, Samsungs baratos.

  13. #43
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    N entendo. A LG tem aparelhos ótimos.Melhores que os da Motorola e que alguns da trava-trava. O que falta é investir no Brasil.
    Exemplo disso é o LG Q6 eu tenho há uns 06 meses,o aparelho é rápido e nunca travou.Designer ótimo e as câmeras são legais.
    Só precisam investir aqui.
    Soube q o V35 chega aqui em Dezembro e o G7 e QNoth chegam mês q vem.
    Kkkk LG Q6 é piada

  14. #44
    Junior Member Junior_Baiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Sony KKkkKKKK só fanboy compra Sony, aqueles quadradão horrível
    Sony e pra virjao

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Sony KKkkKKKK só fanboy compra Sony, aqueles quadradão horrível
    Ao menos nao tem formato de dildo como uns por ai

  16. #46
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498

    A participação da Apple no mercado brasileiro é bem maior do que eu imaginava
    Então o povo está com dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    N entendo. A LG tem aparelhos ótimos.Melhores que os da Motorola e que alguns da trava-trava. O que falta é investir no Brasil.
    Exemplo disso é o LG Q6 eu tenho há uns 06 meses,o aparelho é rápido e nunca travou.Designer ótimo e as câmeras são legais.
    Só precisam investir aqui.
    Soube q o V35 chega aqui em Dezembro e o G7 e QNoth chegam mês q vem.
    Melhor que a Motorola? Tá de zueira né kkkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by ThalesRS View Post
    Só leigos compram essas marcas
    Vai lá ficar com seu Alcatel então!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Já eu saí da Samsung e fui pra Motorola, melhor decisão kkkk Samsung trava demais
    Também fiz isso e não me arrependo!

  20. #50
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Meu primeiro Motorola foi um moto G2, daí pra cá não saí mais da Motorola, não quero Samsung tão cedo

  21. #51
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Atualmente estou com um moto E4 como principal, e um moto m secundário, super satisfeito com a marca, e recomendado a todos

  22. #52
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Somando o percentual de participação da 3 principais empresas, Samsung, Lenovo-Motorola e Apple, temos uma participação de mercado de 75,49%, sobram 24,51% para serem conquistados por empresas como Huawei, NokiaHMD e Xiaomi (que podem perfeitamente tirar a participação da LG) e conquistarem o restante. Se vc conquista algo em torno de 10% ou 12% dessa sobra, já é bastante viável atuar no Brasil, sem falar que, com uma estratégia bem feita, ainda dá para abocanhar fatias da Samsung e Lenovo-Motorola. O problema é o investimento inicial principalmente em Marketing sobre a Marca. A conquista de mercado é gradual, não vem rápido, somente após alguns anos de atuação. Possível é, mas em se tratando de Brasil, onde a economia é extremamente volúvel, deixa muitas empresas inseguras em investir por aqui.

  23. #53
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Isso é simples de explicar o Brasil não conhece , xiaomi , Huawei , Meizu , oneplus , vivo , OPPO é por ae vai ...
    Meizu já chegou com alguns modelos.

  24. #54
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    N entendo. A LG tem aparelhos ótimos.Melhores que os da Motorola e que alguns da trava-trava. O que falta é investir no Brasil.
    Exemplo disso é o LG Q6 eu tenho há uns 06 meses,o aparelho é rápido e nunca travou.Designer ótimo e as câmeras são legais.
    Só precisam investir aqui.
    Soube q o V35 chega aqui em Dezembro e o G7 e QNoth chegam mês q vem.
    LG se salva pelos smarts de entrada, mas fica difícil competir com Samsung e Motorola, pelo menos nos modelos que vende atualmente, com as configurações e design, pois quase todos ainda usam plástico e não têm sensor de digital. Sem contar que, de entrada vai direto para top de linha, que é o G6, enquanto G7 não chega. Não tem intermediário, nem intermediário premium.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A participação da Apple no mercado brasileiro é bem maior do que eu imaginava
    Então o povo está com dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Participação dos métodos a rico dividindo até 24 vezes e dos ladroes comprando aparelhos baratos a preço de roubo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Sai da Motorola e comprei um Asus 3 64 GB, pela configuração, o SO dá Asus e um lixo travava toda hora, melhorou um pouco quando atualizou pro Android 7, ainda sim travava, por fim com dez meses a bateria morreu. Comprei um moto G5 s plus, e o mesmo processador o 625 com 1 GB a menos de memória ram, porém é muito mais rápido nem compara com o Asus, não trava, não saio mais da Motorola, o SO dá Motorola e perfeito.

  27. #57
    Os tops da linha S da Samsung, não tem igual, falo isso com toda certeza, são celulares caros porém são surreais. Uma infinidade de recursos em um único aparelho. Ex: Câmera, imagens, Flash, memória, RAM, rápidez, RESISTÊNCIA EM QUEDAS E A ÁGUA, Leitor de digital, são muitas vantagens.
    Comprar a Linha J e A da samsung e passar raiva, são bons pra quem não mexe tanto em celular e que não vai baixar apps pesados.

    Motorola tem celular excelentes com ótimos recursos, eu diria que está brigando pelo lugar dela junto da samsung.

    A Apple é excelente para celular top de linha o resto é conversa.

    Outras marcas não prestam.

    Vai por mim, quem tem um celular da Linha S da samsung não larga mais por pelo menos uns 5 anos sem travar.
    Quem tem dúvida, compre, faça uma análise do que quer ter no celular, compare com outros S e seja feliz.

  28. #58
    Junior Member David_Julio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Pego meu Mi Max 2 e vou embora

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vai de S7.
    S7 edge, aparelho excelente... coloca uma capinha 360° E seja feliz...

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Refferson View Post
    S7 edge, aparelho excelente... coloca uma capinha 360° E seja feliz...
    Vale tambem rs, o flat é para os menos cuidadosos que querem um aparelho menor e mais barato.